Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto Para Size On


R.Hellmann

Posts Recomendados

Então galera a um tempo atrás criei um tópico pedindo ajuda para um combo. E defini ele juntamente com o Fritz que foi de grande ajuda, porém surgiu um imprevisto, minha mãe que esta nos EUA não achou o Size on e ela volta terça feira, então queria saber de algum suplemento que talvez substitua o size on.

O combo seria o seguinte:

Superpump250

Xtend Scivation

Sizeon

Estive pensando no NO Synthesize, ou talvez na GM, não sei quantos mais sugestões melhores

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Green Magnitude dizem que é bom...

Senão dependendo do seu objetivo o cell-tech da muscletech é bonzinho..

é carbo pacaray com uns tipos de creatina.. a unica diferença é que não tem a formula Outlast que o sizeon tem e que é praticamente o diferencial.

ve se ela não acha o Sizeon maximum performance , Se voce tiver com grana pede pra ela comprar o Purple Wraath de 1kg , ai voce tira o xtend.. alem e render mais , é bem melhor.

Pré treino eu colocaria No shotgun , sem duvida o whey idrolisado que ele contem ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Out esse é o problema, eu tinha falado pra ela comprar só se tivesse tudo, mas ela comprou o SP e o Xtend eu acho, não consegui falar com ela direito, mas Se der para mudar vou pegar o No Shotgun e No Synthesize, e eu justamente tinha pedido o Maximum Performance.

To em Bulk se for ajudar, mas vou pedir pra ela ir na Loja e ve se pode trocar qualquer coisa, e ver em outras que eu dei o endereço vê se ela acha o Size on Maximum

Abraços e Muito Obrigado Out

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh , entendi..

Se ela comprou ja , nem incana... esses suplementos são bons tambem , ja tomei ambos..

Então , pós treino Bom mesmo seria o SizeOn..

Mais tem outros bons tambem , tem esse : http://www.bodybuilding.com/store/six/crea.html eu ja tomei e curti muito.... essa Six-star é da muscletech , então usa a mesma tecnologia de suplementos e tal , até o Sabor é igual aos da muscletech.

tem o Anabolic Halo e o anatorp70 , ambos da muscletech tambem.. Eu particuparmente não gosto muito dos suplementos da muscletech , porque o marketing deles é Muito agressivo... então voce cria uma espectativa enorme em cima do suplemento e quando toma fica decepcionado.

Mesmo assim teve quem usou e gostou (tem até relato aqui no forum)

fica ao seu criterio saber o que usar..

qualquer duvida fala ae

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...