Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangria em casa para baixar o hematócrito


Posts Recomendados

Cara, se já terminou o blast e reduziu as dosagens deixa que o hematócrito vai diminuir sozinho, nem precisa fazer sangria, espera 120 dias e repete o hemograma, tá de boa demais, vai bebendo bastante água e fazendo cardio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2023 em 11:29, Poisonrdx disse:

Bom dia galera,

 

Tentei procurar aqui nos tópicos esse assunto mas não encontrei essa dúvida em especifico.

 

Alguém aqui já fez ou faz a sangria em casa? É seguro? Quanto de sangue desprezar? 300, 400 ml? Quais os riscos? 

 

No meu último exame meu hematócrito deu 53%, tinha acabado de terminar um ciclo de 10 semanas com 250mg enantato de testo + 200mg de Nandrolona + 30 mg Dianabol tsd (7 semanas). Fiquei preocupado com esse valor, pois um médico andrologista que eu sigo no Youtube (Dr Marco Tulio Cavalcante) diz que acima de 50% já é um sinal de alerta, e que ele acha ideal não passar de 49%.

 

Estou tentando doação de sangue aqui na minha cidade, porém o banco de sangue não está colhendo pois estão alegando estoque cheio. 

 

Já tem uns 40 dias que fiz o exame, vou repetir essa semana, mas se tiver subido mais, vou precisar fazer algo e já estou pensando nas possibilidades. 

Não é seguro fazer sangria em casa 

Tem que doar sangue 

Com certeza tem um jeitinho aí

Vai em uma cidade vizinha

1 dia você resolve isso 

Você tem telefone

É só ligar e perguntar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente se torna perigoso hematócrito acima de 54% +, não está certo o que o médico disse . 

 

Eu te indico a tomar Aspirina  para afinar um pouco o seu sangue e é claro tome bastante água . 

 

 

Deixo claro que Aspirina não vai diminuir os níveis de hematócritos mais vai evitar que seu coração trabalhe mais devido ao sangue engrossar ficar espesso com HCT alto ..

 

O propósito na aspirina no caso é apenas afinar seu sangue e tirar esse esforço do seu coração .

Editado por Davi Berserker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 11:29, Poisonrdx disse:

tinha acabado de terminar um ciclo de 10 semanas com 250mg enantato de testo + 200mg de Nandrolona + 30 mg Dianabol tsd (7 semanas)

 

vc tinha acabado de terminar um ciclo, é normal exames estarem um pouco alterados

 

provavelmente seus exames vão baixar após o ciclo

 

beba água, faça cardio e refaça os exame em 1-2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Vc tava bebendo pouca água, fumando meio maço, fazendo pouco aeróbico, e tava em blast com Deca e dBol que são conhecidos por aumentar o hematócrito. Aí tu mediu e deu 53. Na boa parceiro? Esquece essa porra de sangria aí kkkkkkkkk

Faça o certo, que é beber água e fazer aeróbico, que agora em cruise (presumo que vc esteja em cruise) vai melhorar. E outra, 53 de hematócrito não é algo tão absurdo de perigoso assim, a menos que vc tenha histórico de trombose e coisas semelhantes na família. Como o colega ali em cima disse, hematócrito alto costuma ser uma paranóia desnecessária em muitos casos. É sim um fator importante de se acompanhar, mas não é bem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sangria é apenas uma solução temporária. O que realmente funciona: Reduzir as doses de esteroides, aumentar a hidratação e praticar exercícios cardiovasculares diariamente. No entanto, é importante realizar um cardio real, não apenas caminhar lentamente ou pedalar como um idoso de 90 anos. O ideal é um cardio moderado, mantendo a frequência cardíaca entre 70-80% (133-152 bpm) por 10-40 minutos.

Além disso, é recomendado aumentar o consumo de saladas e frutas, incorporando mais antioxidantes e líquidos provenientes desses alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 11:14, RenanTrz disse:

Vamos lá.

Vc tava bebendo pouca água, fumando meio maço, fazendo pouco aeróbico, e tava em blast com Deca e dBol que são conhecidos por aumentar o hematócrito. Aí tu mediu e deu 53. Na boa parceiro? Esquece essa porra de sangria aí kkkkkkkkk

Faça o certo, que é beber água e fazer aeróbico, que agora em cruise (presumo que vc esteja em cruise) vai melhorar. E outra, 53 de hematócrito não é algo tão absurdo de perigoso assim, a menos que vc tenha histórico de trombose e coisas semelhantes na família. Como o colega ali em cima disse, hematócrito alto costuma ser uma paranóia desnecessária em muitos casos. É sim um fator importante de se acompanhar, mas não é bem por aí.

Espera...

Então o Sr. @Poisonrdx, cujo persona é altamente crítica dos novatos, está preocupadão com Hematócrito, porém é fumante, não bebe água e quer "gotejar" 400ml de sangue num copinho de água...

kkkkkkkk, tá de brincadeira. Se fosse um iniciante criando um tópico deste, todo mundo estaria criticando... Engraçado essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 11:29, AAndrade disse:

Espera...

Então o Sr. @Poisonrdx, cujo persona é altamente crítica dos novatos, está preocupadão com Hematócrito, porém é fumante, não bebe água e quer "gotejar" 400ml de sangue num copinho de água...

kkkkkkkk, tá de brincadeira. Se fosse um iniciante criando um tópico deste, todo mundo estaria criticando... Engraçado essas coisas.

Onde que eu sou "altamente crítico dos novatos" ? De onde vc tirou isso? Quem é fumante e não bebe água? Seu leu a questão toda, eu pergunto se a galera já fez ou ouviu falar disso, pois ouvi um rapaz na minha academia falar isso e fiquei curioso, pois achei bem mórbido esse método, e como não encontrei nada nos tópicos eu vim perguntar. Em relação a fumar e beber pouca água, se leu, foi no período que eu estava de férias e dei uma relaxada após quase 24 meses trabalhando e treinando direto, eu sou ex fumante, fumei por quase 20 anos, e de vez em quando eu fumo um cigarro ou outro, porém é muito raro e não é da sua conta. E sim, fiquei "preocupadão" sim, é o mínimo pra quem ta brincando com a saúde e não tem experiência com esse problema em específico. Só estava pesquisando as possibilidades. Pode tirar um sarro, afinal o post é aberto a todos do fórum, só seja coerente no que diz. 

Em 30/05/2023 em 11:46, Poisonrdx disse:

Onde que eu sou "altamente crítico dos novatos" ? De onde vc tirou isso? Quem é fumante e não bebe água? Seu leu a questão toda, eu pergunto se a galera já fez ou ouviu falar disso, pois ouvi um rapaz na minha academia falar isso e fiquei curioso, pois achei bem mórbido esse método, e como não encontrei nada nos tópicos eu vim perguntar. Em relação a fumar e beber pouca água, se leu, foi no período que eu estava de férias e dei uma relaxada após quase 24 meses trabalhando e treinando direto, eu sou ex fumante, fumei por quase 20 anos, e de vez em quando eu fumo um cigarro ou outro, porém é muito raro e não é da sua conta. E sim, fiquei "preocupadão" sim, é o mínimo pra quem ta brincando com a saúde e não tem experiência com esse problema em específico. Só estava pesquisando as possibilidades. Pode tirar um sarro, afinal o post é aberto a todos do fórum, só seja coerente no que diz. 

Além do mais, foi um assunto interessante de colocar em discussão no fórum, sabendo que algumas pessoas fazem essa prática em casa, ou pensam em fazer, na questão de educar e alertar.

 

Sai pra lá com essa íra ai seboso!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...