Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino stano+deca


Posts Recomendados

Oi gente, vou fazer esse ciclo, quero ganhar volume e dps fazer um cutting! Não é meu primeiro ciclo, já usei Stano, deca, bold, oxan e masteron.

 

Idade: 25

Altura: 1,65

Peso: 66kg

Medidas: (não sei, nao tenho fita mas posso ver isso )

Tempo de treino:  7 anos, parei pois engravidei, voltei tem 1 ano e pouco.

Percentual de gordura: 23%
Estrutura do ciclo: 8 semanas stano 25mg dsdn- Deca 12 semanas 25mg primeira semana e vou aumentando.

Observacoes: aceito opiniões e ajuda, não conheço muito sobre anabolizante e faço tudo de acordo com o que leio e assisto, então quem puder dar sugestão será ótimo! 
 

Dieta: 

7:00 café da manhã: 

250ml de leite 

120g de banana prata

30g de aveia em flocos

30g de whey isolado 

 

10:00 lanche da manhã: (sanduíche)

4 fatias de pão 100g

75g de frango desfiado

20g de maionese

(Ponho cenoura, azeitona, milho etc) 


 

13:00 almoço: (pré-treino)

200g de arroz

150g de feijão 

100g de frango grelhado

salada a vontade 

1 fio de azeite extravirgem 

 

 

lanche da tarde (pós-treino)

150g de macarrão 

150g de feijão 

100g de frango

salada a vontade 

 

jantar: 

100g de tapioca

75g de frango desfiado

1 fatia de queijo

1 colher de sopa de requeijão light 

 

Treino :  (Faço cardio todos os dias 40min jejum)

Segunda e quinta : Quadríceps e panturrilhas.

 

cadeira extensora aquecimento 50rep 2x

• sumô 4x10 a 12 dumbell 22kg

•agachamento 4x10 a 12 60kg

• leg Press 45 4x10 170kg + 3x12 curtas

• Búlgaro 4x8 a10 rep - 2 dumbell de 10kg

•cadeira extensora 5x10 10placas

*panturrilha sentado 2x20 aquecimento + 5x15 40kg

•panturrilha leg horizontal 5x15

•panturrilha em pé 5x15

 

Terca e sexta: Posterior, glúteo e ombro

 

•Cadeira abdutora 1min carga média + 2x20 + 4x15 + 4x10 (aumentando a carga)

•Elevação pélvica 2x20 + 4x15 + 4x10 (aumentando a carga)

•Stiff 2x20 + 4x10

•Mesa flexora 4x10 a12

•Cadeira flexora 5x10

•Elevação lateral halter 4x12

•Desenvolvimento halter 4x12

 

Quarta: Costa, Bíceps e Tríceps. 
 

•Puxador articulada: 2x20 + 4x15/12/10/8 (aumentando a carga)

•remada baixa 4x15/12/10 (aumentando a carga)

•Puxador pegada aberta 4x10 

•Rosca direta 4x12

•Rosca martelo 4x10

•Tríceps corda 2x20 + 4x15 alternado com

•Tríceps francês 4x10

 

todos os exercícios são feitos com carga máxima, comecei a treinar assim a pouco tempo pq sempre fui medrosa pra carga, e sempre usei pesinho pra tudo, então agora tô perdendo medo de pegar peso dentro do limite, Mas vou sempre me desafiando, coloquei três séries curtas no leg pq li que ajuda a desenvolver o vasto medial, a parte distal da coxa que vcs podem ver na foto, não acompanha o vasto lateral, sempre foi assim, já fiz liberação miofascial, e no momento estou fazendo ventosa 2x na semana pra ajudar, se alguém tiver alguma dica pra me dar eu agradeço tb! 
Outro detalhe é que fiz agora recentemente um ciclo de boldenona com oxan, durou 10 semanas a bold, à oxan foram 14 semanas, contando o desmame, ganhei 5kg e anteriormente tinha usado masteron pra diminuir a gordura que havia ganhado pós parto, nas fotos vcs podem ver que estou inchada, tirei a foto já fim de noite, dps de ter comido, bebido água etc, e tb ganhei um pouc de gordura nas últimas semanas por falta de cardio, má alimentação, e treinando apenas 2x na semana, já estou diminuindo isso pois voltei a rotina essa semana e já sinto diferença! Quero ganhar um volume legal pra dps fazer um cutting e manter o físico por um tempo,

deixar o corpo respirar até as próximas metas! Vou começar o ciclo Semana que vem.

 

 

Editado por Taitutui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2023 em 00:19, Taitutui disse:

Oi gente, vou fazer esse ciclo, quero ganhar volume e dps fazer um cutting! Não é meu primeiro ciclo, já usei Stano, deca, bold, oxan e masteron.

 

Idade: 25

Altura: 1,65

Peso: 66kg

Medidas: (não sei, nao tenho fita mas posso ver isso )

Tempo de treino:  7 anos, parei pois engravidei, voltei tem 1 ano e pouco.

Percentual de gordura: 23%
Estrutura do ciclo: 8 semanas stano 25mg dsdn- Deca 12 semanas 25mg primeira semana e vou aumentando.

Observacoes: aceito opiniões e ajuda, não conheço muito sobre anabolizante e faço tudo de acordo com o que leio e assisto, então quem puder dar sugestão será ótimo! 
 

Dieta: 

7:00 café da manhã: 

250ml de leite 

120g de banana prata

30g de aveia em flocos

30g de whey isolado 

 

10:00 lanche da manhã: (sanduíche)

4 fatias de pão 100g

75g de frango desfiado

20g de maionese

(Ponho cenoura, azeitona, milho etc) 


 

13:00 almoço: (pré-treino)

200g de arroz

150g de feijão 

100g de frango grelhado

salada a vontade 

1 fio de azeite extravirgem 

 

 

lanche da tarde (pós-treino)

150g de macarrão 

150g de feijão 

100g de frango

salada a vontade 

 

jantar: 

100g de tapioca

75g de frango desfiado

1 fatia de queijo

1 colher de sopa de requeijão light 

 

Treino :  (Faço cardio todos os dias 40min jejum)

Segunda e quinta : Quadríceps e panturrilhas.

 

cadeira extensora aquecimento 50rep 2x

• sumô 4x10 a 12 dumbell 22kg

•agachamento 4x10 a 12 60kg

• leg Press 45 4x10 170kg + 3x12 curtas

• Búlgaro 4x8 a10 rep - 2 dumbell de 10kg

•cadeira extensora 5x10 10placas

*panturrilha sentado 2x20 aquecimento + 5x15 40kg

•panturrilha leg horizontal 5x15

•panturrilha em pé 5x15

 

Terca e sexta: Posterior, glúteo e ombro

 

•Cadeira abdutora 1min carga média + 2x20 + 4x15 + 4x10 (aumentando a carga)

•Elevação pélvica 2x20 + 4x15 + 4x10 (aumentando a carga)

•Stiff 2x20 + 4x10

•Mesa flexora 4x10 a12

•Cadeira flexora 5x10

•Elevação lateral halter 4x12

•Desenvolvimento halter 4x12

 

Quarta: Costa, Bíceps e Tríceps. 
 

•Puxador articulada: 2x20 + 4x15/12/10/8 (aumentando a carga)

•remada baixa 4x15/12/10 (aumentando a carga)

•Puxador pegada aberta 4x10 

•Rosca direta 4x12

•Rosca martelo 4x10

•Tríceps corda 2x20 + 4x15 alternado com

•Tríceps francês 4x10

 

todos os exercícios são feitos com carga máxima, comecei a treinar assim a pouco tempo pq sempre fui medrosa pra carga, e sempre usei pesinho pra tudo, então agora tô perdendo medo de pegar peso dentro do limite, Mas vou sempre me desafiando, coloquei três séries curtas no leg pq li que ajuda a desenvolver o vasto medial, a parte distal da coxa que vcs podem ver na foto, não acompanha o vasto lateral, sempre foi assim, já fiz liberação miofascial, e no momento estou fazendo ventosa 2x na semana pra ajudar, se alguém tiver alguma dica pra me dar eu agradeço tb! 
Outro detalhe é que fiz agora recentemente um ciclo de boldenona com oxan, durou 10 semanas a bold, à oxan foram 14 semanas, contando o desmame, ganhei 5kg e anteriormente tinha usado masteron pra diminuir a gordura que havia ganhado pós parto, nas fotos vcs podem ver que estou inchada, tirei a foto já fim de noite, dps de ter comido, bebido água etc, e tb ganhei um pouc de gordura nas últimas semanas por falta de cardio, má alimentação, e treinando apenas 2x na semana, já estou diminuindo isso pois voltei a rotina essa semana e já sinto diferença! Quero ganhar um volume legal pra dps fazer um cutting e manter o físico por um tempo,

deixar o corpo respirar até as próximas metas! Vou começar o ciclo Semana que vem.


fotos: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/oYlQuLQ

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/IvEgnXk
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/azdLxrA

 

 

Inevitavelmente vc esta transferindo pras drogas oque agora poderia conseguir natural.

 

Nem vou falar sobre as drogas, pois não eh o momento de entrada.

 

O legal das drogas eh potencializar algo que já está muito bem e funcionando.

 

Vc não está treinando direito, não está fazendo cardio direito, e também não está se alimentando direito.

 

Alinhe esses 3 pilares por uns meses, por si soh eles já vão te por em outro patamar. A hora que vc estiver bem religiosa nestas 3 coisas será o momento de entrada das drogas.

 

Desculpe não falar oque vc quer ouvir, mas eh justamente nisso que as pessoas erram e não evoluem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os colegas acimas estão certos, desculpa a sinceridade mas pra quem já treina a 7 anos e já usou/ciclou com uma porrada de drogas tem muita coisa errada.

Recentemente já fez um protocolo e.ja vai emendar outro? Tu sabe que esteróides em mulheres pode causar resistência a insulina? No caso de vocês menos é mais e não ao contrário.

Seu bf está mais que 23% não se iluda com ganhos por agora, se você faz tudo que lê está pegando informações de um local não interessante pelo que me parece, dosagem extremamente alta de stano não sei como anda tu voz, clitóris e queda de cabelo mas se você se preocupa com isso é melhor rever tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vai virilizar legal.. isso se ja nao virilizou.. o resto nao precisa falar porque os colegas ja falaram tudo que tinha pra falar.. quer ganhar volume? te garanto que com treino adequado, dieta adequada e descanso adequado juntamente com algo que se chama paciencia e disciplina voce compensaria com a droga. Depois tiraria esse ciclo e colocaria oxan entre 5mg e 20 mg.. (acredte se quiser.. tenho paciente que segue 100% o descanso treino etc e ganhou massa muscular com 2,5mg de oxan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dec e stano pra bulking com bf acima de 30%? Não tem sinergia nessa receita , não vai da bom, vai terminar pior do que começou e no mínimo barba e bigode, talvez uma calvície leve, tudo errado, aprende primeiro treinar e fazer dieta pra aproveitar os hormônios, e monta um protocolo direito, você é candidata a aparecer na Record falando que hormônios te destruiu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...