Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de perna


Posts Recomendados

é o seguinte: eu não estou satisfeito com o meu treino de perna. pra ser mais exato, é sobre a forma que eu estou treinando perna. montei meu treino, tá legal, volume tá ótimo, intensidade boa tbm, mas chego em casa não me sinto satisfeito. é como se meu esforço não fosse suficiente ou tivesse faltando algo. talvez não esteja tão intenso quanto penso.

é só um desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/05/2023 em 22:39, Samart disse:

ngm tem bola de cristal... posta o treino pelo menos, ou se o intuito for só desabafar, usa o off-topic

não sabia onde colocar o tópico.

image.png

esse é meu treino. esses zeros significam até a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 23:14, E.R disse:

não sabia onde colocar o tópico.

image.png

esse é meu treino. esses zeros significam até a falha.

 

Tá muito ruim, de fato. (nem vou perguntar se isso é 1 ou 2x por semana, porque tá ruim em qualquer situação)

 

Pega qualquer treino pronto da aba "treinos para hipertrofia" que vai ser melhor do que isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 23:14, E.R disse:

não sabia onde colocar o tópico.

image.png

esse é meu treino. esses zeros significam até a falha.

Falta uma extensora pro reto femoral. 3 sets de 6 reps é inviável principalmente se você for iniciante, provavelmente não saberá executar com carga máxima dentro dessa zona. Faz de 8 e nos isoladores como flexora 10, 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem afundo, sem sumô e com agachamento como terceiro exercicio...tá explicado o pq vc nao fica satisfeito. Tem muito material com bons treinos de perna aqui no forum ou no próprio site. Dá uma olhada lá, tenho certeza que vc vai encontrar ideias legais para melhorar o teu treino e ficar satisfeito com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...