Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Avaliação de Exames Intra Ciclo


Posts Recomendados

- Idade: 25

- Altura: 1,85m

- Peso: 86kg

- Percentual de gordura(BF): ~13% (algo em torno disso)

- Tempo de treino: ~2 anos

- Objetivo: Ganho de massa

-

 

Estou em blast há pouco mais de 20 semanas ( 500mg testo +400mg deca - cheguei a tomar hemogenin 50mg/dia mas já parei, senti o estomago) e acabei de tirar exames após esse tempo de uso pra avaliar os marcadores. Abaixo vou deixar comparação de exames pré-ciclo e os novos exames de agora. Notei alteração relevante nos níveis de: Estradiol, HDL, e TGO.

 

Meu intuito é controlar os marcadores pra poder continuar com esse blast, visto que não tive efeitos colaterais relevantes. Agradeço a ajuda e orientação de todos! 

 

 

Exames Pre Ciclo: 

 

Hematócritos: 47,1% - Ref 41,0 a 53,0 %

 

Colesterol total e frações:

Colesterol Total: 136 mg/dl

HDL: 38 mg/dl

LDL: 75 mg/dl

 

Estradiol: 16,74 pg/ml - Ref 11 a 44 pg/ml

Prolactina: 6,88 ng/ml - Ref 3,46 a 19,40 ng/ml

Testo total: 565,48 ng/dl

 

Teste Perfil Hepatico:

TGO: 32,0 U/L - Ref 5,0 a 34,0 U/L

TGP: 55,0 U/L - Ref Inferior a 55,0

Gama GT: 41 U/L -  Ref 12 - 64 U/L

 

Exames Intra-ciclo: 

 

Hematócritos: 48,3%  - Ref 41,0 a 53,0 %

 

Colesterol total e frações:

Colesterol Total: 132,0  mg/dl

HDL: 30,0 mg/dl

LDL:  78,0 mg/dl

 

Estradiol:  86,94 pg/ml - Ref 11 a 44 pg/ml

Prolactina: 18,88 ng/ml - Ref 3,46 a 19,40 ng/ml

Testo total:  3460,8 ng/dl

 

Teste Perfil Hepatico:

TGO:  47 U/L - Ref 5,0 a 34,0 U/L

TGP: 38 U/L - Ref Inferior a 55,0

Gama GT: 20  U/L -  Ref 12 - 64 U/L

 

 

Deixei alguns marcadores dos exames de fora do post pra evitar informação demais, se faltou algo importante me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite,

 

Usando esteróides pode se esperar a queda do HDL... mantém atividade física e uma alimentação boa/balanceada, gorduras boas introduzidas...

 

Quanto ao TGO: Até 2x o valor de referência pode ser esperado com o uso de esteróide + atividade física intensa. A clínica aqui vale mais.

 

Em relação ao estradiol: Ele vai aumentar porque aumentou a testo, é normal até certo ponto. É esperado que o estradiol fique em um valor entre 15-20x em relação a testosterona. Exemplo: Testo ta 1500, um estradiol de 60 ou até um pouco mais seria o esperado, isso é importante para a parte da libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá em blast a 20 semanas e vai manter isso até quando? Ainda só tem dois anos de treino, tá querendo acelerar algo que não tem como brother, melhor repensar isso aí, os ganhos não são tão lineares assim e ficar tanto tempo em superávit só vai piorar seus marcadores.

No mais, tudo dentro do "normal" pro que tu tá fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 20:29, somedieyoung_ disse:

Tu tá em blast a 20 semanas e vai manter isso até quando? Ainda só tem dois anos de treino, tá querendo acelerar algo que não tem como brother, melhor repensar isso aí, os ganhos não são tão lineares assim e ficar tanto tempo em superávit só vai piorar seus marcadores.

 

Na verdade, se continua progredindo e tem condições de continuar, não tem pq parar. 

Se o cara tem 2 anos de treino sério, já é bem suficiente pra fazer o que está fazendo.

 

Agora, quanto aos marcadores, até concordo, porém quando finalizar o blast a tendência é as coisas irem se ajustando.

 

Os exames estão todos normais, dá pra manter o protocolo por mais tempo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 20:29, somedieyoung_ disse:

Tu tá em blast a 20 semanas e vai manter isso até quando? Ainda só tem dois anos de treino, tá querendo acelerar algo que não tem como brother, melhor repensar isso aí, os ganhos não são tão lineares assim e ficar tanto tempo em superávit só vai piorar seus marcadores.

No mais, tudo dentro do "normal" pro que tu tá fazendo.

Validos os questionamentos, amigo! Não cheguei a mencionar no post, mas fiz as ultimas 5 semanas de restrição calórica de 2300kcal/dia (seguindo a recomendação de um outro companheiro do fórum) foi um curto período mas consegui dar uma limpada no shape, creio que me ajudou a manter um superávit por mais tempo.

Em 23/03/2023 em 20:35, João Lucas100 disse:

Essas drogas parecem ser subdosadas, só de testo era esperado bater em torno de 4k, como tem a Deca então era esperado algo maior, presumo. 

Também fiquei um pouco surpreso com a Testo total... Estou usando Landergold, supostamente de confiança.

 

Fiz os exames 4-5 dias após a ultima aplicação. 

Em 23/03/2023 em 23:58, AlemãoVazquez disse:

 

Na verdade, se continua progredindo e tem condições de continuar, não tem pq parar. 

Se o cara tem 2 anos de treino sério, já é bem suficiente pra fazer o que está fazendo.

 

Agora, quanto aos marcadores, até concordo, porém quando finalizar o blast a tendência é as coisas irem se ajustando.

 

Os exames estão todos normais, dá pra manter o protocolo por mais tempo sem problemas.

Sinto que comecei a fazer bom uso da melhora de performance nos treinos agora, os treinos estão evoluindo bastante, que é o meu principal motivo pra querer estender o uso das substâncias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 18:49, Ghazzo disse:

- Idade: 25

- Altura: 1,85m

- Peso: 86kg

- Percentual de gordura(BF): ~13% (algo em torno disso)

- Tempo de treino: ~2 anos

- Objetivo: Ganho de massa

-

 

Estou em blast há pouco mais de 20 semanas ( 500mg testo +400mg deca - cheguei a tomar hemogenin 50mg/dia mas já parei, senti o estomago) e acabei de tirar exames após esse tempo de uso pra avaliar os marcadores. Abaixo vou deixar comparação de exames pré-ciclo e os novos exames de agora. Notei alteração relevante nos níveis de: Estradiol, HDL, e TGO.

 

Meu intuito é controlar os marcadores pra poder continuar com esse blast, visto que não tive efeitos colaterais relevantes. Agradeço a ajuda e orientação de todos! 

 

 

Exames Pre Ciclo: 

 

Hematócritos: 47,1% - Ref 41,0 a 53,0 %

 

Colesterol total e frações:

Colesterol Total: 136 mg/dl

HDL: 38 mg/dl

LDL: 75 mg/dl

 

Estradiol: 16,74 pg/ml - Ref 11 a 44 pg/ml

Prolactina: 6,88 ng/ml - Ref 3,46 a 19,40 ng/ml

Testo total: 565,48 ng/dl

 

Teste Perfil Hepatico:

TGO: 32,0 U/L - Ref 5,0 a 34,0 U/L

TGP: 55,0 U/L - Ref Inferior a 55,0

Gama GT: 41 U/L -  Ref 12 - 64 U/L

 

Exames Intra-ciclo: 

 

Hematócritos: 48,3%  - Ref 41,0 a 53,0 %

 

Colesterol total e frações:

Colesterol Total: 132,0  mg/dl

HDL: 30,0 mg/dl

LDL:  78,0 mg/dl

 

Estradiol:  86,94 pg/ml - Ref 11 a 44 pg/ml

Prolactina: 18,88 ng/ml - Ref 3,46 a 19,40 ng/ml

Testo total:  3460,8 ng/dl

 

Teste Perfil Hepatico:

TGO:  47 U/L - Ref 5,0 a 34,0 U/L

TGP: 38 U/L - Ref Inferior a 55,0

Gama GT: 20  U/L -  Ref 12 - 64 U/L

 

 

Deixei alguns marcadores dos exames de fora do post pra evitar informação demais, se faltou algo importante me avisem!

Seu E2 está até baixa tendo em vista que sua TT eh 3460. Relação T:E2 tem que ser entre 20:1 a 30:1. Enquanto a TGP/TGO tudo ok. A gamaGT tem maior sensibilidade a Dani hepático, seus exames estão ok tirando o que eu comentei anteriormente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...