Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan falsa ?


Posts Recomendados

Galera comprei a Primobolan Landerlan diretamente no Paraguai…

Fui colocar o qrcode e bateu certinho deu certo, aí fui colocar o número do lote no site e não deu certo, essa Primobolan tinha acabo de chegar ainda estava na caixa, e são lotes novas com validade 2025.

Sera que ainda não foi lançado no sistema ?

Reparei que a caixa da Primobolan da Landerlan é um pouco diferente das de mais.

 

Vem tudo certinhos com bula, tudo bem feito só o número do lote que não está dando certo.

Alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/03/2023 em 11:02, Matias tartieri disse:

Galera comprei a Primobolan Landerlan diretamente no Paraguai…

Fui colocar o qrcode e bateu certinho deu certo, aí fui colocar o número do lote no site e não deu certo, essa Primobolan tinha acabo de chegar ainda estava na caixa, e são lotes novas com validade 2025.

Sera que ainda não foi lançado no sistema ?

Reparei que a caixa da Primobolan da Landerlan é um pouco diferente das de mais.

 

Vem tudo certinhos com bula, tudo bem feito só o número do lote que não está dando certo.

Alguma dica ?

 

Impossível ter certeza, só usando.

 

Pode mandar e-mail pra eles que eles normalmente não demoram pra responder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2023 em 11:02, Matias tartieri disse:

Galera comprei a Primobolan Landerlan diretamente no Paraguai…

Fui colocar o qrcode e bateu certinho deu certo, aí fui colocar o número do lote no site e não deu certo, essa Primobolan tinha acabo de chegar ainda estava na caixa, e são lotes novas com validade 2025.

Sera que ainda não foi lançado no sistema ?

Reparei que a caixa da Primobolan da Landerlan é um pouco diferente das de mais.

 

Vem tudo certinhos com bula, tudo bem feito só o número do lote que não está dando certo.

Alguma dica ?

Porque escolheu Primo? Comprei para minha mulher da Muscle Pharma, durante 5 semanas e não deu nada de resultado. Deve ser oleo puro. Primobolan nunca mais, só tem falsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2023 em 09:20, Dive Brazil disse:

Porque escolheu Primo? Comprei para minha mulher da Muscle Pharma, durante 5 semanas e não deu nada de resultado. Deve ser oleo puro. Primobolan nunca mais, só tem falsa

Deu sorte pq normalmente vem propionato de testo, ai sem sua mulher ia ta lascada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...