Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca+dura 1 vez na semana (terça e sexta)


Posts Recomendados

boa noite rapaziada,tenho 31 anos ,169 altura,71 kg.
sou novo no assunto musculaçao,então por gentileza preciso de orientação ok.
bem ,minha duvida é a seguinte :passei no endocrinologista no qual me receitou um ciclo de deca+dura  da seguinte forma: segunda quarta e sexta(seg deca,terça dura,sexta deca),proxima semana inverte a sequencia(dura seg,terça deca,dura sexta).
comprei 8 caixas de dura e 8 caixas de deca ,cada uma de 1 ml.
a duvida é a seguinte ,por ser o meu primeiro ciclo,voces acham que as doses estao boa de acordo com que o medico passou?
conversando com alguns amigos ,acharam que seria muita coisa na semana e sugeriram 1 deca terça e 1 dura sexta.
por gentileza como posso administrar isso sem que me causa muito colateral?
e como fazer essa tpc tambem ? tenho aqui ja comprado dianabol comprimido porem nao utilizei pelo fato do medico passar deca e dura .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2023 em 20:40, romulo16vip disse:

a duvida é a seguinte ,por ser o meu primeiro ciclo,voces acham que as doses estao boa de acordo com que o medico passou?

 

Vc não falou as doses semanais, só os dias de aplicação

 

Em 28/03/2023 em 20:40, romulo16vip disse:

por gentileza como posso administrar isso sem que me causa muito colateral?

 

Teoricamente, seguindo o que seu médico passou

 

Em 28/03/2023 em 20:40, romulo16vip disse:

e como fazer essa tpc tambem ? 

Seguindo a que seu médico passou

 

 

Tirando o fato que não faz o menor sentido o que vc escreveu, sequer da pra entender algo, se vc realmente passou em um médico, segue o que ele falou, por mais estranho que esteja(pelo menos da forma que vc descreveu está muito estranho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoa desculpe se nao fui bem especifico nas informaçoes,como disse ,comecei pouco tempo n musculaçao e nao tenho informaçoes de nada praticamente em relaçao a ciclos,tpc entre outros assuntos.
apenas comecei n musculaçao e fui no endrocnoligista+nutricionista.
o endrocno passou exame de sangue e me receitou deca durabolin 50 mg 8 ampolas + durateston 8 ampolas tambem.
a forma que ele disse que era pra mim tomar foi a seguinte : segunda ,quarta e sexta feira .
ou seja , vai ter semana que aplicarei 2 doses de deca e 1 de dura, exemplo:segunda deca,quarta dura ,sexta deca .proxima semana alterar a sequencia.
disse para tomar isso e quando acabar o ciclo para eu voltar ao consultorio e ele ver oque me passaria novamente : se iria baixar as doses ou fazer uma tpc.
basicamente é isso.

Em 28/03/2023 em 21:39, somedieyoung_ disse:

Tu tá falando sério que um "médico" te passou isso?

Não sei quem tá mais perdido ele ou você, da uma estudada aí que não faz sentido nenhum isso de inverter semana e dias.

entao desculpe talvez nao fui bem especifico.
sim o medico passou da seguinte forma:deca durabolin 50 mg 8 ampolas + dura 8 ampolas.
disse que era pra mim tomar alternando nas semanas.
por exemplo seg deca,ter dura,sexta deca.
proxima semana seg dura,ter deca,sexta dura.
só disse pra mim iniciar com esse ciclo e quando terminar que era pra eu voltar ao consultorio para ele administrar um outro ciclo ou uma tpc.
basicamente é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não inicie isso, você não tem noção do que está fazendo e se realmente existir um médico por trás disso ele tem menos conhecimento do que você.

Esteroide não é suplemento, você vai ter problemas e esse médico não tem noção  básica pra te ajudar a resolve-los.

 

Se quer mesmo usar procure alguém que realmente saiba sobre o assunto.

 

E se pensa em usar hormônio e fazer TPC, vai perder seu tempo, continua treinando e fazendo dieta e procure um treinador pra melhorar seus treinos, vai te dar bem mais resultado do que usar esteroide sem conhecimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 20:53, Gustavo Voltarel disse:

 

Vc não falou as doses semanais, só os dias de aplicação

ele receitou deca durabolin 50 mg = durateston.
administrados da seguinte forma: seg 1 ampola deca,terca 1 ampola dura,sexta 1 ampola deca .
proxima semana inverte as aplicaçoes : segunda 1 ampola dura ,terça 1 ampola deca,sexta 1 ampola dura.
isso somando total de 8 ampolas deca e 8 ampolas de dura ....
ou seja total de 5 semana administrado. e sobraria 1 amplola no caso de um ou a outra.

 

Teoricamente, seguindo o que seu médico passou

 

Seguindo a que seu médico passou

 

 

Tirando o fato que não faz o menor sentido o que vc escreveu, sequer da pra entender algo, se vc realmente passou em um médico, segue o que ele falou, por mais estranho que esteja(pelo menos da forma que vc descreveu está muito estranho)

 

Em 29/03/2023 em 12:22, tmz disse:

show de bola irmao .
realmente estou nesse acompanhamento do medico ,vou ver se consigo postar aqui a receita.
só fiquei na duvida pois nunca usei nada e tambem estou no inicio de tudo.
achei que ele por ser medico estava sabendo oque estava fazendo,mas ao conversar com algumas pessoas e pesquisar sobre,vi que tem bastante erro .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 15:13, tmz disse:

Esse médico está completamente perdido.

 

 

Bom dia irmão ,pior que já comprei tudo ,teria alguma forma de administrar melhor isso ?

Me orientaram tomas 50 mg Deca + 250 mg durateston (semanal.

 

A quantidade que o médico passou sendo administrado dessa forma acima ,seria um ciclo de 8 semanas.

 

Me desculpe ,é que eu nunca frequentei academia e nem estou por dentro desses assunto .

Se puder me ajudar de alguma forma ,desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2023 em 11:01, romulo16vip disse:

Bom dia irmão ,pior que já comprei tudo ,teria alguma forma de administrar melhor isso ?

Me orientaram tomas 50 mg Deca + 250 mg durateston (semanal.

 

A quantidade que o médico passou sendo administrado dessa forma acima ,seria um ciclo de 8 semanas.

 

Me desculpe ,é que eu nunca frequentei academia e nem estou por dentro desses assunto .

Se puder me ajudar de alguma forma ,desde já agradeço 

Olha, falando só deles, seria melhor tomar deca + dura 1x na semana.. se quiser pode tomar os dois no mesmo dia (toda quarta por exemplo).

 

Agora, com um olhar crítico sobre isso tudo: Se você nunca treinou e nem fez dieta, para que você quer tomar hormônios. Como já falaram, isso não é suplemento. Depois tem todo um trabalho para parar, não é parar e pronto quando bem entender. Não é aplicar a medicação quando quiser ou esquecer, é fazer sempre o que foi proposto. 

 

E mais, não existe uso, em doses suprafisiológicas, sem malefícios a saúde. Você está ciente dos riscos? Foram explicados pelo médico para você ou você por conta própria procurou? Pela foto já é um adulto então procure, sinceramente, saber mais principalmente dos colaterais/riscos antes de começar o uso de hormônios.

 

Com um pouco de estudo e senso crítico muito provavelmente você vai desistir do uso ou postergar por um tempo antes de iniciar com eles.

 

Abraço!

Editado por ArthurFGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...