Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Roacutan


carlos_123

Posts Recomendados

Olá pessoal , vim deixar um relato do roacutan. Fiz um tratamento com ele há 3 anos , durante e depois do tratamento minha libido e ereção nunca mais foram a mesma. As empresas que fabricam omitem esse colateral na bula , mas ja vi varias pessoas com o mesmo problema, pesquisei em site gringo e achei vários relatos iqual ao meu. Resumindo: Roacutan é uma merda , mais fudido que toma esteroides. Se alguem passou por isso ou conhece algum médico que trabalha com isso função sexual pos roacutan me passa o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2023 em 20:31, carlos_123 disse:

Olá pessoal , vim deixar um relato do roacutan. Fiz um tratamento com ele há 3 anos , durante e depois do tratamento minha libido e ereção nunca mais foram a mesma. As empresas que fabricam omitem esse colateral na bula , mas ja vi varias pessoas com o mesmo problema, pesquisei em site gringo e achei vários relatos iqual ao meu. Resumindo: Roacutan é uma merda , mais fudido que toma esteroides. Se alguem passou por isso ou conhece algum médico que trabalha com isso função sexual pos roacutan me passa o contato.

Você vai ter que rever toda a sua vida agora para consertar esse problema aí, por isso esses remédios são vendidos sob retenção de receita, para se ter controle, exames 

Testosterona total 

Testosterona livre 

Shbg

Estradiol

Prolactina 

Dht

Lh

Fsh

Tem que ver se você não está gordo 

Bf ideal é abaixo de 15%

Se tiver tudo normal, aí entra com os fitoterápicos né 

Tribulus 3 a 5 gramas

Maca peruana 5 a 10 gramas

Long jack 400 mg 

Ashwaghanda 1000 mg 

Epimedium 400 mg 

Tudo de marca boa, de preferência Now foods 

Relaxa que tem conserto, você não vai ficar fudido o resto da vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2023 em 20:00, Júlio César 7 disse:

Você vai ter que rever toda a sua vida agora para consertar esse problema aí, por isso esses remédios são vendidos sob retenção de receita, para se ter controle, exames 

Testosterona total 

Testosterona livre 

Shbg

Estradiol

Prolactina 

Dht

Lh

Fsh

Tem que ver se você não está gordo 

Bf ideal é abaixo de 15%

Se tiver tudo normal, aí entra com os fitoterápicos né 

Tribulus 3 a 5 gramas

Maca peruana 5 a 10 gramas

Long jack 400 mg 

Ashwaghanda 1000 mg 

Epimedium 400 mg 

Tudo de marca boa, de preferência Now foods 

Relaxa que tem conserto, você não vai ficar fudido o resto da vida 

espero que tenha pq ta foda 3 anos já. Eu ja tomei alguns fisioterápicos mas em dose bem menores que essa , vou fazer o teste com essas doses maiores. Ja tomei clomifeno tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2023 em 20:14, skilltree disse:

Ué, a culpa é dos ciclos mal feitos ou do roacutam?

E teus exames?

Durante o ciclo sempre tive libido boa , antes de tomar roacutan , começou pos roacutan esse problema  ai no ciclo que fiz depois nem tomando so testo resolveu

Em 18/04/2023 em 20:14, skilltree disse:

Ué, a culpa é dos ciclos mal feitos ou do roacutam?

E teus exames?

nesse post antigo ai eu nao contei a história inteira , pois na época ainda estava em dúvida se era o roacutan ou os esteroides , mas fui em um médico e ele disse que é mais provável que seja o roacutan , pois minha testo natural esta boa e os outros hormônios balanceados 

Editado por carlos_123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...