Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre estradiol exogeno


alfredojr123

Posts Recomendados

Usei Anastrozol na TPC último ciclo pq estava inchando muito (8 meses atrás, e não fiz mais exames depois). Porém dos 8 meses pra cá passados desse ciclo minha libido esta totalmente alterada (desde aquela época, mas nunca fui atrás de resolver) ereção com problemas, estou com excesso de calor no corpo e meu exame deu estradiol <5. 

Todo o resto dos meus exames parecem ok e aparentemente meu eixo não esta inibido, só o estradiol que não voltou ao normal.

Procurei muito conteudo em artigos e internet sobre reposicao de estradiol em homem (só achei em um canal gringo) e teriam duas aparentes soluções:

1)fazer um ciclo controlado de testo para aromatizar em estradiol e fazer uma TPC a risca, acompanhando exames periodicamente.

2)tomar estradiol exógeno e fazer exames periodicamente.

ps: existem muitas fontes que comprovam que E2 praticamente zerado causa falta de libido e impotencia.

 

Não queria fazer um ciclo (só se extremamente necessário). 

Se eu fosse fazer um teste com estradiol exogeno (capsula ou gel), qual dosagem diaria usaria ? Isso funcionaria? Seguem os exames:

 

DHT 386pg/ml

Testo 696ng/dl

Testo Livre 19,27ng/dl

SHBG 21,2 nmol/L

Prolactina 11,6ng/ml

Estradiol <5pg/ml

FSH 5,8 mui/ml

TSH 0,838 mui/ml

LH 12,3 mui/ml

 

Existe algo mais a se preocupar com esses exames ou que poderiam estar afetando a libido/impotencia.

Estou perguntando APENAS em questão dos exames acima, não fatores psicológicos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2023 em 17:40, oliver369 disse:

existem muitas fontes que comprovam que E2 praticamente zerado causa falta de libido e impotencia.

alto tb causa a mesma coisa, ontem vc postou quase a mesma duvida, estradiol não vai te resolver, vc disse q tinha tomado anastrozol sem estar tomando nada, deixa passar uns dias que a produção volta ao normal, a mv do anastrozol é de 50 horas e deixa uns dias a mais pro seu corpo produzir.

 

Será impossivel vc achar uma dose de estradiol que te deixe dentro do aceitavel provavelmente vai ficar alto demais e vc vai se lascar por outro lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...