Postado 22/03/2023 às 14:25 03/22, 2023 Então pessoal fiz um ciclo com enantato por 2 meses (250mg por semana) e durante o ciclo não tive colateral nenhum, só que após o ciclo apareceu umas acnes na região das costas (nada muito agressivo, porém está marcando um pouco) e gostaria de resolver.. obviamente foi por conta do eixo hormonal , eu queria saber com qual medicamento posso entrar pra combater (ou sabonete ou até msm IA), ainda não fiz exames durante o ciclo cheguei usar anastrozol 0,5mg ds3dn porém vi que não tinha necessidade pois não estava sentindo nada.. se caso eu volto o ciclo as espinhas tendem a melhorar? Passei por uma cirurgia de desvio de septo e acabei ficando sem treinar e deixei de aplicar e pretendo voltar, mas a questão das acnes gostaria de resolver..
Postado 22/03/2023 às 17:03 03/22, 2023 Em 22/03/2023 em 11:25, Souza3131 disse: Então pessoal fiz um ciclo com enantato por 2 meses (250mg por semana) e durante o ciclo não tive colateral nenhum, só que após o ciclo apareceu umas acnes na região das costas (nada muito agressivo, porém está marcando um pouco) e gostaria de resolver.. obviamente foi por conta do eixo hormonal , eu queria saber com qual medicamento posso entrar pra combater (ou sabonete ou até msm IA), ainda não fiz exames durante o ciclo cheguei usar anastrozol 0,5mg ds3dn porém vi que não tinha necessidade pois não estava sentindo nada.. se caso eu volto o ciclo as espinhas tendem a melhorar? Passei por uma cirurgia de desvio de septo e acabei ficando sem treinar e deixei de aplicar e pretendo voltar, mas a questão das acnes gostaria de resolver.. faca um exame completo com perfil metabolico e hormonal para podermos te ajudar melhor..
Crie uma conta ou entre para comentar