Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

inicio de ginecomastia? Mamilo duro (alguns momentos do dia)

Posts Recomendados

Postado

Opa familia tudo bem? me tirem uma dúvida porfavor, sou novo aqui porém o fórum é minha principal fonte de pesquisa pra dúvidas e estudo, já agradeço a todos que já me ajudaram indiretamente, vamos lá:
Hormonios:

325mg de enantato de testosterona Landerlan/sem

325mg de Boldenona Landerlan gold/sem

(vendedor de procedência, qr code e lote batendo no aplicativo da lander e muitos relatos+exames de clientes todo dia)

Durante o dia meu mamilo fica um pouco duro, sensibilidade bem fraca, não me incomoda com movimentação nem toque da camisa, porém vai e vem, nesse momento está normal, posso pressionar que sinto absolutamente nada. Retenção tá ok, libido ok, MUITO POUCO espinhas, costas limpa, 1 ou 2 no máximo

Farei exame de estradiol provavelmente no inicio do mes, esperando minha CNH chegar que renovei e moro em área um pouco afastada.

Devo me preocupar ? Quando de estradiol é considerado alto? E se passar desse valor, tamoxifeno ou anastrozol ? qual dosagem?

Se puderem me ajudar, fico muito grato, obrigado a todos

Editado por Chazin

Postado
Em 24/05/2023 em 19:06, Chazin disse:

Opa familia tudo bem? me tirem uma dúvida porfavor, sou novo aqui porém o fórum é minha principal fonte de pesquisa pra dúvidas e estudo, já agradeço a todos que já me ajudaram indiretamente, vamos lá:
Hormonios:

325mg de enantato de testosterona Landerlan/sem

325mg de Boldenona Landerlan gold/sem

(vendedor de procedência, qr code e lote batendo no aplicativo da lander e muitos relatos+exames de clientes todo dia)

Durante o dia meu mamilo fica um pouco duro, sensibilidade bem fraca, não me incomoda com movimentação nem toque da camisa, porém vai e vem, nesse momento está normal, posso pressionar que sinto absolutamente nada. Retenção tá ok, libido ok, MUITO POUCO espinhas, costas limpa, 1 ou 2 no máximo

Farei exame de estradiol provavelmente no inicio do mes, esperando minha CNH chegar que renovei e moro em área um pouco afastada.

Devo me preocupar ? Quando de estradiol é considerado alto? E se passar desse valor, tamoxifeno ou anastrozol ? qual dosagem?

Se puderem me ajudar, fico muito grato, obrigado a todos

Não me parece ser nada ainda, estradiol pouco elevado talvez.

Leia aqui, vai ajudar.

Postado
  • Autor
Em 24/05/2023 em 19:59, Vitor_Maromba disse:

Não me parece ser nada ainda, estradiol pouco elevado talvez.

Leia aqui, vai ajudar.

Dei uma lida irmão, vou deixar o tópico aberto pra ver se aparece alguém que passou pela mesma situação e se usou algo ou se devo me preocupar, de qualquer forma o ponto ideal é o exame de estradiol mesmo sem sombra de dúvidas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.