Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poste Seu Orkut Aqui


Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu também tenho, mas não tem foto, dados, textos, vídeos, frases nem nada, é só o fiapo da toalha mesmo. Criei mais pra poder ver os links que a galera posta, alguns relatos do pessoal da área de esteróides que postam fotos no orkut, enfim, para poder acompanhar melhor e pesquisar algumas coisas, esporadicamente.

Nada contra quem curte, mas formspring.me, orkut e principalmente twitter eu acho uma baboseira. Meu primo vive me perguntando o porque de eu não criar um orkut pra mim e a resposta é sempre a mesma: "Eu mal tenho paciência pra entrar no msn, entro de vez em quando, acha que pra orkut eu vou ter? Nem curto...".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho, mas não tem foto, dados, textos, vídeos, frases nem nada, é só o fiapo da toalha mesmo. Criei mais pra poder ver os links que a galera posta, alguns relatos do pessoal da área de esteróides que postam fotos no orkut, enfim, para poder acompanhar melhor e pesquisar algumas coisas, esporadicamente.

Nada contra quem curte, mas formspring.me, orkut e principalmente twitter eu acho uma baboseira. Meu primo vive me perguntando o porque de eu não criar um orkut pra mim e a resposta é sempre a mesma: "Eu mal tenho paciência pra entrar no msn, entro de vez em quando, acha que pra orkut eu vou ter? Nem curto...".

Quando se mora longe dos amigos e não se tem tempo pra ficar conversando pelo msn , orkut é uma ótima saída ,experiência própria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...