Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdómen


Daw

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/04/2023 em 23:37, Daw disse:

Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver isso?

 

Pq vc n tem musculatura desenvolvida.

 

Passe os próximos 2-3 anos criando musculatura, depois pensa em secar pra ele ficar a mostra. Se fosse simples e rápido assim soh tinha barriga tanquinho passeando na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2023 em 23:37, Daw disse:

Meu abdómen só aparece quando contraio ele, mesmo tendo o percentual de gordura baixo e treinando ele obs: (Treino a 6 meses e treino meu abdómen diariamente com descanso de 1 dia sim um dia não fznd prancha e 4 séries de abdominais ou 4 séries de prancha) como resolver isso?

 

Treina 2 a 3x por semana o ABS.
Prancha é ruim para hipetrofia, procure fazer exercícios que vc sinta a contração do abs como vc sente o bíceps quando faz uma rosca por ex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2023 em 12:46, surf disse:

 

Treina 2 a 3x por semana o ABS.
Prancha é ruim para hipetrofia, procure fazer exercícios que vc sinta a contração do abs como vc sente o bíceps quando faz uma rosca por ex

Você acha interessante colocar prancha no final do treino de Abs, ex: fiz 2 exercícios pra ele de 4 séries chegando ao meu limite e com uma intensidade alta adicionar prancha no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...