Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Dextrose


goncalo7

Posts Recomendados

Oi galera. Um colega meu me disse que não valia a pena juntar dextrose ao meu shake de whey protein " pós treino " porque a dextrose só serve para ingerir mais calorias ou seja ganhar gordura e além disso ele disse-me que a whey protein já incluía dextrose , ou seja, o meu biotipo é endomorfo.

Também já me disseram que a dextrose servia para que as proteínas pós treino fossem logo directamente pós músculos, ou seja, a dextrose ia para energia e as proteínas iam todas pós músculos ...

Qual a vossa opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi galera. Um colega meu me disse que não valia a pena juntar dextrose ao meu shake de whey protein " pós treino " porque a dextrose só serve para ingerir mais calorias ou seja ganhar gordura e além disso ele disse-me que a whey protein já incluía dextrose , ou seja, o meu biotipo é endomorfo.

Também já me disseram que a dextrose servia para que as proteínas pós treino fossem logo directamente pós músculos, ou seja, a dextrose ia para energia e as proteínas iam todas pós músculos ...

Qual a vossa opinião?

Brother aconselho você a pesquisar um pouco... Mas dextrose pós-treino é necessário e se sua whey contem dextrose você comprou uma whey de péssima qualidade....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey vem dextrose? O.o tu compro da DNA? ( de nada adianta)? ashuiehasieuahse

véi... pós treino tu precisa energia se tu toma só whey a proteina dele vai se usada como fonte de energia e tu vai fika sem proteina pra criar os musculos... 60g de dextrose pós treino junto com whey e agua ou toma dextrose primero e whey dpois.. 200 calorias só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...