Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT DEPOSTERON LIBIDO BAIXA

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal vou contar meu relato aqui para saber a opnião dos amigos.

Tenho 32 anos minha testosterona sempre bateu na casa dos 350-400 depois dos 28 anos. A um ano e meio vinha acompanhado com um endocrinologista e tentava aumentar a testosteroa com indux (Clomifeno) no entanto sem sucesso. Até que ele me passou uma caixa de deposteron com 3 ampolas de 2 ML, pediu para tomar 1 ampola a cada 10 dias. Quando retorno 30 dias o doutor pede pra mim parar o uso e voltar para o clomifeno. kkkkk

Fiquei puto pq n fiz nem 1 ciclo estava me sentindo muito bem e me senti como se tivesse jogado dinheiro fora. Ai resolvi por conta propia mandar uma ampola de deposteron por semana, estou me sentindo bem fisicamente, com disposição e força no entanto estou a 9 semanas e sinto que minha libido deu uma caida. Percebi que meu estradiol no exame subiu oque eu deveria fazer para regularizar o estradiol? vou postar os exames aqui.

Link dos exames realizados dia 15.05.23 (Minha atenção especial ai foi para o estradiol e o PCR) Acredito que o PCR é devido está tomando as paradinhas e o caso do estradiol é possivel controlar sem fazer a interrupção do deposteron? 

https://ibb.co/M5vtByy

Postado
  • Autor

Não sinto nada alem da libido ter dado uma abaixada. E tbm to mandando 1 cápsula de proviron por dia.  E cabergolinal de 3 em 3 dias.  

Postado
Em 02/05/2023 em 08:05, K0GIR0 disse:

Olá pessoal vou contar meu relato aqui para saber a opnião dos amigos.

Tenho 32 anos minha testosterona sempre bateu na casa dos 350-400 depois dos 28 anos. A um ano e meio vinha acompanhado com um endocrinologista e tentava aumentar a testosteroa com indux (Clomifeno) no entanto sem sucesso. Até que ele me passou uma caixa de deposteron com 3 ampolas de 2 ML, pediu para tomar 1 ampola a cada 10 dias. Quando retorno 30 dias o doutor pede pra mim parar o uso e voltar para o clomifeno. kkkkk

Fiquei puto pq n fiz nem 1 ciclo estava me sentindo muito bem e me senti como se tivesse jogado dinheiro fora. Ai resolvi por conta propia mandar uma ampola de deposteron por semana, estou me sentindo bem fisicamente, com disposição e força no entanto estou a 9 semanas e sinto que minha libido deu uma caida. Percebi que meu estradiol no exame subiu oque eu deveria fazer para regularizar o estradiol? vou postar os exames aqui.

Link dos exames realizados dia 15.05.23 (Minha atenção especial ai foi para o estradiol e o PCR) Acredito que o PCR é devido está tomando as paradinhas e o caso do estradiol é possivel controlar sem fazer a interrupção do deposteron? 

https://ibb.co/M5vtByy

Faz o espaçamento maior, igual o seu médico recomendou, a cada 10 dias, isso vai manter o estradiol mais equilibrado, tinha um cara no fórum aí que aplicava a cada 9 dias e se sentia super bem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.