Postado 11/05/2023 às 22:56 05/11, 2023 É mais uma curiosidade. Já vi muito na academia, alguns rapazes começarem a ciclar, ficar grande, depois parar o ciclo e começar a ganhar barriga. Eu não entendo porque são pessoas que estão sempre na academia e antes não estavam gordas. Também costumo ver algumas pessoas que ciclam ficar com a barriga bem dilatada, meio que pra frente, o que é isso? Tem alguma relação entre parar de usar hormônios e ganhar gordura, principalmente abdominal? Ou até mesmo durante o ciclo, ganhar mais barriga do que deveria (comparando com o restante do corpo, mesmo num bulk).
Postado 11/05/2023 às 22:58 05/11, 2023 Em 11/05/2023 em 19:56, wduarte.agenda disse: É mais uma curiosidade. Já vi muito na academia, alguns rapazes começarem a ciclar, ficar grande, depois parar o ciclo e começar a ganhar barriga. Eu não entendo porque são pessoas que estão sempre na academia e antes não estavam gordas. Também costumo ver algumas pessoas que ciclam ficar com a barriga bem dilatada, meio que pra frente, o que é isso? Tem alguma relação entre parar de usar hormônios e ganhar gordura, principalmente abdominal? Ou até mesmo durante o ciclo, ganhar mais barriga do que deveria (comparando com o restante do corpo, mesmo num bulk). Quando você para com os hormônios, seu corpo encontra-se em um ambiente desfavorável, e sim, tende a ganhar mais gordura. Mas durante o ciclo, não há relação em ganhar mais gordura abdominal. Barriga dilatada são outros 500. Em 11/05/2023 em 19:56, wduarte.agenda disse: É mais uma curiosidade. Já vi muito na academia, alguns rapazes começarem a ciclar, ficar grande, depois parar o ciclo e começar a ganhar barriga. Eu não entendo porque são pessoas que estão sempre na academia e antes não estavam gordas. Também costumo ver algumas pessoas que ciclam ficar com a barriga bem dilatada, meio que pra frente, o que é isso? Tem alguma relação entre parar de usar hormônios e ganhar gordura, principalmente abdominal? Ou até mesmo durante o ciclo, ganhar mais barriga do que deveria (comparando com o restante do corpo, mesmo num bulk). Quando você para com os hormônios, seu corpo encontra-se em um ambiente desfavorável, e sim, tende a ganhar mais gordura. Mas durante o ciclo, não há relação em ganhar mais gordura abdominal. Barriga dilatada são outros 500.
Crie uma conta ou entre para comentar