Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca+dura 1 vez na semana (terça e sexta)


Posts Recomendados

boa noite rapaziada,tenho 31 anos ,169 altura,71 kg.
sou novo no assunto musculaçao,então por gentileza preciso de orientação ok.
bem ,minha duvida é a seguinte :passei no endocrinologista no qual me receitou um ciclo de deca+dura  da seguinte forma: segunda quarta e sexta(seg deca,terça dura,sexta deca),proxima semana inverte a sequencia(dura seg,terça deca,dura sexta).
comprei 8 caixas de dura e 8 caixas de deca ,cada uma de 1 ml.
a duvida é a seguinte ,por ser o meu primeiro ciclo,voces acham que as doses estao boa de acordo com que o medico passou?
conversando com alguns amigos ,acharam que seria muita coisa na semana e sugeriram 1 deca terça e 1 dura sexta.
por gentileza como posso administrar isso sem que me causa muito colateral?
e como fazer essa tpc tambem ? tenho aqui ja comprado dianabol comprimido porem nao utilizei pelo fato do medico passar deca e dura .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2023 em 20:40, romulo16vip disse:

a duvida é a seguinte ,por ser o meu primeiro ciclo,voces acham que as doses estao boa de acordo com que o medico passou?

 

Vc não falou as doses semanais, só os dias de aplicação

 

Em 28/03/2023 em 20:40, romulo16vip disse:

por gentileza como posso administrar isso sem que me causa muito colateral?

 

Teoricamente, seguindo o que seu médico passou

 

Em 28/03/2023 em 20:40, romulo16vip disse:

e como fazer essa tpc tambem ? 

Seguindo a que seu médico passou

 

 

Tirando o fato que não faz o menor sentido o que vc escreveu, sequer da pra entender algo, se vc realmente passou em um médico, segue o que ele falou, por mais estranho que esteja(pelo menos da forma que vc descreveu está muito estranho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites