Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO DE TERMOGÊNICO ECA


gabrielcym
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

tenho 16 anos estou querendo usar (E.C.A) com o termogênico DIABLOS FIRE para fazer a perda de gordura é setirada de gordura localizada será que e uma boa?,altualmente estou com 73kg

1,78e 24% de bf, 

Editado por gabrielcym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/05/2023 em 18:08, gabrielcym disse:

tenho 16 anos estou querendo usar (E.C.A) com o termogênico DIABLOS FIRE para fazer a perda de gordura será que e uma boa?,altualmente estou com

1,78e 24% de bf

 

Com 16 anos? 

 

Não, não eh uma boa.

 

Pare de comer como um porco e passe a malhar como homem que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2023 em 18:08, gabrielcym disse:

altualmente estou com 73kg

1,78e 24% de bf, 

 

Teu problema não é a barriga de verme, é o braço fino, triste.

 

Para de comer doritos com coca-cola no recreio da escola e começa a comer feijão, carne e vegetais, aproveita e procura um esporte pra praticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de termogênicos ECA é uma escolha controversa, com alguns usuários relatando efeitos prolongados, enquanto outros destacam os efeitos negativos e perigosos. Embora esses suplementos possam ajudar a aumentar o metabolismo e a queima de gordura, é importante lembrar que uma perda de peso saudável requer uma abordagem equilibrada que inclui dieta saudável, exercícios regulares e hábitos de vida saudáveis. Antes de usar qualquer suplemento, é fundamental obter aconselhamento médico adequado para avaliar se é seguro e adequado para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 06/05/2023 em 18:08, gabrielcym disse:

tenho 16 anos estou querendo usar (E.C.A) com o termogênico DIABLOS FIRE para fazer a perda de gordura é setirada de gordura localizada será que e uma boa?,altualmente estou com 73kg

1,78e 24% de bf, 

 

Vc tem 16 anos. Puberdade começou a pouco.

 

Ao invés de começar a sua vida como homem buscando soluções rápidas e temporárias, eduque se desde já e aprenda que o caminho mais fácil não eh o melhor e mais duradouro.

 

Vc esta construindo já oque será no futuro.

 

Readeque a sua alimentação, vá praticar esportes, musculação.

 

Passará a vida inteira bem e sem ter que recorrer a pílulas milagrosas pra arrumar seus problemas passageiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...