Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(contem exames) Libido alterando e dificuldade para manter ereção


Posts Recomendados

Meus exames:

SHBG 21,2 nmol/L

Testo total 696 ng/dl

Testo Livre 19,27 ng/dl (ref ate 14,8)

Prolactina 11,6 ng/ml

Estradiol <5 pg/ml

FSH 5,8 mUI/mla

TSH 0,838 mUI/ml

LH 12,3mUI/ml

 

 

Faz quase 1 ano que ciclei, tenho 26 anos, porém recentemente comecei a sentir umas ondas de calor estranhas, queda de libido e tive a péssima ideia de tomar um comprimido de Anastrozol 1mg achando que fosse estradiol alto.

Esses exames são de 1 semana dps que tomei e quando fui ao médico. Quero pedir uma opinião de vocês já que não estou conseguindo marcar o retorno.

Eu vejo minha namorada, sinto tesão, só que minha ereção não se mantem e eu sinto um calor absurdo nessa hora, e faz umas 3 semanas que estou assim.

Existe algo mais alterado nesses exames alem do Estradiol baixo?

O que pode estar causando esse calor e falta de libido e ereção?

Eu poderia utilizar Estradiol em gel ou adesivo para recuperar logo? Se sim qual a dosagem? Se eu usar o Estradiol eu estaria inibindo o eixo de produção natural pela aromatase?

 

 

 

Editado por oliver369
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2023 em 13:26, oliver369 disse:

sinto tesão

se sente tesão libido vc tem, problema é na ereção que pode ser muita coisa, tadalafila não resolve pra vc?

Pelo jeito ta muito nervoso e isso piora td, não aconteceu nada nesses dias que faça vc se sentir assim? não ta tomando nenhum outro medicamento? Sozinho vc consegue fazer o serviço de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 15:11, Dougwar disse:

se sente tesão libido vc tem, problema é na ereção que pode ser muita coisa, tadalafila não resolve pra vc?

Pelo jeito ta muito nervoso e isso piora td, não aconteceu nada nesses dias que faça vc se sentir assim? não ta tomando nenhum outro medicamento? Sozinho vc consegue fazer o serviço de boa?

Então, eu broxei mesmo com sildenafila. Aconteceram umas coisas mas acho que nao era pra chegar nesse ponto. E sozinho minha erecao continua fraca ou demoro pra ter ereção.

Nesses exames não tem nada que possa comprovar o problema de ereção? E quando eu digo tesão é inicial mesmo pq passa muito rapido. 

Em 13/03/2023 em 15:11, Dougwar disse:

se sente tesão libido vc tem, problema é na ereção que pode ser muita coisa, tadalafila não resolve pra vc?

Pelo jeito ta muito nervoso e isso piora td, não aconteceu nada nesses dias que faça vc se sentir assim? não ta tomando nenhum outro medicamento? Sozinho vc consegue fazer o serviço de boa?

E no caso da tadalafila você diz em dose 5mg diaria ou 20mg antes do ato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 13:26, oliver369 disse:

Estradiol <5 pg/ml

 

 

N tem pau que suba sem estradiol.

Deve normalizar em 2-3 semanas.

 

Tá praticando exercícios e comendo bem?

come mais frutas e gorduras boas(mono e poliinsaturadas) vão ajudar

 

Ereção é um negócio paradoxal, quanto mais medo vc tem q ter um problema, maiores as chances de ter um problema.

Fica umas 2 semanas sem nem tocar no malaquias e depois vai com calma.

 

Tadalafila 5mg/dia pode ajudar tanto na função fisiológica como na psicológica, mas...pode causar insegurança de remover a droga depois...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 15:44, carlosfelipe.bas disse:

 

N tem pau que suba sem estradiol.

Deve normalizar em 2-3 semanas.

 

Tá praticando exercícios e comendo bem?

come mais frutas e gorduras boas(mono e poliinsaturadas) vão ajudar

 

Ereção é um negócio paradoxal, quanto mais medo vc tem q ter um problema, maiores as chances de ter um problema.

Fica umas 2 semanas sem nem tocar no malaquias e depois vai com calma.

 

Tadalafila 5mg/dia pode ajudar tanto na função fisiológica como na psicológica, mas...pode causar insegurança de remover a droga depois...

 

 

Agradeço mano. 

Vou fazer isso. Treinando to treinando bastante, mas vou ver se faço mais aeróbicos.

Dieta ta ok.

Vou testar a tadala.

Quanto ao estradiol, se eu usasse estradiol em gel aconteceria o que será? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol baixo pode afetar libido e o teu está baixo. Só que o anastrozol pode ser a causa do seu estradiol baixo e você tinha sintoma mesmo antes de usar o medicamento (se eu entendi direito).

 

Fora isso, se fosse culpa do teu ciclo, os sintomas iam te perseguir até aqui e não surgir repentinamente só agora depois de quase 12 meses.

 

Como libido é multifatorial, eu, honestamente NESTE CASO, procuraria ajuda profissional em vez da internet. Já tem gente que nem leu direito tua postagem recomendando mais medicamento ainda e você parece ser vulnerável a se auto-medicar desnecessariamente.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 16:27, Dougwar disse:

libido ele tem, oq ele não consegue é ter ereção

 

Sim, mas duas linhas abaixo ele diz, nas palavras dele: "O que pode estar causando esse calor e falta de libido e ereção?"

 

Até aqui ele pode estar só confuso sobre o termo adequado, mas logo na postagem abaixo ele diz ter usado sildenafila, um remédio pra tratar ereção, sem sucesso.

 

Pra um remédio da classe do sildenafila funcionar, adivinha o que ele precisa ter? Libido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...