Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

200mg Cipionato semana


Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Pessoal estou usando 1 ml de cipionato de testosterona 200mg/ml semana, faço uma aplicação todo sábado de 1 ml, estou fazendo isso a 11 semanas, pois estava com a testo total em 250, fiz os exames recentemente os resultados foram esses:

 

Testo total: 643

E2: 27

Prolactina: 8

DHT: não saiu resultado ainda... (376 saiu)

 

A minha dúvida é com essa quantidade de testo semana tá normal com 200mg cipionato? Ou era pra dar algo em torno de 1000/1200?

 

Tenho: 1,78

Peso: 77kg

BF: 8%

 

Editado por Gustavo Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/04/2023 em 23:12, kkmultes disse:

se for o de farmácia são 2 ml para obter 200mg

 

Eu tô mandando o de underground bujão de 10ml.

Em 11/04/2023 em 23:06, juhchaos disse:

Normal então, você coletou na menor concentração no seu sangue...

 

Se tiver com dúvida, refaça o exame na 2ª feira

 

Então também pensei nisso mas não tinha certeza, eu vou fazer um teste fracionando em duas aplicações de 0,5 e ver se dá diferença no próximo exame, isso que se falou significa que a testo vai caindo no decorrer da semana até fica tipo na metade? Que como deu esse resultado eu fiquei na dúvida se tinha dado efeito realmente a testo sintética. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2023 em 08:29, sucri disse:

A meia-vida do cipionato de testosterona quando administrado por via intramuscular é de cerca de oito dias.
Qual marca está usando?
 

 

Então, eu to usando MedPharma... eu vou fazer o teste de fracionar e ver se muda se não vou joga o bujão fora e pegar de outra marca.

Editado por Gustavo Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Subdosada! 

 

Independente de ter coletado no "vale", onde a concentração é a mais baixa, já está fazendo isso há 11 semanas e ela está totalmente empilhada, não era pra bater abaixo de 1000, na minha opinião.

 

Pode trocar de laboratório, tá injetando óleo vegetal puro, com cheiro de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...