Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durateston sem absolutamente nenhuma dor


Ir para solução Solucionado por Hammerfire ,

Posts Recomendados

bom, fiz minha primeira aplicação de 250mg de dura e não senti absolutamente nada, apliquei no gluteo e a agulha usada foi a 0,70 x 25mm.

 

é normal? ou essa merda é falsa? li bastante sobre, e o pessoal diz que a aplicação É MUITO DOLOROSA, e em mim não doeu abs nada. nem senti a agulha entrar, o veneno entrando.. nada. 

 

comprei da oxygen pharma

Editado por Mateussssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

É assim msm. Algumas aplicações doem outras não. Vc tá só começando, aguarde. Sobre o lab, nunca ouvi dizer, mas falsa ou não vc não sente o líquido entrar na hora da aplicação não...o vol de 1 ml raramente vai causar essa sensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 23:03, Patrickmrs disse:

Normal, as primeiras são uma maravilha, e essa dor pode vir tardia também. Pode vir a sentir no outro dia ou não vai sentir nada. O problema vem quando o músculo está mais denso. Mas pra mim ainda assim no glúteo é a menos dolorida. 

cara, começou hj de manhã uma dor suportável.. kkkkk pqp

 

Em 02/05/2023 em 04:09, costaf disse:

Estou usando o mesmo lab, as primeiras não senti nada. Mas agora as últimas 3 dei uma sentida, fora que fica um incomodo aonde foi feita a aplicação uns 2 dias

simm, o incomodo é foda... como ta indo os resultados? bateu legal a testo?

Em 02/05/2023 em 04:09, costaf disse:

Estou usando o mesmo lab, as primeiras não senti nada. Mas agora as últimas 3 dei uma sentida, fora que fica um incomodo aonde foi feita a aplicação uns 2 dias

Vi uma galera falando do lab, falaram mt mal.. subdosado. quero ver com qt tempo que vai bater em mim, eu suponho uns 15 a 20 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 15:46, Mateussssss disse:

oxygen pharma

 

Vc quis dizer antiga RedShark que vendia óleo de girassol? 🤣

 

Primeiro shot de durateston vai parecer que levou um tiro de borracha no local. Uma delícia.

 

Procure produtos de empresas que possuem fábrica legítima no país de origem. Landerlan, Muscle Labs, Cooper...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 01/05/2023 em 15:46, Mateussssss disse:

bom, fiz minha primeira aplicação de 250mg de dura e não senti absolutamente nada, apliquei no gluteo e a agulha usada foi a 0,70 x 25mm.

 

é normal? ou essa merda é falsa? li bastante sobre, e o pessoal diz que a aplicação É MUITO DOLOROSA, e em mim não doeu abs nada. nem senti a agulha entrar, o veneno entrando.. nada. 

 

comprei da oxygen pharma


Cara esse tipo de agulha é normalmente usava para aplicações endovenosa e relativamente falando, nas regiões da deltoide. Aplicação no glúteo é recomendado usar uma maior, com relação a tamanho muscular também. Mas normalmente o pessoal utiliza 30x8. Semana passada comecei a usar também, foi no ventroglúteo e doeu pra carai utlizando essa medida de agulha.

No geral, não posso dizer o que cada uma pode proporcionar em diferentes regiões, estou te passando minha base fundada do que eu aprendi pesquisando. Mas já vi pessoas reclamando de que formou inchaço e alguns sintomas mais estranhos a ponto de irem no hospital ver o que era(mas nada absolutamente grave.) A mesma medida que você pegou, no caso 25x7 eu peguei para aplicar nas regiões das da deltoide para não ficar somente no gluteo.

Eu até fiquei com medo de doer pra carai, abri um post aqui os cara nem responderam, meti pra dentro e doeu pra porra mas é tranquilo(é isso, virei masoquista kkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...