Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinha pos ciclo (enantato) 3 meses


Posts Recomendados

Então pessoal fiz um ciclo com enantato por 2 meses (250mg por semana) e durante o ciclo não tive colateral nenhum, só que após o ciclo apareceu umas acnes na região das costas (nada muito agressivo, porém está marcando um pouco) e gostaria de resolver..  obviamente foi por conta  do eixo hormonal , eu queria saber com qual medicamento posso entrar pra combater (ou sabonete ou até msm IA), ainda não fiz exames

durante o ciclo cheguei usar anastrozol 0,5mg ds3dn porém vi que não tinha necessidade pois não estava sentindo nada..

se caso eu volto o ciclo as espinhas tendem a melhorar?

Passei por uma cirurgia de desvio de septo e acabei ficando sem treinar e deixei de aplicar e pretendo voltar, mas a questão das acnes gostaria de resolver..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/03/2023 em 11:25, Souza3131 disse:

Então pessoal fiz um ciclo com enantato por 2 meses (250mg por semana) e durante o ciclo não tive colateral nenhum, só que após o ciclo apareceu umas acnes na região das costas (nada muito agressivo, porém está marcando um pouco) e gostaria de resolver..  obviamente foi por conta  do eixo hormonal , eu queria saber com qual medicamento posso entrar pra combater (ou sabonete ou até msm IA), ainda não fiz exames

durante o ciclo cheguei usar anastrozol 0,5mg ds3dn porém vi que não tinha necessidade pois não estava sentindo nada..

se caso eu volto o ciclo as espinhas tendem a melhorar?

Passei por uma cirurgia de desvio de septo e acabei ficando sem treinar e deixei de aplicar e pretendo voltar, mas a questão das acnes gostaria de resolver..

 

faca um exame completo com perfil metabolico e hormonal para podermos te ajudar melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...