Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato


Angeloki

Posts Recomendados

Povo viaja tambem...............

Cada um com seus objetivos, se o cara quer curtir a coca-cola dele o que tem de mau nisso ??

90% dos instrutores não malham e não tão nem ai pro seu corpo, comem o que querem e tão de boa assim.

é aquela coisa "CASA DE FEIRREIRO ESPETO DE PAU".

por exemplo diversos fisiculturistas quando estão em OFF, tomam muito refrigerante e comem muita besteita.

relaxem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ih cara isso é normal por parte dos intrutores, treinei em 2 academias até hoje, conversar futilidades com o aluno no meio da série nas duas acontecia, e o pior é que o aluno gosta de bater papo com o instrutor sobre novela, filme, namorado. Na primeira o instrutor todo dia a tarde trazia 2 pacotes de bolacha recheada pra comer e oferecia pra todo mundo, os que mais aceitam são os gordinhos que fazem aeróbio todo dia (agora me fala o que passa na cabeça de um intrutor para oferecer bolacha recheada para alguem acima do peso se matando para queimar gordura, só pode passar merda). Então quando fui pra segunda era uma academia um pouco maior imaginei que era mais séria e tals, passado alguns dias vejo a instruturo tirando um fandangos da gaveta, outro dia ela vai pro fundo da academia e volta com uma xícara de café e pão frances. Isso acontece em todas academias e as pessoas que treinam gostam disso, os bodinhos preferem ir numa academia que o instrutor fica batendo papo sobre novela, oferecendo refrigerante, do que ir em uma que o instrutor fala pouco com ele só sobre treino e as pessoas treinam quietas.

Mas não pense que isso é errado, é certo cara, cada um faz o que quer. As pessoas veêm o nosso esforço com alimentação, treino sério como um nada, é a individualidade. Nossa raça é a total minoria nas academias.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe que os instrutores e os alunos da academia que você treina QUE SE EXPLODAM.

Rapaz, a alimentação da maioria do pessoal é um lixo total. Deixe os caras se fuderem parceiro, pense que o seu shape pode estar igual ao da maioria hoje e que sua saúde pode ser semelhante também, mas pense a longo prazo, daqui 10 ou 20 anos o destaque será VOCÊ.

E esse pessoal que você citou? Como vai estar??? Possivelmente terão diabetes e serão uns estouros (lí no jornal que nos próximos 20 anos, o número de casos de diabetes vai praticamente dobrar).

Enfim, eu quando vejo alguém todo feliz comendo lixo e tomando Coca, ou então com um sorriso da boca até a "zorêia" porque vai socar cachaça no rabo no fds, tu pensa que eu faço o que? Apenas apóio, dou risada junto. Quero que se danem.

PS: Na minha academia também tem instrutor imbecil haha (rotina, rotina, é normal). Além de falarem merda, quando tem aniversário de alguém, todo mundo fica feliz, canta parabéns e alguns alunos até trazem bolo com refrigerante. Nem "malham" direito, ficam só batendo papo e comendo ahuahaauhauah coisa linda de se ver, eu acho UMA GRACINHA...

Mas assim, "eu treino, então eu posso comer isso" ahauhauahua cansei de ouvir tonteira desse tipo.

EDIT: Se você quiser mudar de academia porque lá tem frouxo, recomendo que você treine em casa ou pare de treinar. Imbecil é coisa que tem em todo lugar... o mundo é imperfeito :o

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angeloki

Cara acho q toda academia que vc for vai ser a msm coisa

Agora acho essa postura dos instrutores uma bosta, obvio que cada um faz o que quer e isso inclui comer porcaria e beber coca cola, mas se o cara não acredita no que ele faz quem vai, logo o cara nunca vai conseguir subir na carreira, vai ser sempre um encostado na academia

Agora acho que pior do o cara se ferrar ele ferra a classe inteira, é só ver a imagem q instrutor tem aqui no forum, obvio que nem todos são assim mas um grupo acaba queimando toda uma profissão e isso tb diminui o publico das academias pq o cara não tem resultados e acaba desistindo da academia e não daquele instrutor.

Então se algum educador fisico estiver lendo esse post por favor cobrem dos seus colegas uma postura ética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha q foda hein mermao

parece até meu professor falando q iam faze uma festa a fantasia e q ia te cerva pra karalho e tal quando eu perguntei pra ele se ia te agua mineral ele fiko me olhando com uma kara de "nao?" UISAHEUIASHEUIASHEUIA

mas oq eu ouvi hje no meu trabalho foi foda... magrao falando q entro pra academia mas só foi dois dia e falo que foi só pra trova as mina la pq pra que ele iria ir na academia? ¬¬'

é mta coisa q eu escuto e fico quieto o pior é que eu ainda nao tenho um corpo legal pra espalha a filosofia por ai intao prefiro nao comenta mta coisa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tipo que faz Ed. Física só pelo canudo, que pega iniciante magro, tipo ectomorfo, e enche de exercício isolado, e etc...

E pensar que tem uma faculdade no Paraná, não me lembro qual (preciso ver na revista), cujo curso de ed. física tem entre suas disciplinas "fisiculturismo e esportes de força". Tomara que isso se espalhe pelo resto do País...

sera q eh aki em curitiba? dai vale até a pena fazer viu.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...