Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados de exame


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.
Como comentado em post anterior, estou postando resultados de exame de sangue colhido na terceira semana de Dura Landerlan 1ml /semana + Hemogenin 50mg /dia.
Relatando apenas resultados mais relevantes quanto ao fórum.

Testosterona livre: 49
Testorona total: 1352
Resultados anteriores:
329 (janeiro/2023)
778 (setembro/2022) Periodo que estava em TRT (cipionato) porém tive que parar por conta de tratamento de pele.
336 (outubro/2021)

DHT: 944

SHBG: 10
Resultados anteriores:
39 (janeiro/2023)
23 (setembro/2022)
46 (outubro/2021)

Estradiol: 71
Prolactina: 9,7
Insulina: 2,4
Cortisol: 10,44
TGO: 36
TGP: 32
HDL: 25
LDL: 69
Hematócritos: 46,3

O que deu pra notar até aqui: Aumento relativo de força (aumento das cargas em 20 - 25%
Libido: nenhum aumento extraordinário. Pele: Aumento de oleosidade, porém com pouca acne.
Treino 4 dias por semana (seg, ter, qui, sex)
Idade: 48
Altura: 178
Peso: 86 (estava com 82 em abril/2023)


Gostaria da opinião de vocês:
Devo me preocupar com o SHBG baixo?
HDL baixo? Caiu de 50 pra 25 de janeiro pra cá. Provavelmente foi o Hemogenin...
Estradiol tá alto, mas em relação à testo tá bom?
DHT muito alta?

Agradeço quem puder opinar.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/05/2023 em 16:58, Edmundo Veg disse:

Boa tarde a todos.
Como comentado em post anterior, estou postando resultados de exame de sangue colhido na terceira semana de Dura Landerlan 1ml /semana + Hemogenin 50mg /dia.
Relatando apenas resultados mais relevantes quanto ao fórum.

Testosterona livre: 49
Testorona total: 1352
Resultados anteriores:
329 (janeiro/2023)
778 (setembro/2022) Periodo que estava em TRT (cipionato) porém tive que parar por conta de tratamento de pele.
336 (outubro/2021)

DHT: 944

SHBG: 10
Resultados anteriores:
39 (janeiro/2023)
23 (setembro/2022)
46 (outubro/2021)

Estradiol: 71
Prolactina: 9,7
Insulina: 2,4
Cortisol: 10,44
TGO: 36
TGP: 32
HDL: 25
LDL: 69
Hematócritos: 46,3

O que deu pra notar até aqui: Aumento relativo de força (aumento das cargas em 20 - 25%
Libido: nenhum aumento extraordinário. Pele: Aumento de oleosidade, porém com pouca acne.
Treino 4 dias por semana (seg, ter, qui, sex)
Idade: 48
Altura: 178
Peso: 86 (estava com 82 em abril/2023)


Gostaria da opinião de vocês:
Devo me preocupar com o SHBG baixo?
HDL baixo? Caiu de 50 pra 25 de janeiro pra cá. Provavelmente foi o Hemogenin...
Estradiol tá alto, mas em relação à testo tá bom?
DHT muito alta?

Agradeço quem puder opinar.



 

 

Tudo dentro do esperado e normal visto em usuários de testo e hemo.

 

Vai arrumar essa casa somente no cruise. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2023 em 17:22, Vitor_Maromba disse:

 

Tudo dentro do esperado e normal visto em usuários de testo e hemo.

 

Vai arrumar essa casa somente no cruise. 

Terminando com o hemogenin (4 semanas) a intenção é manter uma durateston por semana. Usando tamoxifeno de forma preventiva, 20 mg dia sim dia não.
Você acha que dá pra fazer uma estratégia de secar? (ainda tem uma gordura abdominal que incomoda). Se sim, o que recomenda (além das questões de dieta, claro).
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 08:08, somedieyoung_ disse:

Qual sentido da utilização?

Não vejo motivo pra usar em cruise, a não ser que tenha um grau de ginecomastia e tente reverter.

Eu tenho ginecomastia desde criança. Consegui reduzir bastante a aparência desde que comecei treinar, dando muita ênfase para peitoral.
Agora hormonizando, uso o tamoxifeno pra conter apenas a recepção do E2 na glândula (já que não tenho grana pra cirurgia).
Já tava até com uma cabergolina na mão por achar que no exame a prolactina ia dar alta, mas não foi o caso.
Acredito ser mais seguro conter o E2 no receptor do que mandar Anastrozol e baixar o E2 sem ter necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 08:22, Edmundo Veg disse:

Eu tenho ginecomastia desde criança. Consegui reduzir bastante a aparência desde que comecei treinar, dando muita ênfase para peitoral.
Agora hormonizando, uso o tamoxifeno pra conter apenas a recepção do E2 na glândula (já que não tenho grana pra cirurgia).
Já tava até com uma cabergolina na mão por achar que no exame a prolactina ia dar alta, mas não foi o caso.
Acredito ser mais seguro conter o E2 no receptor do que mandar Anastrozol e baixar o E2 sem ter necessidade.

 

Continua sem sentido.

A gineco não vêm da noite pro dia e não existe isso de usar como prevenção. Quando ela começa a querer aparecer, muitos sintomas vêm junto e ai sim é o momento de agir. 

 

Entenda que se o estradiol continuar alto a ponto de incomodar tua teta, já é indício de que você deve contê-lo. Isso já é a necessidade.

Se com 250mg de testo na semana, o que é dose de cruise pra maioria, você já está com esse medo todo, imagina se aumentar a dose? 

Novamente, não é nada eficiente fazer o que está fazendo. Melhor tentar encontrar uma faixa onde seu E2 não incomode em nada e mantê-lo assim.

 

Outro ponto provável é que essa dura que está usando, esteja subdosada. 

Claro que depende de quando você fez a aplicação e quantos dias depois coletou sangue, mas se fez tudo certinho, ela já empilhada, deveria acusar um pouco mais alta no exame. 

Não é certeza, mas vale ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 09:18, AlemãoVazquez disse:

 

Continua sem sentido.

A gineco não vêm da noite pro dia e não existe isso de usar como prevenção. Quando ela começa a querer aparecer, muitos sintomas vêm junto e ai sim é o momento de agir. 

 

Entenda que se o estradiol continuar alto a ponto de incomodar tua teta, já é indício de que você deve contê-lo. Isso já é a necessidade.

Se com 250mg de testo na semana, o que é dose de cruise pra maioria, você já está com esse medo todo, imagina se aumentar a dose? 

Novamente, não é nada eficiente fazer o que está fazendo. Melhor tentar encontrar uma faixa onde seu E2 não incomode em nada e mantê-lo assim.

 

Outro ponto provável é que essa dura que está usando, esteja subdosada. 

Claro que depende de quando você fez a aplicação e quantos dias depois coletou sangue, mas se fez tudo certinho, ela já empilhada, deveria acusar um pouco mais alta no exame. 

Não é certeza, mas vale ficar de olho.

Com certeza não vem da noite para o dia, como já falei, tenho ginecomastia desde criança. A prevenção com o tamoxifeno é na verdade para não aumentar.
O nível de E2 não está de fato incomodando, por isso não uso nenhum anti aromatizante por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 09:55, Edmundo Veg disse:

Com certeza não vem da noite para o dia, como já falei, tenho ginecomastia desde criança. A prevenção com o tamoxifeno é na verdade para não aumentar.
O nível de E2 não está de fato incomodando, por isso não uso nenhum anti aromatizante por enquanto.

 

Prevenção eh ia. Se vc tem medo da sua gineco avançar, não cabe deixar o e2 solto, mais inteligente seria manter ele sobre controle.

 

Leia aqui, vai te clarear:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 14:17, Poisonrdx disse:

Quantas horas após a última aplicação você fez o exame? Essa sua Durateston da Landerlan é a comum com 4 ésteres ou da linha gold com 3?

Ultima aplicação na segunda, exame colhido na sexta.
Dura Landerlan comum (4 ésteres)
E olha só, ontem meu amigo farmacêutico me mandou mensagem: "Chegou dura da aspen aqui, vou guardar umas pra você, blz?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...