Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Suplementação Devo Usar?


Kleberth

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Whey Protein Pós Treino / Albumina Antes de durmir / Creatina Pós-treino

Não consegue comer direito ae fica dificil, se for porque nao tem fome tome: Cobavital e Multivitaminico

Se você nao se alimentar direito nem gaste grana com suplemento; ele é um complemento apenas!

Se você pesquisa-se tinha achado isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica ? USE A PESQUISA E ENCONTRE AS REPOSTAS. Todas suas respostas já foram respondidas mais de 100x, pare de preguiça e pesquise um pouco antes de sair criando tópicos.

Eu disse apenas que queria algumas dikas de pessoas que malham no dia a dia como eu, ou vc é um desses q acredita em td que ve na internet???

Claro que já fiz pesquisas e nao to aki pra enxer ninguem nao, quero apenas uma diversidade de opinioes ok?

Se possivel deem suas dikas, se nao for dar dikas nao precisa vir aki.

Qeru novas amizades tbm, e axu q isso é possivel né?

Por favor, me deem dikas(ken kiser).

Se não se alimenta direito, nem adianta tomar suplementos porque está jogando dinheiro no lixo e não vai crescer.

Abraços!

Raul

Vlw Raul, vou tentar me esforçar e comer melhor, realmente por falta de alimento as vezes meu treino nao rende o esperado, vlw msm brother, abraço!

Whey Protein Pós Treino / Albumina Antes de durmir / Creatina Pós-treino

Não consegue comer direito ae fica dificil, se for porque nao tem fome tome: Cobavital e Multivitaminico

Se você nao se alimentar direito nem gaste grana com suplemento; ele é um complemento apenas!

Se você pesquisa-se tinha achado isso tudo.

Já pesquisei sim, embora td isso vlw a dika!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse apenas que queria algumas dikas de pessoas que malham no dia a dia como eu, ou vc é um desses q acredita em td que ve na internet???

Claro que já fiz pesquisas e nao to aki pra enxer ninguem nao, quero apenas uma diversidade de opinioes ok?

Se possivel deem suas dikas, se nao for dar dikas nao precisa vir aki.

Qeru novas amizades tbm, e axu q isso é possivel né?

Por favor, me deem dikas(ken kiser).

Ta louco? Já viu quantos artigos tem aqui nesse fórum? Já deu uma olha nos tópicos fixos? Bixo preguiçoso e ainda acha que está com a razão, baixa bola ai rapá que um moderador já trancou seu primeiro tópico por não pesquisar aqui no fórum, agora tu cria esse segundo insistindo.

Nego folgado.

E sobre acreditar sobre tudo que se vê na internet, você nem me conhece rapaz, eu pesquiso as coisas que quero, ao contrário de você que chega aqui e pede pras pessoas dizerem o que é bom ou ruim. Vá estudar um pouquinho antes de sair falando besteira.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta louco? Já viu quantos artigos tem aqui nesse fórum? Já deu uma olha nos tópicos fixos? Bixo preguiçoso e ainda acha que está com a razão, baixa bola ai rapá que um moderador já trancou seu primeiro tópico por não pesquisar aqui no fórum, agora tu cria esse segundo insistindo.

Nego folgado.

shauhsauhsauh, é serio nao to fazendo nada por maldade nao, me desculpe qualqer coisa, apenas passei minhas caracteristikas, pois um treino e a suplementação variam muito de pessoa pra pessoa, qeria ver um post adequado ao meu perfil.

Msm assim vlw e mais uma vez, desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...