Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Boldenona + masteron


Posts Recomendados

175 cm   82kg    23 anos

 

250mg Enan/5D

300mg Bold/5D

50mg Masteron/3D

125mg Deca/3D

Todas da muscle, porém no meio vou mudar pra gpharma pra testar...

Infelizmente essa da muscle tá muito cara porém bate muito bem.

 

 

9G Creatina

2 Caps ômega 3 da growth

2 Caps multivitaminico grwth

+ Whey e hipercalórico

 

 

Ciclei umas 3x, todas sem resultado efetivo. 2022 comecei com 250mg de enantato e comecei a fazer dieta por minha conta, bons resultados, porém no meio do ano sofri um acidente e só pude voltar a treinar meados de outubro novembro. Desde dezembro voltei com o enan, em fevereiro fiz 5 de 500mg, e depois voltei pra 250mg.

Há 10 dias comecei com a bold, 300mg por enquanto, daqui a 4 semanas vou dobrar a testo, a bold e o masteron. A Deca é só pq achei uns 4ml de um dos primeiros ciclos, aí tô mandando pra não estragar.

 

Não fiz exames, não peso a comida.

Tudo que eu sei sobre dieta, treino e AES aprendi na internet ou conversando com outros cobaias.

Eu venho melhorando muito tudo isso, porém é no feeling e nos erros/acertos.

 

Agora em 2023 evoluí muito bem, sai dos 71 pós acidente pra 77, tava meio sem tempo então comia muito pouco, fazia uma caminhada na volta do trampo de 30 min, pulava a catraca do busão, ia treinar sem comer mesmo. 18 dias atrás comecei a fazer 7 refeições diárias, subi pros 82, em 7 dias ganhei 6kg, tava comendo de tudo. Agora tá virando condição, parece que tou sugando a gordura e crescendo, 10 dias parado nos 82 mas tô um pouco mais definido, BF tá bem alto, cintura grossa tá me incomodando mas é o processo.

Pretendo continuar subindo o peso por mais uns 2,5 a 3 meses, vou vendo mais pra frente dependendo de como eu estiver me sentindo.

Ontem e hoje já senti um ganho de força diferenciado, talvez a bold esteja começando a bater, não senti fome nem nada psicólogico ainda.

Quando eu for subir as doses eu fracionou mais na semana.

Não tenho exames pois não tenho tempo, em breve farei, mais pra ver a saúde mesmo.

Tô mantendo uma boa rotina de treino, tô confiante com a alimentação. Mexo com dieta e treino fazem uns 5 anos, com idas e vindas já errei muito e hoje acerto mais do que erro (pelo menos na estética).

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que confusão brother

Esse 5D seria a cada 5 dias?

No mais tu vai misturar 4 drogas? 

Não pensa a comida? E como tu sabe o quanto tá comendo, seu superávit, a proporção de macronutrientes etc etc, 

Disse que o bf tá bem alto e ainda quer subir peso por 2-3meses.

Pra mim sinceramente tá tudo sem sentido se mexe com dieta e treino a 5 anos deveria saber que o básico precisa ser controlado pra aí sim buscar algo a mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 01:37, GBode disse:

Ciclei umas 3x, todas sem resultado efetivo.

Partiu quarta..

 

Em 16/03/2023 em 01:37, GBode disse:

Não fiz exames, não peso a comida.

Em 16/03/2023 em 01:37, GBode disse:

18 dias atrás comecei a fazer 7 refeições diárias, subi pros 82, em 7 dias ganhei 6kg, tava comendo de tudo.

Achou o erro.

 

Em 16/03/2023 em 01:37, GBode disse:

A Deca é só pq achei uns 4ml de um dos primeiros ciclos, aí tô mandando pra não estragar.

Então joga fora.. não vai mudar nada.
 

Em 16/03/2023 em 01:37, GBode disse:

 

Não tenho exames pois não tenho tempo, em breve farei, mais pra ver a saúde mesmo.

Serve pra exatamente isso mesmo.. esperamos e não seja tarde quando resolva fazer.

 

 

Tá tudo errado, ta bém perdido, mas segue algumas dicas:

1. Alinhar os outros pontos e parar de por expectativa toda nas drogas, dieta/treino/descanso vem antes de qualquer coisa. Comece a pesar comida e bater os macros, de vez ficar buscando sobre anabol busque sobre treino.

2. Não precisa de 4 drogas, você é iniciante, 500mg de testo com os outros pontos alinhados (onde você está errando) vai te trazer um excelente resultado. No máximo uma deca OU boldenona junto (não gosto de bold, prefiro a deca). Se entupir de anabol só irá te trazer mais colaterais, e não mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 08:24, renan.ortiz disse:

Partiu quarta..

 

Achou o erro.

 

Então joga fora.. não vai mudar nada.
 

Serve pra exatamente isso mesmo.. esperamos e não seja tarde quando resolva fazer.

 

 

Tá tudo errado, ta bém perdido, mas segue algumas dicas:

1. Alinhar os outros pontos e parar de por expectativa toda nas drogas, dieta/treino/descanso vem antes de qualquer coisa. Comece a pesar comida e bater os macros, de vez ficar buscando sobre anabol busque sobre treino.

2. Não precisa de 4 drogas, você é iniciante, 500mg de testo com os outros pontos alinhados (onde você está errando) vai te trazer um excelente resultado. No máximo uma deca OU boldenona junto (não gosto de bold, prefiro a deca). Se entupir de anabol só irá te trazer mais colaterais, e não mais resultado.

 

eu ia digitar exatamente isso, poupou meu trabalho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 01:37, GBode disse:

Não fiz exames, não peso a comida.

Tudo que eu sei sobre dieta, treino e AES aprendi na internet ou conversando com outros cobaias.

Eu venho melhorando muito tudo isso, porém é no feeling e nos erros/acertos.

Receita pra tudo dar errado, aes são as ultimas coisas que alguem deveria aprender e se preocupar, pelo que vc falou ai vc é muito iniciante em treino, dieta e todo o resto. Sei que vai ciclar do mesmo jeito mas so vai jogar saude e dinheiro fora e não vai ter resultados bons, boa sorte pq vai precisar.

E so pra ressaltar os caras que aparecem aqui todo dia que estão broxa, com acne,, ficando careca etc... ja vieram com esse mesmo papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu brother, você está queimando cartucho cedo de mais! 

Minhas dicas:
Da uma pesquisada sobre dieta e tenta seguir de acordo com seu objetivo, já errei muito na dieta e confesso dieta é um divisor de aguas, sem uma dieta ajustada e andar para trás! 

Sobre o uso de esteroides, as vezes menos é mais. Como você ja usou e desregulou seu eixo hormonal, não vou dizer para interroper o uso, até porque você não vai! 
Recomendo usar sá a testo 250mg por semana, fazer exames, ver como estão os marcadores e ajustar oq precisa. Aprendar comer e aprendar treinar, da pra evoluir muito com 250mg de testo. Eu tambem já pensei em subir doses e misturar 3 4 drogas, porem como pesquiso bastante vi que é jogar dinheiro e saude no lixo. 

Coma bem, treine bem, durma bem, estude bastante, porque melhor que um couch ou alguem qualquer te falando o que fazer, será você mesmo sabendo o que precisa fazer pra alcançar seus objetivos. 

Mais importante que a balança é o espelho!

 

Citar

18 dias atrás comecei a fazer 7 refeições diárias, subi pros 82, em 7 dias ganhei 6kg, tava comendo de tudo.

Desses 7kg, 500g foram de musculos é olhe lá. Você ganhou gordura e retenção de liquidos. 

Em fim amigo, boa sorte na sua caminhada, pé no chão sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 09:45, sucri disse:

É meu brother, você está queimando cartucho cedo de mais! 

Minhas dicas:
Da uma pesquisada sobre dieta e tenta seguir de acordo com seu objetivo, já errei muito na dieta e confesso dieta é um divisor de aguas, sem uma dieta ajustada e andar para trás! 

Sobre o uso de esteroides, as vezes menos é mais. Como você ja usou e desregulou seu eixo hormonal, não vou dizer para interroper o uso, até porque você não vai! 
Recomendo usar sá a testo 250mg por semana, fazer exames, ver como estão os marcadores e ajustar oq precisa. Aprendar comer e aprendar treinar, da pra evoluir muito com 250mg de testo. Eu tambem já pensei em subir doses e misturar 3 4 drogas, porem como pesquiso bastante vi que é jogar dinheiro e saude no lixo. 

Coma bem, treine bem, durma bem, estude bastante, porque melhor que um couch ou alguem qualquer te falando o que fazer, será você mesmo sabendo o que precisa fazer pra alcançar seus objetivos. 

Mais importante que a balança é o espelho!

 

Desses 7kg, 500g foram de musculos é olhe lá. Você ganhou gordura e retenção de liquidos. 

Em fim amigo, boa sorte na sua caminhada, pé no chão sempre!

No começo foi mesmo, mas a condição já melhorou muito nesses dias que mantive o peso, não tô fazendo cardio ainda. Não sei se deixei entender isso, porém não sou iniciante, a única diferença é que eu não peso a comida, regulo visualmente. Tô vendo boas evoluções, mais tarde posto uma foto de hoje pra acompanharem, acredito que vou ter bons resultados nesses 2 meses.

 

Editado por GBode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogaria 250mg de testo + 150mg de undecilato de Boldenona, após 8 semanas de protocolo eu subiria a dose da Bold para 300-400mg, apenas. Masteron no seu caso não vai trazer sinergia das drogas, e a Nandrolona seria um dilema, mas eu ainda iria preferir subir mais a dose da Boldenona que já estaria fazendo efeito ao invés de usar quase nada de Nandrolona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

No começo foi mesmo, mas a condição já melhorou muito nesses dias que mantive o peso, não tô fazendo cardio ainda

O negocio so piora colega. Como você não faz exames, como ta esse hematocrito ai? Sem cardio? Quanto está tomando de agua por dia, pelo menos os 0,50ml por kg corporal?
Você pode achar que ta melhor por causa do resultado estetico, porem não adiantar meter o loco colocar o shape e em menos de 10 anos perde por algum problema de saude. 

Segue abaixo a piramide para ter um "Shape" usando esteroides com o minimo de saude possível e prolongar seus dias na terra.

                   saude
               EAAs,EAAs
           dinheiro,dinheiro
       estudo,estudo,estudo
  dieta,dieta,dieta,dieta,dieta
treino,treino,treino,treino,treino

 

Segue abaixo a piramide para ter um "Shape" sem esteroides ter saude e prolongar seus dias na terra.
 

                  SAUDE
               treino,treino
           dieta,dieta,dieta
       estudo,estudo,estudo
  dieta,dieta,dieta,dieta,dieta
treino,treino,treino,treino,treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...