Postado 14/04/2023 às 01:13 04/14, 2023 Galera, nunca tinha me acontecido, estava usando durateston landerlan gold e estava revezando entre os spots glúteo e vasto lateral, até q passei a aplicar só no glúteo. Entrei em cruise e passei para Enantato da landerlan também, semana passada fiz a primeira aplicação, essa semana aconteceu algo estranho, fiz a aplicação na segunda feira normal como sempre faço porém na terça feira meu glúteo ficou mto duro e vermelho como se tivesse lesionado não apenas ali no local da aplicação mas boa parte dele. Não sinto dor, descartei infecção pelo fato de não ter ponto de flutuação e não se nota nem mesmo onde foi a aplicação. Alguma coisa aconteceu ali, alguém já passou por isso, hj é quinta e ainda está praticamente do mesmo jeito. Tenho feito compressas quentes e passando umas pomadas anti-inflamatórias porém da um certo medo. Alguém já passou por isso??
Postado 14/04/2023 às 01:52 04/14, 2023 Autor Em 13/04/2023 em 22:17, MadrugaDentista disse: Normal irmão! Mais uns 3-4 dias já vai ficar 100% Vlw, já me deixa mais tranquilo.
Crie uma conta ou entre para comentar