Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com hormônios. Quantas Kcal usar?


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Minha esposa está para começar seu primeiro ciclo com Oxandrolona. Foi receitado da seguinte forma:

 

SEMANA 1-2:  5mg 

SEMANA 2-3: 10mg

SEMANA 3-10: 15mg

 

- Idade 29

- Altura 170

- Peso 74

- Medidas spacer.png

- Percentual de gordura(BF) 20,4%

- Tempo de treino: 2 anos fazendo 100%

 

Ela vem de uma dieta de 1300kcal +/- em que não obteve muito resultado no emagrecimento, a nutricionista aumentou para 1539kcal sendo

-P: 131.5g

-G: 58.6g

-C: 128.6g 

 

Os treinos ela faz com personal e não tenho contato mas sei que a divisão está 

 

QUADRICEPS

PEITO/BRAÇO

POSTERIOR DE COXA

DORSAL/OMBRO

GLUTEO

 

CARDIO 30MIN durante a semana 

60MIN sábado

domingo off

 

Minha duvida é a seguinte: nesse primeiro contato com hormônios, pensando a longo prazo, é melhor déficit ou superávit calórico? é interessante usar esse recurso agora para dar uma boa secada ou para encher o físico e secar depois? 

o padrão estético que ela procura é um físico mais cheio, mais musculoso. Ela sabe que não será no primeiro ciclo que ela vai chegar no padrão que ela quer.

 

COMO ELA ESTAVA EM 2021:

https://freeimage.host/i/HrEOkJ4
https://freeimage.host/i/HrEOv5l
https://freeimage.host/i/HrEO8e2

 

COMO ESTÁ HOJE 29/05

https://freeimage.host/i/HrEOteV
https://freeimage.host/i/HrEOZ5Q

 

EVOLUÇÃO DELA ESSE ANO:

https://freeimage.host/i/HrEkuMF

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2023 em 12:06, mangueira disse:

SEMANA 1-2:  5mg 

SEMANA 2-3: 10mg

SEMANA 3-10: 15mg

bem mal estruturado, não recomendo fazer nada parecido, não tem beneficio nenhum para o corpo ou para a estetica e mostra uma grande falta de conhecimento como o corpo funciona com hormonios.

Na minha visao uma fase de ganho longa e produtiva tem que ter um cutting bem feito antes, chegar quase no condicionamento de palco e ai sim começar a crescer, se começar agora vai ganhar mais gordura que musculo e vai ter que parar antes de chegar perto do q poderia

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão beleza?

 

primeira coisa é saber o que ela quer? Quer perder gordura? Quer ganhar massa?

 

eu secaria ela mais, mesmo que ela se sinta pequena, antes de investir no ganho de massa

 

pode apostar numa oxan 5mg(fazendo 10mg nos dias de treino de inferior) obviamente desde que seja uma oxan de um laboratório confiável…

 

faria uma dieta hipocalórica(ter certeza que ela realmente tá comendo essas calorias, pesando e realmente fazendo tudo certinho) e se for necessário ali na frente adicionar um termogenico ou algum estimulante tipo clembuterol/efedrina

 

baixaria até realmente ficar condicionada, acho que pelo menos uns 5-6kg ela teria que baixar ainda e aí sim uma transição gradual e focar no ganho de massa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 12:11, Dougwar disse:

bem mal estruturado, não recomendo fazer nada parecido, não tem beneficio nenhum para o corpo ou para a estetica e mostra uma grande falta de conhecimento como o corpo funciona com hormonios.

Na minha visao uma fase de ganho longa e produtiva tem que ter um cutting bem feito antes, chegar quase no condicionamento de palco e ai sim começar a crescer, se começar agora vai ganhar mais gordura que musculo e vai ter que parar antes de chegar perto do q poderia

Obrigado pela resposta Doug! 

No caso a estrutura foi feita pelo endócrino que acompanha ela desde a época da obesidade. O que você achou, dose baixa? pouco tempo? 
pelo oq eu entendi ele passou a ox agora pra quebrar o "platô"(?) que ela apresentou nos últimos messes. 

na sua visão, qual seria o tempo ideal pra um ciclo de cutting com oxandrolona? e a dieta? 1500kcal está alinhado com o objetivo, visto que essa é +/- a basal dela?

 

Em 29/05/2023 em 12:31, MadrugaDentista disse:

Fala irmão beleza?

 

primeira coisa é saber o que ela quer? Quer perder gordura? Quer ganhar massa?

 

eu secaria ela mais, mesmo que ela se sinta pequena, antes de investir no ganho de massa

 

pode apostar numa oxan 5mg(fazendo 10mg nos dias de treino de inferior) obviamente desde que seja uma oxan de um laboratório confiável…

 

faria uma dieta hipocalórica(ter certeza que ela realmente tá comendo essas calorias, pesando e realmente fazendo tudo certinho) e se for necessário ali na frente adicionar um termogenico ou algum estimulante tipo clembuterol/efedrina

 

baixaria até realmente ficar condicionada, acho que pelo menos uns 5-6kg ela teria que baixar ainda e aí sim uma transição gradual e focar no ganho de massa 

 

Tudo tranquilo, madruga! Obrigado pela resposta!

o padrão ideal de corpo dela é com mais massa que ela tem. mas ela sabe que é ideal perder pra ter ganho mais limpos.

você acha que essas 1529kcal da dieta que foi passada é o ideal pra esse objetivo? 

a Ox será formulada com receita. 160 caps de 5mg se não me engano.

 

 

outra dúvida, pessoal; a partir de quantas mg precisamos falar em hepatoprotetores? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 13:34, mangueira disse:

O que você achou, dose baixa? pouco tempo? 

a grande questão é q nao existe ciclo fixo com doses aumentando a cada x semanas, isso é preguiça de quem fez e nao quer fazer individualizado, se ta dando resultado pq aumentar so pq acha q vai precisar, vai queimar cartucho.

A dieta, tem q ser ajustada semanalmente conforme a evolução do caso, hj pode ser q seja correto mas segunda q vem não, dieta tb não é algo fixo, tem q ir vendo como ela responde e ir ajustando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 13:34, mangueira disse:

Obrigado pela resposta Doug! 

No caso a estrutura foi feita pelo endócrino que acompanha ela desde a época da obesidade. O que você achou, dose baixa? pouco tempo? 
pelo oq eu entendi ele passou a ox agora pra quebrar o "platô"(?) que ela apresentou nos últimos messes. 

na sua visão, qual seria o tempo ideal pra um ciclo de cutting com oxandrolona? e a dieta? 1500kcal está alinhado com o objetivo, visto que essa é +/- a basal dela?

 

 

Tudo tranquilo, madruga! Obrigado pela resposta!

o padrão ideal de corpo dela é com mais massa que ela tem. mas ela sabe que é ideal perder pra ter ganho mais limpos.

você acha que essas 1529kcal da dieta que foi passada é o ideal pra esse objetivo? 

a Ox será formulada com receita. 160 caps de 5mg se não me engano.

 

 

outra dúvida, pessoal; a partir de quantas mg precisamos falar em hepatoprotetores? 

Cara, tem que descobrir na prática….

 

Se com essas calorias ela perde gordura e medidas, ela está correta

 

se nao tiver progredindo aí tem que baixar a comida e/ou aumentar treino/cardio

 

nao precisa hepatoprotetores pra oxan nessa dosagem e por esse tempo 

 

só tomar bastante água e se quiser algumas frutas com antioxidantea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 14:40, Dougwar disse:

a grande questão é q nao existe ciclo fixo com doses aumentando a cada x semanas, isso é preguiça de quem fez e nao quer fazer individualizado, se ta dando resultado pq aumentar so pq acha q vai precisar, vai queimar cartucho.

A dieta, tem q ser ajustada semanalmente conforme a evolução do caso, hj pode ser q seja correto mas segunda q vem não, dieta tb não é algo fixo, tem q ir vendo como ela responde e ir ajustando.

OK nesse caso vou falar pra ela tomar 5mg por mais tempo enquanto vê o resultado do treino e da dieta.

a dieta a nutri já falou que vai mudar ou não dependendo do feedback da primeira semana com 5mg

 

Em 29/05/2023 em 14:46, MadrugaDentista disse:

Cara, tem que descobrir na prática….

 

Se com essas calorias ela perde gordura e medidas, ela está correta

 

se nao tiver progredindo aí tem que baixar a comida e/ou aumentar treino/cardio

 

nao precisa hepatoprotetores pra oxan nessa dosagem e por esse tempo 

 

só tomar bastante água e se quiser algumas frutas com antioxidantea

 

Perfeito, obrigado! 

ela vai começar na segunda que vem. dieta e treino já alinhados 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pelas fotos e tempo de treino sua esposa não sabe treinar, e muito menos fazer dieta, mas pediu opnião de drogas então vamo la: 5mg de ox por dia por tempo indeterminado, se o cutting for 90 dias, vai ficar 90 dias de ox, vai ser um cruze de ox, em relação a calorias, iso calorico, deficit vai vir do treino e cardio

 

eu no lugar dela, não usaria nada, aprenderia fazer dieta e treinar e daqui uns 5 anos talvez voltaria aqui pra fazer um protocolo de hormonio, minha humilde opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 11:16, icarooo disse:

olha, pelas fotos e tempo de treino sua esposa não sabe treinar, e muito menos fazer dieta, mas pediu opnião de drogas então vamo la: 5mg de ox por dia por tempo indeterminado, se o cutting for 90 dias, vai ficar 90 dias de ox, vai ser um cruze de ox, em relação a calorias, iso calorico, deficit vai vir do treino e cardio

 

eu no lugar dela, não usaria nada, aprenderia fazer dieta e treinar e daqui uns 5 anos talvez voltaria aqui pra fazer um protocolo de hormonio, minha humilde opnião

fala icaro! tudo bom?

 

então, sobre a dieta, posso garantir que ela já aprendeu a fazer, da lista de compras até o preparo. nosso domingo a tarde é reservado pra fazer marmitas pra semana.... na dieta, ela não está errando.

 

Sobre os treinos, não sei como poderia estar fazendo melhor. o treino dela é bem intenso e eu sempre vejo ela progredindo as cargas.

Única coisa que eu posso pontuar, são os cardios que ela só começou a fazer sem errar há 1 mês.

ela vai seguir do jeito que vc falou, 90 dias 5mg por dia.

obrigado pela sua opinião! eu também acho que não é a hora mas já são quase 3 meses de medidas estagnadas, entendo a escolha dela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 12:02, mangueira disse:

fala icaro! tudo bom?

 

então, sobre a dieta, posso garantir que ela já aprendeu a fazer, da lista de compras até o preparo. nosso domingo a tarde é reservado pra fazer marmitas pra semana.... na dieta, ela não está errando.

 

Sobre os treinos, não sei como poderia estar fazendo melhor. o treino dela é bem intenso e eu sempre vejo ela progredindo as cargas.

Única coisa que eu posso pontuar, são os cardios que ela só começou a fazer sem errar há 1 mês.

ela vai seguir do jeito que vc falou, 90 dias 5mg por dia.

obrigado pela sua opinião! eu também acho que não é a hora mas já são quase 3 meses de medidas estagnadas, entendo a escolha dela.

 

 

valeu man, desculpa então pela opnião meio acida, se ela ja ta malhando top e fazendo dieta bacana, então continua fazendo igual com ajuda da ox, vou te falar, minha esposa ja fez protocolo mais pesado, 5 de ox a cada 8 e 0.25 de masteron dia sim dia não, de inicio deu muito libido, depois deu os colaterais indesejados que é a voz grossa e espinhas, antes disso eu falei pra ela pra malhar pelo menos 1 ano natural, aprender contrair musculo, a dieta ela nao errou, o treino era razoavel, dos colaterais todos normalizaram, clitoris voltou ao normal, a voz normalizou e o rosto ja da 95% livre de espinhas, no final foram apenas 5 kilos de ganhos e chuto que nem 2 ali era de massa, deu uma melhorada na estetica, mas o que levou de saude acho que foi desproporcional, somente por essa experiencia pratica eu fiz o comentario, masque bom que você levou como critica construtiva, tenho certeza que com o pé no chão vocês vão conseguir bons ganhos e longevidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...