Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais seriam as doses recomendadas para um primeiro ciclo?

Posts Recomendados

Postado

A dúvida surgiu quando falei com um amigo, o qual disse: 1ml de Durateston e 500ml de Deca e observar se iria aromatizar. Posteriormente vi um vídeo do Twin recomendando 500mg de Dura por semana, para que o corpo aguente. Então, surgiu a dúvida, qual será a dose apropriada?

Ainda se puderem tirar esta minha dúvida, eu tenho lipomastia, isto facilitaria complicações a mais com os efeitos colaterais? Por exemplo gineco?

treino a cerca de 4 anos. Tenho, atualmente, 25 anos e ~ 80kg. BF está um pouco alto, literalmente um endomorfo, ganho peso com muita facilidade.

segue foto minha retirada de outro tópico:

https://postimg.cc/K16DKhVV

por favor, sem ignorância, não espero uma receita médica não, só um esclarecimento, uma dica, apenas isso

Editado por Gym Rat

Postado
  • Autor
Em 29/04/2023 em 08:07, Dougwar disse:

Seu bf alto pode te trazer mais colaterais, a gordura do corpo todo e não a do peito

Interessante, qual seria um % adequado se bf para iniciar o ciclo? Vejo pessoas aqui relatarem que começaram com 13%, porém pra mim isso é impossível de chegar kkk

Postado
Em 29/04/2023 em 07:54, Gym Rat disse:

Então, surgiu a dúvida, qual será a dose apropriada?

Se tá gordo. Dieta pra secar e 250 a 375mg de testo, pelo máximo de tempo que conseguir.

Lipomastia é gordura, resolve perdendo ela.

Bom também dar uma segurada no estradiol com 1-3mg por semana de anastrozol.

Postado
Em 29/04/2023 em 08:09, Gym Rat disse:

Interessante, qual seria um % adequado se bf para iniciar o ciclo? Vejo pessoas aqui relatarem que começaram com 13%, porém pra mim isso é impossível de chegar kkk

Qto menor mais os esteroides fazem efeitos positivos e teria menos colaterais isso na teoria

Postado

bf alto não se faz uso de hormonio, isso mostra que você não treina bem e não sabe fazer dieta, quanto tiver com bf abaixo dos 20%, preferencia ali nos 15% pode começar com 250mg de testo na semana, com isso se voce for um frango vai ter pelo menos ai por baixa 1 ano de evoluação combinando isso ai com dieta decente.

E não menos importante não se faz mais ciclo, é raro alguem usar bomba e parar por vontade propria, geralmente para pq nao tem grana ou fornecedor, ma se quer expeirmentar a qualquer custo, fica no "menos é mais", manda umas 14 semana de testo 250mg, caso ache que não vai querer mais continuar no mundo das agulhas essa dosagem vai exigir uma TPC bem simples e o eixo com certeza vai voltar muito rapido

Postado
  • Autor
Em 30/04/2023 em 10:11, icarooo disse:

bf alto não se faz uso de hormonio, isso mostra que você não treina bem e não sabe fazer dieta, quanto tiver com bf abaixo dos 20%, preferencia ali nos 15% pode começar com 250mg de testo na semana, com isso se voce for um frango vai ter pelo menos ai por baixa 1 ano de evoluação combinando isso ai com dieta decente.

E não menos importante não se faz mais ciclo, é raro alguem usar bomba e parar por vontade propria, geralmente para pq nao tem grana ou fornecedor, ma se quer expeirmentar a qualquer custo, fica no "menos é mais", manda umas 14 semana de testo 250mg, caso ache que não vai querer mais continuar no mundo das agulhas essa dosagem vai exigir uma TPC bem simples e o eixo com certeza vai voltar muito rapido

E essa quantidade iria dar uma diferença significativa?

sim, no quesito dieta sempre fui largado, mas no treino nunca parei.

Postado
Em 30/04/2023 em 11:21, Gym Rat disse:

E essa quantidade iria dar uma diferença significativa?

sim, no quesito dieta sempre fui largado, mas no treino nunca parei.

Muita diferença , vou da meu exemplo o prático,  eu usei 250mg de testo 1 ano co. Dieta, meu colega usou 2 por semana bastante tempo mas sem dieta, eu ganhei 16 kilos e ele não chegou bater 2 kilos, com dieta boa vai da uma diferença Grande, 250mg no pico bate 2 mil de testo e 7 dias depois na casa dos 1000 a 1500, isso tanto pra enantato cipionato e dura, fica vários dias supra fisiológico com pouco colateral e da pra se manter isso por meses ou anos, mas claro tem que acompanhar com e exames e de preferenci um endocrino

Postado
  • Autor
Em 01/05/2023 em 11:00, Lucas, o Schrödinger disse:

Tem ideia da proporção massa muscular/gordura?

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.