Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Protocolo primeiro contato.

Posts Recomendados

Postado

Fala Guerreiros.

Sou novo no forum e pesquisei sobre o protocolo que tenho interesse em executar e não achei. Venho através deste, solicitar um auxilio aos mais experientes neste quesíto. Tenho 40 anos, sou ectomorfo e metabolismo acelerado já treino desde meus 19 anos com muitas paradas no meio do caminho. Mas possuo um corpo atlético e uma certa maturidade muscular. 

Nunca usei anabolizantes

Tenho 1,85 altura e 85 kg. 42 cm de braço e uns 700 de testo natural BF na casa dos 17%

Meu problema é a estagnação. Consigo manter, até com um certo pump. mas as medidas não aumentam. 

Minha idéia é a seguinte:

2 Semanas 20mg de DIANA no pré treino 

10 semanas 1 ML de Dura ou Enantato Por Semana.

Minha idéia não é ganhar grandes medidas. É somente tentar sair por um momento da estagnação e ver como o corpo vai reagir as drogas. 

Sigo a disposição. 

Postado
  • Este é um post popular.
Em 08/03/2023 em 12:45, ale_82 disse:

Fala Guerreiros.

Sou novo no forum e pesquisei sobre o protocolo que tenho interesse em executar e não achei. Venho através deste, solicitar um auxilio aos mais experientes neste quesíto. Tenho 40 anos, sou ectomorfo e metabolismo acelerado já treino desde meus 19 anos com muitas paradas no meio do caminho. Mas possuo um corpo atlético e uma certa maturidade muscular. 

Começa esquecendo essa história de biotipo, você só não sabe fazer dieta.

Nunca usei anabolizantes

Tenho 1,85 altura e 85 kg. 42 cm de braço e uns 700 de testo natural BF na casa dos 17%

Meu problema é a estagnação. Consigo manter, até com um certo pump. mas as medidas não aumentam. 

Porque a dieta não está ajustada.

Minha idéia não é ganhar grandes medidas. É somente tentar sair por um momento da estagnação e ver como o corpo vai reagir as drogas. 

Sigo a disposição. 

Independente da ideia, se é o primeiro contato use APENAS testosterona, quer ser mais "abusivo", utilize 500mg de dura ou enantato por semana, já é bem melhor do que dianabol.

10 semanas é pouco tempo, principalmente pra primeiro contato.

Já está ciente que não vai manter nada do que ganhar com os fármacos? Vai fazer o que após essas semanas?

Quanto mais você evolui, mais difícil fica evoluir, se tem muito tempo de treino é comum que isso aconteça, talvez mudando treino e dieta você consiga evoluir mais, porém é óbvio que com as drogas a evolução é completamente diferente.

Se quer mesmo usar, primeiro ponto é entender que vai virar refém dela, vai uasr por anos e óbvio que isso vai diminuir sua longevidade, os danos cardíacos causados por esteroides é uma realidade impossível de fugir, não estou dizendo que você vai morrer cedo, mas com certeza vai ter uma diminuição na longevidade.

Se isso não é problema pra você, manda bala.

Iniciar o contato com os hormônios usando mais de um fármaco é pedir pra ter dor de cabeça.

Aliás, se for cabeça dura e quiser usar mais alguma coisa além de testosterona, esqueça dianabol, seu BF ta muito alto.

Eu focaria em iniciar com 250mg de testo e abaixar esse BF antes de qualquer coisa.

Assim que o BF estiver OK, ai você pode aumentar pra 500mg de testo e trabalhar nos ganhos.

Editado por tmz

Postado
  • Autor

Com certeza  uma TPC bem top com auxilio de um médico.

Mas para o meu perfil, então o indicado seria 500mg de testo por semana durante quantas semanas?

Postado
Em 08/03/2023 em 12:53, ale_82 disse:

Com certeza  uma TPC bem top com auxilio de um médico.

Mas para o meu perfil, então o indicado seria 500mg de testo por semana durante quantas semanas?

TPC é apenas para voltar o funcionamento do seu eixo hormonal, não vai manter nada do que ganhar com o ciclo, principalmente se você já tem um bom tempo de treino.

Se pensa em fazer tpc eu não usaria mais do que 250mg de testo, e só seria viável se quiser fazer um cutting bem feito pra uma viagem ou algo pontual.

Nunca vi seu shape, julgando seu bf mais alto, a minha indicação pra você é começar com pouca testosterona (250mg por semana) limpar esse excesso de gordura e após isso planejar um protocolo de ganhos, nesse tempo você já vai saber quais colaterais é sucetível a ter com testosterona.

Se você acha que vai usar hormônio, ter ganhos e depois fazer tpc pra manter, ta MUITO enganado.

Principalmente aos 40 anos, se começar a usar agora é pro resto da vida.

Postado

Mude o jeito de treinar ou de comer.

Adicionar esteroide vai só mascarar sua estagnação por um tempo curto.

Postado

Meu caro, na sua idade "brincar" com hormônios já não é tão suave assim.

Pra pessoas mais novas, 1 ml por semana já pode dar uma put@ dor de cabeça.

Somando ao que os colegas disseram acima, reveja dieta e treino.

Se for seguir com isso, faça exames antes, durante e depois, principalmente os cardíacos.

E se possível busque acompanhamento ou estude muito para não fazer nenhuma cagada.

Boa sorte.

Postado

Fala Guerreiros.

Nunca usei anabolizantes

Sigo a disposição. 

Como esta a dieta e como vc esta manobrando ela para sair dessa estagnação? Com hormonios vc terá q mudar ela tb, não é so fazer ciclo e manter o resto, tem q alterar a dieta e treinar mais pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.