Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo (enantato de testosterona)

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,79 m

- Peso: 76,00 kgs

- Medidas(braço,peito etc) - Não sei precisar as medidas...

- Percentual de gordura(BF) – em torno de 12 a 15%

- Tempo de treino – 3 anos

- Objetivo – Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testo 1ml/sem (500mg segunda/500mg quinta)

1-10 – anastrozol 0,5mg 1ds2dn

TPC - Iniciaria após cerca de 25 a 30 dias depois da ultima aplicação com tamoxifeno

Pessoal, quero fazer um ciclo bem básico, esse será o primeiro contato que terei com anabolizantes...

Essa estrutura de ciclo está boa?

Solucionado por icarooo

Ir para solução
Postado
  • Solução

da uma estudada melhor, 1ml geralmente é 200 a 250mg dependendo do lab. Pra primeiro contato 250mg de testo é mais do que suficiente pra sua altura peso e bf, primeiro tira todo o potencial de 250mg/semana, isso ai da pra pelo menos 1 ano de evolução com uma dieta a altura. Começar com 500mg por semana acho besteira pois é quase certo que vai ter mais colateral do que resultado, primeiro experimenta e veja como seu organismo reage, você ainda não sabe como vai ficar seu dht e estradiol, imagina o primeiro contato e ja ter uma pessima experiencia, com 250mg de testo nesse fisico ai da pra por uns 10 kilos de massa com muita qualidade no periodo ai de 1 ano, faz um cruze e vai embora, esquece ciclo e tpc, é furada, e mais, anastrozol intra ciclo  como preventivo é outra furada, se vc precisa de anastro pra 500mg de testo tem coisa errada ai, e ainda pode zerar o estradiol na primeira dose, pense sua força aumentando e você ressecando suas articulações, vai ser contra intuitivo, pensa melhor.

Editado por icarooo (veja o histórico de edições)

Postado

Tira o anastro do ciclo e usa ele de acordo com sintomas e exames. Ajeita isso aí, 500mg segunda/500mg quinta? Esse ml de enantato tem quantos mg?

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
  • Autor
Em 24/03/2023 em 15:49, icarooo disse:

da uma estudada melhor, 1ml geralmente é 200 a 250mg dependendo do lab. Pra primeiro contato 250mg de testo é mais do que suficiente pra sua altura peso e bf, primeiro tira todo o potencial de 250mg/semana, isso ai da pra pelo menos 1 ano de evolução com uma dieta a altura. Começar com 500mg por semana acho besteira pois é quase certo que vai ter mais colateral do que resultado, primeiro experimenta e veja como seu organismo reage, você ainda não sabe como vai ficar seu dht e estradiol, imagina o primeiro contato e ja ter uma pessima experiencia, com 250mg de testo nesse fisico ai da pra por uns 10 kilos de massa com muita qualidade no periodo ai de 1 ano, faz um cruze e vai embora, esquece ciclo e tpc, é furada, e mais, anastrozol intra ciclo  como preventivo é outra furada, se vc precisa de anastro pra 500mg de testo tem coisa errada ai, e ainda pode zerar o estradiol na primeira dose, pense sua força aumentando e você ressecando suas articulações, vai ser contra intuitivo, pensa melhor.

Salve irmao... Vacilei na informaçao da dose, 1ml = 250mg, seria 2ml por apliacação então

Esse ciclo seria mais pra frente mesmo, quase no final do ano, até lá eu estarei estudando,

Tu acha então, que é melhor fazer um cruise de 250mg por semana? Vou repensar nisso então, ao invés de fazer um ciclo, talvez seja mais produtivo.

Em 24/03/2023 em 15:56, Samart disse:

Tira o anastro do ciclo e usa ele de acordo com sintomas e exames. Ajeita isso aí, 500mg segunda/500mg quinta? Esse ml de enantato tem quantos mg?

Mano, eu informei errado, mal kk, 1ml = 250mg, seria 2ml por apliacação, mas como vocês estão falando, acredito que seja muito, vou fazer 1ml = 250mg/semana

Em 24/03/2023 em 16:02, somedieyoung_ disse:

1g de testosterona é coisa hein, eu usaria metade disso.

É, vou fazer isso mesmo.

Muito obrigado a todos!

Postado
Em 24/03/2023 em 15:34, Giovani Fernandes disse:

- Altura: 1,79 m

- Peso: 76,00 kgs

- Medidas(braço,peito etc) - Não sei precisar as medidas...

- Percentual de gordura(BF) – em torno de 12 a 15%

- Tempo de treino – 3 anos

- Objetivo – Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testo 1ml/sem (500mg segunda/500mg quinta)

1-10 – anastrozol 0,5mg 1ds2dn

TPC - Iniciaria após cerca de 25 a 30 dias depois da ultima aplicação com tamoxifeno

Pessoal, quero fazer um ciclo bem básico, esse será o primeiro contato que terei com anabolizantes...

Essa estrutura de ciclo está boa?

Faz exames pre ciclo

Enantato de testo entre 250-400mg/semana pra um primeiro contato ta bom

Faz exames na 6 semana

Faz exames pos ciclo 2 semanas depois da ultima aplicacao

N estabeleca o uso do anastrol a priori 

Postado
  • Autor
Em 24/03/2023 em 16:09, jfonseca1 disse:

Faz exames pre ciclo

Enantato de testo entre 250-400mg/semana pra um primeiro contato ta bom

Faz exames na 6 semana

Faz exames pos ciclo 2 semanas depois da ultima aplicacao

N estabeleca o uso do anastrol a priori 

Beleza mano, como to pensando em alterar pra fazer um Cruise, fazer exame a cada 2 meses é bom? e uma aplicação por semana mesmo? ou divido em 2 de 125mg?

Postado
Em 24/03/2023 em 17:18, Giovani Fernandes disse:

Beleza mano, como to pensando em alterar pra fazer um Cruise, fazer exame a cada 2 meses é bom? e uma aplicação por semana mesmo? ou divido em 2 de 125mg?

Eu faria 2 aplicacoes de 125mg durante a semana totalizando 250mg

Faria exames pre ciclo ja como mencionado, durante o cruise digamos 6 semanas pra ver como ta batendo.. e a partir dai so com os exames pra et dizer algo melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.