Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo: dos leves aos mais fortes

Posts Recomendados

Postado

Você deve ser troll, não é possível. Testo é tudo igual, o que determina a potência é a quantidade que você toma, e claro, a quantidade que seu corpo é capaz de aproveitar pra ganhar músculos.

Postado
Em 21/05/2023 em 16:23, Brunu disse:

Tentei procurar por quais testos são mais fortes e não acho, só as leves. Gostaria de saber quais testos são UM POUCO mais forte que a dura. Agradeço :)

Cara, existe uma testo importada, não me lembro o nome correto, tinha um louco aí que aplicava no bíceps, é um sal muito denso, chega a formar cristais, é forte pra cacete e dolorosa a aplicação 

Postado
Em 21/05/2023 em 17:04, Júlio César 7 disse:

Cara, existe uma testo importada, não me lembro o nome correto, tinha um louco aí que aplicava no bíceps, é um sal muito denso, chega a formar cristais, é forte pra cacete e dolorosa a aplicação 

Ta de zoeira, né? a testosterona não muda, caralho, a molécula é a mesma, e os ésteres só influenciam o tempo que ela leva pra ser absorvida e o decaimento. Quanta burrice num mesmo tópico, chega a ser bizarro.

Postado
Em 21/05/2023 em 17:14, Aegão disse:

Ta de zoeira, né? a testosterona não muda, caralho, a molécula é a mesma, e os ésteres só influenciam o tempo que ela leva pra ser absorvida e o decaimento. Quanta burrice num mesmo tópico, chega a ser bizarro.

tu que não entendeu o post do cara kkk

Postado
Em 21/05/2023 em 17:14, Aegão disse:

Você é um animal ou come capim pq gosta ? Releia o que eu escrevi de novo, eu quis dizer que é mais concentrada e chega a formar cristais, animal 

Postado

Não faz sentido procurar testo com valores exorbitantes de mg/ml por exemplo 350~500mg/ml (nem sei se existe), mas se for possível a produção, a quantidade de químicos e solventes necessários muito provavelmente tornaria horrível pra se usar, gerando inflamação excessiva da região e muito mais dor que o normal.

Editado por Rafael_176Lbs

Postado

Geralmente um google rápido é mais pratico que abrir um fórum e perguntar, até YouTube vc vai achar vídeos de 10 anos atrás do jason por exemplo.

Testosterona serão todas a mesma coisa (tô falando de produtos de farmácia, labs under até ter certeza que tem teso lá mesmo é outra história)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.