Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e ciclo com esteróides anabolizantes


Ir para solução Solucionado por Visitante skilltree ,

Posts Recomendados

Boa tarde!

Vou iniciar meu primeiro ciclo (500mg dura + 200mg Deca - 12 semanas a princípio) daqui alguns dias.

Farei bulking com 2,5g de proteína por kg (meu peso 80kg - BF 14,5%). 

Minha duvida é em relação à quantidade de carbo e gordura (gramas por kg) durante o ciclo/ e quantas kcal em superávit devo consumir nesse periodo.

Alguém pode me orientar? Forte abraço 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 26/03/2023 em 13:26, luizhn23 disse:

Boa tarde!

Vou iniciar meu primeiro ciclo (500mg dura + 200mg Deca - 12 semanas a princípio) daqui alguns dias.

Farei bulking com 2,5g de proteína por kg (meu peso 80kg - BF 14,5%). 

Minha duvida é em relação à quantidade de carbo e gordura (gramas por kg) durante o ciclo/ e quantas kcal em superávit devo consumir nesse periodo.

Alguém pode me orientar? Forte abraço 🤗

 

Baixa pouco mais o bf antes de comecar. 15% de bf eh um bom limite pra fim de bulk, vc ja esta começando quase nele.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo curto para a utilização de Deca. A indicação é de mais que 16 semanas. Também já houvi dizer que o correto é X gramas de proteínas por Kg de peso seco, não peso total, mas n sei se é realmente isso, alguém com mais conhecimento teria que verificar tal info.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2023 em 13:26, luizhn23 disse:

Boa tarde!

Vou iniciar meu primeiro ciclo (500mg dura + 200mg Deca - 12 semanas a princípio) daqui alguns dias.

Farei bulking com 2,5g de proteína por kg (meu peso 80kg - BF 14,5%). 

Minha duvida é em relação à quantidade de carbo e gordura (gramas por kg) durante o ciclo/ e quantas kcal em superávit devo consumir nesse periodo.

Alguém pode me orientar? Forte abraço 🤗

 

Usa esse ciclo pra secar. Esse BF ta alto

 

Dá pra usar bem menos droga, (250 a 375mg de testo) por mais tempo e ainda assim vai ter um bom desenvolvimento muscular.

 

 

Primeiro prepara o terreno.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2023 em 14:37, skilltree disse:

Não importa se está num ciclo, a fórmula é a mesma.

Você já sabe as suas calorias de manutenção, então trabalhe em cima delas e vá ajustando quando for necessário.

 

Obrigado amigo! Sei que a fórmula é a mesma, mas em se tratando de um ciclo, achei que o superávit calórico deveria ser muito maior se comparado à um bulking de natural. 

Esta seria minha maior dúvida!

Obrigado pela resposta :)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Visitante skilltree
Em 26/03/2023 em 19:18, luizhn23 disse:

Obrigado amigo! Sei que a fórmula é a mesma, mas em se tratando de um ciclo, achei que o superávit calórico deveria ser muito maior se comparado à um bulking de natural. 

Esta seria minha maior dúvida!

Obrigado pela resposta :)
 

No teu caso não é bacana fazer um superávit tão grande, não entre na onda do "bulking agressivo/offseason", essa é a maior merd# que alguém pode fazer.

Superávit tranquilo, 300~500kcals é bacana, daí tu vai ajustando pelo feeling.

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...