Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo de 1-10 semanas - enantanto de trembolona + testosterona + oximetolona]


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Gostaria de opiniões sobre o ciclo que estou montando

Semanas 1-2: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia

Semanas 3-4: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 5-6: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 7-10:   500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 300g de enantato de trembolona/semana

Durante o ciclo: silimarina, finasterina e minoxidil

TPC: 

Semanas 1-2:  20g de Tamoxifeno/dia +HCG (2500IU) 1 vez/semana

Semanas 3-4: 40g de Tamoxifeno

Finasterina

Minoxidil

As minhas dúvidas são:

1) Para esse ciclo, é melhor a durateston ou o enantato de testosterona?

2) 4 semanas de TPC é suficiente?

3) Como eu faço a administração do enantato de trembolona? Posso dividir duas doses por semana, assim como a testosterona? Ou é melhor aplicar dia sim dia não?

4) Finalizada a última aplicação de testo/trembo, quanto tempo aguardo pra iniciar o Tamoxifeno e o HCG? Ou seja, quando começo a TCP tendo em vista essas doses e essa duração do ciclo.

Meu perfil: treino há três anos, hoje com autonomia

Consigo separar o treino de musculação em um horário e cárdio em outro (o que permite intensificar ambos, se necessário)

76 kg

1,77m

Bff 14% (vou baixar mais antes de iniciar o ciclo)

Já fiz dois ciclos:

1) Durateston, Deca e Oxan

2) Durateston, Deca e Stano

Minha dieta é relativamente boa, consigo bater a meta de proteína com suplementação (whey ao acordar e pós-treino e caseína antes de dormir)

Atualmente, estou segurando carbo e gordura pra dimunuir o BFF; Quando o ciclo começar, devo começar a fazer uma dieta hipercalórica, aumentando proporcionalmente a ingestão de proteína, bons carboidratos e lipídios.

Acho que é isso. Se precisarem de mais informações pra opinar, estou à disposição.

Agradeço qualquer contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, beleza? 
 

cara, vamos lá e espero que tu sinceramente não me leve a mal porque se tô escrevendo aqui é visando te ajudar e não dar mijada ou qualquer coisa assim.

 

1. Usar trembo(ainda mais enantato de trem) pra quem cicla, não faz muito sentido… trembo pra quem já tem um físico daora e tá em blast and cruise

 

2. cara, bater proteína e comer relativamente legal não vai te dar o teu objetivo, tu tem que pesar, tu tem que quantificar de acordo com teu objetivo.

 

3. tem que ver se esses teus 14% de bf são 14% e não 18%, se der anexa fotos que pessoal te ajuda a organizar dieta e planejamento e fazer dieta hipercalórica sem estar com 8-10% de bf não faz sentido

 

4. 3 drogas(entre elas trembo) pro teu peso, altura e bf, porque tu entende que mesmo levando em conta que tu tenha 14% de bf(que acho que tu não tem) pra tu ficar com 8-10% de bf tu teria 70kg pra 1,77(são medidas que naturais ok tem)

 

Agora vamos supor que tu não quer levar em conta essas coisas que eu disse e quer fazer igual.

 

1. Tanto faz usar dura ou enantato

2. 4 semanas pra TPC é suficiente?  Impossível dizer… mas provavelmente não

3. Trembo enan tu pode dividir em 2 aplicações junto com a testo, tipo 1ml de testo + 0,5ml de enan trembo 2x na semana

4. Começa a TPC 21 dias após a última aplicação, e pelo menos 40mg de tamox por 2 semanas e depois sim 20mg se tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 10:51, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza? 
 

cara, vamos lá e espero que tu sinceramente não me leve a mal porque se tô escrevendo aqui é visando te ajudar e não dar mijada ou qualquer coisa assim.

 

1. Usar trembo(ainda mais enantato de trem) pra quem cicla, não faz muito sentido… trembo pra quem já tem um físico daora e tá em blast and cruise

 

2. cara, bater proteína e comer relativamente legal não vai te dar o teu objetivo, tu tem que pesar, tu tem que quantificar de acordo com teu objetivo.

 

3. tem que ver se esses teus 14% de bf são 14% e não 18%, se der anexa fotos que pessoal te ajuda a organizar dieta e planejamento e fazer dieta hipercalórica sem estar com 8-10% de bf não faz sentido

 

4. 3 drogas(entre elas trembo) pro teu peso, altura e bf, porque tu entende que mesmo levando em conta que tu tenha 14% de bf(que acho que tu não tem) pra tu ficar com 8-10% de bf tu teria 70kg pra 1,77(são medidas que naturais ok tem)

 

Agora vamos supor que tu não quer levar em conta essas coisas que eu disse e quer fazer igual.

 

1. Tanto faz usar dura ou enantato

2. 4 semanas pra TPC é suficiente?  Impossível dizer… mas provavelmente não

3. Trembo enan tu pode dividir em 2 aplicações junto com a testo, tipo 1ml de testo + 0,5ml de enan trembo 2x na semana

4. Começa a TPC 21 dias após a última aplicação, e pelo menos 40mg de tamox por 2 semanas e depois sim 20mg se tamox

 Valeu, muito obrigado pelas observações. Vou levar tudo o que disse em consideração.

 

Ainda estou avaliando se o ciclo vai ser esse mesmo e vou levar em consideração todas as críticas.

 

Assim que tiver uma definição, posto as fotos e informações mais precisas sobre a dieta.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2023 em 23:02, Cachorro magro disse:

Já fiz dois ciclos:

Seu maior problema (ou solução) não sao as drogas, dois ciclos e ta na casa dos 70kg, reveja dieta e treino vão te dar muito mais resultados que essas drogas, que tb estão bem mal planejadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 10:15, Dougwar disse:

Seu maior problema (ou solução) não sao as drogas, dois ciclos e ta na casa dos 70kg, reveja dieta e treino vão te dar muito mais resultados que essas drogas, que tb estão bem mal planejadas.

No último ciclo, cheguei a 83,3kg. Depois decidi ir secando por opção própria.

Em que ponto as drogas estão mal planejadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2023 em 23:02, Cachorro magro disse:

Pessoal,

 

Gostaria de opiniões sobre o ciclo que estou montando

Semanas 1-2: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia

Semanas 3-4: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 5-6: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 7-10:   500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 300g de enantato de trembolona/semana

Durante o ciclo: silimarina, finasterina e minoxidil

TPC: 

Semanas 1-2:  20g de Tamoxifeno/dia +HCG (2500IU) 1 vez/semana

Semanas 3-4: 40g de Tamoxifeno

Finasterina

Minoxidil

As minhas dúvidas são:

1) Para esse ciclo, é melhor a durateston ou o enantato de testosterona?

2) 4 semanas de TPC é suficiente?

3) Como eu faço a administração do enantato de trembolona? Posso dividir duas doses por semana, assim como a testosterona? Ou é melhor aplicar dia sim dia não?

4) Finalizada a última aplicação de testo/trembo, quanto tempo aguardo pra iniciar o Tamoxifeno e o HCG? Ou seja, quando começo a TCP tendo em vista essas doses e essa duração do ciclo.

Meu perfil: treino há três anos, hoje com autonomia

Consigo separar o treino de musculação em um horário e cárdio em outro (o que permite intensificar ambos, se necessário)

76 kg

1,77m

Bff 14% (vou baixar mais antes de iniciar o ciclo)

Já fiz dois ciclos:

1) Durateston, Deca e Oxan

2) Durateston, Deca e Stano

Minha dieta é relativamente boa, consigo bater a meta de proteína com suplementação (whey ao acordar e pós-treino e caseína antes de dormir)

Atualmente, estou segurando carbo e gordura pra dimunuir o BFF; Quando o ciclo começar, devo começar a fazer uma dieta hipercalórica, aumentando proporcionalmente a ingestão de proteína, bons carboidratos e lipídios.

Acho que é isso. Se precisarem de mais informações pra opinar, estou à disposição.

Agradeço qualquer contribuição.

76 kg e querendo se entupir de droga, vai comer e treinar cara, você fica assistindo videozin da growth e quer ficar igual os caras, trembolona fode com a vida do cara, além dos efeitos colaterais neurológicos ela a longo prazo ainda fode o nervo do pênis se você não sabe, usar a trembolona com 76 kg já tá errado, se for pra usar que seja só a testo para você deixar de ser um jovem gafanhoto, não fica de lado se não some, não espirra se não desidrata, essas coisas kkkk

Em 20/05/2023 em 23:02, Cachorro magro disse:

Pessoal,

 

Gostaria de opiniões sobre o ciclo que estou montando

Semanas 1-2: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia

Semanas 3-4: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 50mg de oximetolona/dia + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 5-6: 500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 200g de enantato de trembolona/semana

Semanas 7-10:   500 g de testosterona por semana, dividido em 250g na segunda e 250g na quinta + 300g de enantato de trembolona/semana

Durante o ciclo: silimarina, finasterina e minoxidil

TPC: 

Semanas 1-2:  20g de Tamoxifeno/dia +HCG (2500IU) 1 vez/semana

Semanas 3-4: 40g de Tamoxifeno

Finasterina

Minoxidil

As minhas dúvidas são:

1) Para esse ciclo, é melhor a durateston ou o enantato de testosterona?

2) 4 semanas de TPC é suficiente?

3) Como eu faço a administração do enantato de trembolona? Posso dividir duas doses por semana, assim como a testosterona? Ou é melhor aplicar dia sim dia não?

4) Finalizada a última aplicação de testo/trembo, quanto tempo aguardo pra iniciar o Tamoxifeno e o HCG? Ou seja, quando começo a TCP tendo em vista essas doses e essa duração do ciclo.

Meu perfil: treino há três anos, hoje com autonomia

Consigo separar o treino de musculação em um horário e cárdio em outro (o que permite intensificar ambos, se necessário)

76 kg

1,77m

Bff 14% (vou baixar mais antes de iniciar o ciclo)

Já fiz dois ciclos:

1) Durateston, Deca e Oxan

2) Durateston, Deca e Stano

Minha dieta é relativamente boa, consigo bater a meta de proteína com suplementação (whey ao acordar e pós-treino e caseína antes de dormir)

Atualmente, estou segurando carbo e gordura pra dimunuir o BFF; Quando o ciclo começar, devo começar a fazer uma dieta hipercalórica, aumentando proporcionalmente a ingestão de proteína, bons carboidratos e lipídios.

Acho que é isso. Se precisarem de mais informações pra opinar, estou à disposição.

Agradeço qualquer contribuição.

E ainda quer colocar finasterida para fechar a cereja do bolo

Pesquisa

Síndrome pós finasterida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...