Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Prolab

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte galera, eu comecei a tomar uma PROLAB (em pó) quarta feira, ontem eu tive alergia (manchas vermelhas no corpo e muitaa coceira, tive que tomar 3 injeções, 1 na bunda, 1 no ante braço e 1 no soro), hj eu tomei creatina dnv, e deu alergia dnv.

Agora eu não sei se a alergia é da creatina ou de corante de chiclete, pq nos 2 dias que tive eu tomei a creatina e chupei chiclete (freshenup e bubbaloo)...

obs: como to na fase de saturação, no primeiro dia de alergia tomei de manha 5g, dps do almoço + 5g e a alergia começou uns 5 min dps que comecei a mascar o chiclete

no segundo dia tomei uns 5g de manhã e a alergia começou uns 10-20 min dps do chiclete...

e ai, pode ser a creatina?

Postado

depende cara, eu nunca vi alergia a creatina, mas vc ja teve alergia a algum outro tipo de corante ???

vc tem q testa p sabe qual dos 2 ta te dando alergia, da creatina axo q não eh..

Postado

Recomendo consultar um médico cara. Só um profissional no assunto para te dar a total segurança de usar e/ou não usar determinados suplementos.

Postado

Vocês sabem me dizer se albumina e hipercalórico podem trazer efeitos colaterais, já que estão falando sobre isso?

Postado

[quote name='Marcus' post='20886' date='29 06 08']Vocês sabem me dizer se albumina e hipercalórico podem trazer efeitos colaterais, já que estão falando sobre isso?[/quote]

Albumina pode dar gases

Hipercalórico pode aparecer espinhas.

Ou seja, são coisas simples, sem problema algum.

Postado

[quote name='Marcus' post='20897' date='29 06 08']Você acha que se eu tomar Albumina não tem problema ficar sem tomar hipercalórico?[/quote]

Albumina é proteina cara...

Nada tem haver com Hipercalorico...

Hipercalorico como o nome diz é calorias para ajudar no ganho de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.