Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor nas pernas ao tentar correr, tossir e saltar


Korp

Posts Recomendados

Por volta de junho de 2022 que comecei a sentir dormência nas pernas e genitais quando fazia alguma caminhada, mas achei que fosse algo passageiro, só que cada vez foi cada vez piorando mais até ao ponto de já quase não conseguir correr e nem saltar, já nem um leg press conseguia destravar, em setembro fui ao hospital pela primeira vez, mas apenas me fizeram um raio x e mandaram-me para casa dizendo que era apenas uma dor de crescimento e que deveria passar em algum tempo, mas foi piorando ainda mais, cheguei a ir a 2 osteopatas que não me conseguiram ajudar, até que em fevereiro acabei por ir a outro hospital pois já nem correr, nem saltar conseguia mais e dor intensa ao tossir, na consulta fiz um tac que mostrou protusões difusas em l4-l5 e l5-s1, mas depois de ser mandado para fzr um ressonância, a mesma não acusou nada que justifica-se a dor, mas cada vez tou pior e não sei mesmo oque pode ser, parece que a dor só melhora quando eu fico sentado meio curvado por um tempo, mas depois volto ao normal, agora parei de treinar desde sexta feira, mas parece que não melhorei nem um pouco, queria saber se vcs do fórum sabem oque pode ser, já estou farto de não conseguir jgr aquele futebol, nem sequer posso ficar gripado em paz, pq quando vou tossir doi pa crlh nas minhas pernas, além de mal conseguir andar sem sentir dormência e desconforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse você eu iria em um medico geral fazer uns checkups de rotina ver se ta tudo certo, e depois pediria orientação pra qual profissional seguir.

Complicado, pesquisando achei algumas coisas, mas não vou colocar aqui pois acredito que você já tenha pesquisado bastante também.

Editado por Paulão Perigoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...