Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA EXAMES


Posts Recomendados

Fala pessoal bom dia.

1.4 ML de durateston na semana e 1.4 ML de Boldenona na semana

exames batendo entre 1300 a 1400 de testo total

 

usei só dura por 3 semanas e refiz o exame sendo que no mesmo veio o mesmo resultado

 

ao perguntar pro rapaz da “farmácia” ele disse que era normal porque a Boldenona não se apresentava no exame como testo, daí fiquei na dúvida porque não acho nada na internet. A testo deveria estar maior? Me ajudem por favor pois estou confuso e não acho em lugar algum, apesar de eu achar que sei a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantidade expressa em "mL" não diz absolutamente nada. 

Qual é a concentração da droga?

 

Claro que temos uma ideia, pois é meio que padronizado, mas cada buraco que produzem as bombas pode variar muito a concentração.

Portanto, quando quiser ajuda, sempre expresse o quanto está usando baseado na concentração da droga e não no volume.

 

De qualquer forma, supondo que a dura seja 250mg/mL e 1,4mL = 350mg, ela está subdosada.

A boldenona realmente não tem como verificar por exames, mas por a molécula ser semanlhante à da testosterona, dependendo do método de análise ela é lida como a própria testo, acusando um resultado bem mais alto que o convencional.

 

Pode ser que esteja injetando apenas azeite, pode ser que o método de análise não detecte bold como testo e pode ser as duas, o que é o mais provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 07:35, Vluuis disse:

Fala pessoal bom dia.

1.4 ML de durateston na semana e 1.4 ML de Boldenona na semana

exames batendo entre 1300 a 1400 de testo total

 

usei só dura por 3 semanas e refiz o exame sendo que no mesmo veio o mesmo resultado

 

ao perguntar pro rapaz da “farmácia” ele disse que era normal porque a Boldenona não se apresentava no exame como testo, daí fiquei na dúvida porque não acho nada na internet. A testo deveria estar maior? Me ajudem por favor pois estou confuso e não acho em lugar algum, apesar de eu achar que sei a resposta

subdosado 
e bold bate como testo em exame de refração de luz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 09:26, AlemãoVazquez disse:

Quantidade expressa em "mL" não diz absolutamente nada. 

Qual é a concentração da droga?

 

Claro que temos uma ideia, pois é meio que padronizado, mas cada buraco que produzem as bombas pode variar muito a concentração.

Portanto, quando quiser ajuda, sempre expresse o quanto está usando baseado na concentração da droga e não no volume.

 

De qualquer forma, supondo que a dura seja 250mg/mL e 1,4mL = 350mg, ela está subdosada.

A boldenona realmente não tem como verificar por exames, mas por a molécula ser semanlhante à da testosterona, dependendo do método de análise ela é lida como a própria testo, acusando um resultado bem mais alto que o convencional.

 

Pode ser que esteja injetando apenas azeite, pode ser que o método de análise não detecte bold como testo e pode ser as duas, o que é o mais provável.

Sim sim, ela seria 200mg/ML, me desculpem. E a única testo que está batendo (eu fazendo o exame dois dias após aplicação) seria a Dura. 
 

no caso pode ser que seja as duas por conta do resultado da dura, certo? Então no caso a bold não está aparecendo pelo método de análise e pela subdosagem, né? Eu fiz os dois exames dois dias depois da aplicação 

 

A Dura tb e isso, 250mg/ML, exame dois dias depois da apli, certo?

Em 26/05/2023 em 09:29, Marlon Henrique01 disse:

Como assim pro rapaz da farmácia? Pq essa testo que você tá usando tá uma merda 

Pois é kkkkk dois dias depois da aplicação, agr que tô parando pra analisar

Em 26/05/2023 em 10:21, Vluuis disse:

Sim sim, ela seria 200mg/ML, me desculpem. E a única testo que está batendo (eu fazendo o exame dois dias após aplicação) seria a Dura. 
 

no caso pode ser que seja as duas por conta do resultado da dura, certo? Então no caso a bold não está aparecendo pelo método de análise e pela subdosagem, né? Eu fiz os dois exames dois dias depois da aplicação 

 

A Dura tb e isso, 250mg/ML, exame dois dias depois da apli, certo?

Pois é kkkkk dois dias depois da aplicação, agr que tô parando pra analisar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 09:45, Stein disse:

subdosado 
e bold bate como testo em exame de refração de luz 

 

Não sabia que se media testosterona por refração de luz. Eu achava que era ou por luminescência ou por colorimetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 07:35, Vluuis disse:

Fala pessoal bom dia.

1.4 ML de durateston na semana e 1.4 ML de Boldenona na semana

exames batendo entre 1300 a 1400 de testo total

 

usei só dura por 3 semanas e refiz o exame sendo que no mesmo veio o mesmo resultado

 

ao perguntar pro rapaz da “farmácia” ele disse que era normal porque a Boldenona não se apresentava no exame como testo, daí fiquei na dúvida porque não acho nada na internet. A testo deveria estar maior? Me ajudem por favor pois estou confuso e não acho em lugar algum, apesar de eu achar que sei a resposta

Essa Durateston vc está comprando na Farmácia? Aparentemente está subdosada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 07:35, Vluuis disse:

Fala pessoal bom dia.

1.4 ML de durateston na semana e 1.4 ML de Boldenona na semana

exames batendo entre 1300 a 1400 de testo total

 

usei só dura por 3 semanas e refiz o exame sendo que no mesmo veio o mesmo resultado

 

ao perguntar pro rapaz da “farmácia” ele disse que era normal porque a Boldenona não se apresentava no exame como testo, daí fiquei na dúvida porque não acho nada na internet. A testo deveria estar maior? Me ajudem por favor pois estou confuso e não acho em lugar algum, apesar de eu achar que sei a resposta

 

depende a cada quantos dias vc aplicou antes do exame, mas a grosso modo deveria estar maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...