Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião se é observável algum traço de ginecomastia ou lipomastia


Jzeni

Posts Recomendados

Antes de começar na academia era falso magro, com bastante gordura localizada no abdômen e no peitoral

Treino a um ano e meio e estou no meio do meu primeiro cutting agora, depois de passar por uma fase de recomposição corporal e fazer um período de 10 meses de superávit calórico feito com um planejamento estruturado por um treinador por meio de consultoria.

Atualmente me incomoda o excesso de gordura nesses mesmos locais (Abdômen e Peitoral) sei que é seguir com o planejamento e que com o cutting vou secar, mas na minha cabeça aparenta ter algum resquício ou de gineco/lipomastia, gostaria de ouvir algumas opiniões  

https://imgur.com/a/sjIziY9 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma cuidado meu irmão. Me parece que a sua visão está um pouco distorcida por conta das besteiras (shapes com photoshop, luz, pump etc) que vemos no instagram. Seu shape está bem legal, não fica entrando nessas nóias não, aparentemente vc tem tudo para crescer seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 11:11, Jzeni disse:

Antes de começar na academia era falso magro, com bastante gordura localizada no abdômen e no peitoral

Treino a um ano e meio e estou no meio do meu primeiro cutting agora, depois de passar por uma fase de recomposição corporal e fazer um período de 10 meses de superávit calórico feito com um planejamento estruturado por um treinador por meio de consultoria.

Atualmente me incomoda o excesso de gordura nesses mesmos locais (Abdômen e Peitoral) sei que é seguir com o planejamento e que com o cutting vou secar, mas na minha cabeça aparenta ter algum resquício ou de gineco/lipomastia, gostaria de ouvir algumas opiniões  

https://imgur.com/a/sjIziY9 

Literalmente não tem nada aí em todos os sentidos ,pura Neura ...... só seguir o plano e colocar mais uma massa aí que a carcaça vai ficar top ,como a galera alí falou dependendo a idade quando se é muito jovem devido o desbalanço hormonal pode ser que as "tetinhas" dêem uma inchada , porém pelo que vi aí, não é teu caso,se tiver dúvida ainda vai no Google e pesquisa ginecomastia grau 1 .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...