Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron Farmacia - Niveis de testo abaixo do esperado.


Posts Recomendados

Criei essa conta pra tentar achar algum tipo de resposta pro meu caso.
Já que fiz alguma consulta no site mas não achei algo parecido com o que aconteceu comigo.

 


Tenho Hipogonadismo, Testo entre 273 e 315 Ng/dl. Ultimo e penúltimo exames.

 

Um clinico geral amigo da minha família me passou Deposteron 200mg de 15 em 15.

Fiz a primeira aplicação Sub no abdômen na terça 25/04 , quinta feira fiz o teste e minha testo estava em 539ng/dl e o estradiol em 57,5.
Pelos estudos que vi se esperava algum nível supra fisiológico nos primeiros 4 dias, achei estranho.

 

 

Tenho um BF alto 25% mas treino a 5 anos e tenho alguma massa muscular, tenho 180 e peso 105Kg. 

Alguém já passou por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito cedo pra exames mas achei esquisito. De qualquer forma espera 30 dias e faz o exame 1 dia após a aplicação.

Pessoal argumenta muito sobre meia-vida mas a absorção de éster muda de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá normal cara,
Isso ai é dose de TRT, os níveis não vão subir acima do normal. Só sobre quando há empilhamento das doses, que só se observa lá pra 3 semana.
E outra, conversa com seu médico cara, ele vai te explicar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 15:53, José_Maromba disse:

Tá normal cara,
Isso ai é dose de TRT, os níveis não vão subir acima do normal. Só sobre quando há empilhamento das doses, que só se observa lá pra 3 semana.
E outra, conversa com seu médico cara, ele vai te explicar tudo.

Mas é exatamente por isso. 

Se esse é o pico sérico, imagine daqui a 10 dias, estarei muito abaixo dos 300. 

Li muito sobre um pico de aprox 1300 ng/dl.

Mas precisava de saber na prática com os mestres aqui.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 19:51, caio.vaz disse:

Mas é exatamente por isso. 

Se esse é o pico sérico, imagine daqui a 10 dias, estarei muito abaixo dos 300. 

Li muito sobre um pico de aprox 1300 ng/dl.

Mas precisava de saber na prática com os mestres aqui.  

Esse pico de 1300 é cerca de 3/4 dias após aplicação

 

Se colheu sangue no dia da aplicação esses valores estão totalmente dentro do esperado.

 

Agora essa aplicação sub ainda mais na barriga é pedir pra subir o estradiol

 

A gordura é onde tem mais quantidade e atividade da enzima aromataze.

Você já vai aromatizar mais por causa do BF e aplicando na gordura vai potencializar isso

 

Quem se fura sub fura intramuscular

Glútei e seja feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 19:56, cadumonteiro disse:

Esse pico de 1300 é cerca de 3/4 dias após aplicação

 

Se colheu sangue no dia da aplicação esses valores estão totalmente dentro do esperado.

 

Agora essa aplicação sub ainda mais na barriga é pedir pra subir o estradiol

 

A gordura é onde tem mais quantidade e atividade da enzima aromataze.

Você já vai aromatizar mais por causa do BF e aplicando na gordura vai potencializar isso

 

Quem se fura sub fura intramuscular

Glútei e seja feliz 

Colhi sangue exatamente 60 horas após a aplicação, quase 3 dias.

Sobre a aplicação intramuscular, ainda não consigo.
Hoje tenho 32 anos, mas lembro que até os 18 eu desmaiava nas aplicações de vacinas, kkkkk.
Eu faço a subcutanea, mas fico com tremores, ansiedade e lavado de suor, só de manipular 5 minutos a agulha e seringas. 

Sou frouxo demais ainda! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 20:05, caio.vaz disse:

Colhi sangue exatamente 60 horas após a aplicação, quase 3 dias.

Sobre a aplicação intramuscular, ainda não consigo.
Hoje tenho 32 anos, mas lembro que até os 18 eu desmaiava nas aplicações de vacinas, kkkkk.
Eu faço a subcutanea, mas fico com tremores, ansiedade e lavado de suor, só de manipular 5 minutos a agulha e seringas. 

Sou frouxo demais ainda! :lol:

Ih rapaz aí é complicado, pq se for mesmo hipogonadismo vai ser aplicação pro resto da vida.

 

Tenta fazer sub na coxa então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 19:56, cadumonteiro disse:

Esse pico de 1300 é cerca de 3/4 dias após aplicação

 

Se colheu sangue no dia da aplicação esses valores estão totalmente dentro do esperado.

 

Agora essa aplicação sub ainda mais na barriga é pedir pra subir o estradiol

 

A gordura é onde tem mais quantidade e atividade da enzima aromataze.

Você já vai aromatizar mais por causa do BF e aplicando na gordura vai potencializar isso

 

Quem se fura sub fura intramuscular

Glútei e seja feliz 

Se o cara tá roliço não vai fazer diferença se é sub ou IM , pouco vai importar o método de aplicação nessa questão de estradiol , talvez o que ajudaria seria mudar o Ester e frequência de aplicação.

Cipionato a cada 15 Dias com essa frequência e percentual de gordura é pedir pro estradiol subir.

 

Em 28/04/2023 em 14:34, caio.vaz disse:

Criei essa conta pra tentar achar algum tipo de resposta pro meu caso.
Já que fiz alguma consulta no site mas não achei algo parecido com o que aconteceu comigo.

 


Tenho Hipogonadismo, Testo entre 273 e 315 Ng/dl. Ultimo e penúltimo exames.

 

Um clinico geral amigo da minha família me passou Deposteron 200mg de 15 em 15.

Fiz a primeira aplicação Sub no abdômen na terça 25/04 , quinta feira fiz o teste e minha testo estava em 539ng/dl e o estradiol em 57,5.
Pelos estudos que vi se esperava algum nível supra fisiológico nos primeiros 4 dias, achei estranho.

 

 

Tenho um BF alto 25% mas treino a 5 anos e tenho alguma massa muscular, tenho 180 e peso 105Kg. 

Alguém já passou por algo parecido?

Então a dica que posso te dar no momento é, já que tem acesso a produtos de farmácia não mudar o Ester talvez se conseguir durateston, mais no momento já que tu consegue via subcutânea fracionar bem a dose ,um esquema que eu gosto e faço sem nenhum tipo de problema ,inclusive usando uma dose baixíssima de 70mg de testosterona por semana é fracionar segunda -quarta -sexta faço com enantato ,já fiz com cipionato (Deposteron) .

Outra dica é essa questão de volume de vínculo por aplicação,se não me engano o Deposteron tem 2ml ,se tu tá aplicando de uma vez só é provável que boa parte do fármaco esteja vazando pelo buraco da aplicação, aplicação subcutâneo deve ter um volume baixo,no máximo 1ml por local de aplicação meio ml seria o ideal,com isso a absorção fica melhor.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 22:03, O Fantasma "1991" disse:

Se o cara tá roliço não vai fazer diferença se é sub ou IM , pouco vai importar o método de aplicação nessa questão de estradiol , talvez o que ajudaria seria mudar o Ester e frequência de aplicação.

Cipionato a cada 15 Dias com essa frequência e percentual de gordura é pedir pro estradiol subir.

Tbm acho

 

Até TRT com BF alto é garantia de e2 alto, mas fazer intramuscular profunda pelo menos ia evitar o ester ser absorvido no tecido adiposo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...