Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipidograma alterado pós ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pós ciclo de stano com testo meu lipidograma alterou muito, colesterol total 300, LDL 177 e HDL 40

Faço dieta e cardio todo dia, meu trigliceridio e glicose deu ok

e falaram pra usar plenance (rosuvastatina).

O que vcs tem usado nesse caso? e qual a dosagem que usam?

obg

Postado
Em 09/03/2023 em 17:05, Rafael_176Lbs disse:

Deve ser genetico ou talvez mt frango pra dosagem utilizada, digo isso pq sai de um blast com trembolona e stano por quase 4 meses e sai com os seguintes marcadores:

Colesterol total - 76

Triglicerideos - 51

HDL - 22

LDL - 44

VLDL - 10

Explicando superficialmente, toma a estatina antes da refeição mais calórica pois estatina inibe a enzima (não lembro qual pq tem duas: IDL ou LPL), essa enzima é a que transforma o VLDL em LDL.

Lembrando que o que geral colesterol alto, especialmente LDL não é a ingestão de colesterol como muitos se enganavam antigamente e sim pelo consumo de carboidratos e gorduras.

Usou por quanto tempo?

Em 09/03/2023 em 17:55, leandro pirulito disse:

Só me referi a isso pois achei ofensivo ir chamando de frango sem mal saber, apenas isso gordinho.  Aula? A própria rosuvastaina citei anteriormente, ajudou nas dosagens mas nao teve aula nao. Aula será qdo me explicarem do triglicerides baixo e LDL e colesterol total alto.  Principalmente sobre "oxidação"

A propósito, agradeci o garoto.

Fiz 02 meses com durateston 500mg/semana e stano injetavel 150mg/semana. Tem uns 3 meses, todas as taxas melhoraram , HDL melhorou (60) mas LDL e total, embora cairam, continuam altos, nesses valores ai.

Tá fazendo Cruise de quantos mg?

Postado
Em 09/03/2023 em 18:37, leandro pirulito disse:

eu usei 2 meses e o colega ai disse que usou 4

Que tem fator genético envolvido eu também acho, mas gostaria de ver algum relato de alguem que ja passou por isso, o que usou, dosagem, tempo, etc. 

Vc se mantém em Cruise?

Tem muito ovo na dieta?

Editado por Sazonal

Postado
  • Este é um post popular.

Aiai, dei varias possibilidades, nunca querendo ofender, eu mesmo sou um frango perto do zane, sabih, lorezo, tmz, vitor e mtts outros (lembrei os q mais tenho contato ou vejo pelo fórum).

Sobre a estatina, no minimo 30 dias, todo santo dia, seu caso eh mais grave talvez leve mais tempo.

A estatina além de dar um pause na conversão de LDL tambem tende a aumentar em ate 20% o HDL o que vai te proteger melhor o coração.

Um outro calculo passivel de ver, ja q comentou dos seus triglicérides é o seguinte:

Triglicérides / HDL

Qualquer valor acima de 1,7 ja representa risco aumentado de problemas cardiovasculares.

Toma uma caixa e refaz o exame, é baratinho msm.

Recomendo evitar trembolona e stano, e ficar em cruise ate o marcador melhorar antes de um novo blast.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/03/2023 em 16:50, leandro pirulito disse:

Boa tarde, pós ciclo de stano com testo meu lipidograma alterou muito, colesterol total 300, LDL 177 e HDL 40

Faço dieta e cardio todo dia, meu trigliceridio e glicose deu ok

e falaram pra usar plenance (rosuvastatina).

O que vcs tem usado nesse caso? e qual a dosagem que usam?

obg

Cara com o tempo isso melhoraria com o estilo de vida que voce leva e um wash out legal de drogas..

se tua LDL estivesse maior a 190 eu ate diria para tomar rosu..

teu HDL ta ruim tambem.. ideal maior a 60..

use 4gr de Omega 3 pelo menos + NAC 1gr

treino, dieta, cardio e wash out de drogas no sistema.. refaca os exames em 6 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.