Postado 3/04/2023 às 18:05 04/3, 2023 Boa tarde galera. Faço acompanhamento médico, porém gosto de tirar as informações nesse grupo também. Estou atualmente em Bulking com uso de 1ML de Dura de farmácia/ 250mg, 0,75ml de Deca da King/ +- 200 mg e 60mg de Oxandrolona por dia. Faço uso de alguns protetotes hepáticos, tais como Silimarina, Curcumina e Ácido Alfa Lipóico, fora o consumo de abacaxi que eu faço todas as noites. Fiz exame de sangue e o TGO deu 47,9 sendo que a referência é até 46, o TGP deu 75,8 sendo que a referência é até 50. Bilirrubina e Gama GT deu tudo ok. Colesterol deu 30 no HDL e 145 no LDL, Triglicirideos deu 78. Sei que é normal Oxandrolona reduzir o HDL, faço cardio leve e dieta com nutri com gorduras boas (pasta de amendoim e ovos). Alguém para compartilhar a opinião? Principalmente no termo do TGO e TGP ? Depois que hormonizamos, é normal o corpo mudar o comportamento, as vezes isso de TGO e TGP é até normal tomando Oxandrolona e outras drogas. Por isso quero alguém para dar uma opinião bacana.
Postado 3/04/2023 às 18:11 04/3, 2023 Solução Em 03/04/2023 em 15:05, DavidTufi120 disse: Alguém para compartilhar a opinião? Principalmente no termo do TGO e TGP ? Depois que hormonizamos, é normal o corpo mudar o comportamento, as vezes isso de TGO e TGP é até normal tomando Oxandrolona e outras drogas. Por isso quero alguém para dar uma opinião bacana. Nada absurdo, tudo deve melhorar quando retirar os esteroides, ou pelo menos a oxandrolona.
Postado 4/04/2023 às 03:16 04/4, 2023 Estava tomando oxandrolona 60mg por dia também, o protocolo inicial seria por 8 semanas, quando iria iniciar a sétima semana peguei uma infecção e precisei fazer alguns exames laboratoriais q o médico pediu, e deu uma bagunçada boa no meu perfil lipídico e no me hepatograma, vou repetir os exames daqui 1 semana para ver se melhorou, pq eu mesmo parei de tomar a oxandrolona. Aguardando dar 1 mês para repetir os exames.
Postado 5/04/2023 às 20:09 04/5, 2023 Autor Em 04/04/2023 em 00:16, Patrickmrs disse: Estava tomando oxandrolona 60mg por dia também, o protocolo inicial seria por 8 semanas, quando iria iniciar a sétima semana peguei uma infecção e precisei fazer alguns exames laboratoriais q o médico pediu, e deu uma bagunçada boa no meu perfil lipídico e no me hepatograma, vou repetir os exames daqui 1 semana para ver se melhorou, pq eu mesmo parei de tomar a oxandrolona. Aguardando dar 1 mês para repetir os exames. Azar em, não é primeira vez que tomo Oxan e comigo só mexe um pouco no fígado e no colesterol, acho que nesses dois não tem o que fazer. Colesterol vai alterar e fígado altera também. Se não alterar, é falso. Hepatograma o meu está ótimo, só o TGO e TGP que deu uma leve alterada, o resto está tudo perfeito, sobrando de folga até chegar no limite, tem coisas que o fígado está melhor agora do que quando eu era natural, mas tomo bastante coisas para o fígado também. Vai dar tudo certo, acho que a primeira vez sempre prejudica mais pois o corpo não está acostumado, depois que acostuma ele se ajusta e já era.
Postado 6/04/2023 às 21:19 04/6, 2023 Em 03/04/2023 em 15:05, DavidTufi120 disse: Boa tarde galera. Faço acompanhamento médico, porém gosto de tirar as informações nesse grupo também. Estou atualmente em Bulking com uso de 1ML de Dura de farmácia/ 250mg, 0,75ml de Deca da King/ +- 200 mg e 60mg de Oxandrolona por dia. Faço uso de alguns protetotes hepáticos, tais como Silimarina, Curcumina e Ácido Alfa Lipóico, fora o consumo de abacaxi que eu faço todas as noites. Fiz exame de sangue e o TGO deu 47,9 sendo que a referência é até 46, o TGP deu 75,8 sendo que a referência é até 50. Bilirrubina e Gama GT deu tudo ok. Colesterol deu 30 no HDL e 145 no LDL, Triglicirideos deu 78. Sei que é normal Oxandrolona reduzir o HDL, faço cardio leve e dieta com nutri com gorduras boas (pasta de amendoim e ovos). Alguém para compartilhar a opinião? Principalmente no termo do TGO e TGP ? Depois que hormonizamos, é normal o corpo mudar o comportamento, as vezes isso de TGO e TGP é até normal tomando Oxandrolona e outras drogas. Por isso quero alguém para dar uma opinião bacana. A GammaGT tem maior sensibilidade ao dano hepatico que as transaminases em si. Agregaria N Acetil Cisteina 1g/dia junto com o Acido Alfa Lipoico e ficaria tranquilo.
Postado 8/04/2023 às 02:11 04/8, 2023 ta de boa esses marcadores pra quem ta se drogando combinando drogas, o que ta zuado ai mesmo é só o LDL, conserta ele e pau na maquina pq o figado nem ta sentindo essa ox ou ela não ta batendo tudo ai com essa 60mg
Postado 12/04/2023 às 04:08 04/12, 2023 Autor Em 06/04/2023 em 18:19, jfonseca1 disse: A GammaGT tem maior sensibilidade ao dano hepatico que as transaminases em si. Agregaria N Acetil Cisteina 1g/dia junto com o Acido Alfa Lipoico e ficaria tranquilo. Já tomo isso aí receitado pelo médico, valeu meu brother ! Em 07/04/2023 em 23:11, icarooo disse: ta de boa esses marcadores pra quem ta se drogando combinando drogas, o que ta zuado ai mesmo é só o LDL, conserta ele e pau na maquina pq o figado nem ta sentindo essa ox ou ela não ta batendo tudo ai com essa 60mg Dieta 100% limpa, omega 3 várias vezes ao dia, pasta de amendoim até cagar amendoim inteiro, ovo até peidar na academia toda, acho que é o que da mesmo kkkkkk. A oxan é manipulada de farmácia extremamente confiável na cidade. Gostei bastante
Crie uma conta ou entre para comentar