Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G.v.t. + Warrior Diet


THSC

Posts Recomendados

Dae galera,

estou entrando para este fórum também

vou relatar aqui minha experiencia com esta combinação

Já acostumei com a warrior diet e agora vou entrar com o GERMAN VOLUME TRAINING junto!!

tenho alguma experiência com treino e dietas, e de anabolizantes eu já tomei winstrol falsificado que nao deu em nada... mas isso ja fazem muitos anos

fiquei um tempo sem treinar, engordei pra c**alho, aí em 2008 voltei aos treinos, só que com objetivo de emagrecer

agora estou e em busca da hipertrofia novamente!

atualmente estou com

24 anos

1,87 altura

89 panceps

36,5 biceps

98 peito

60 coxa

38 panturrilha

minha principal dificuldade é ganhar peito e costas.. vou focar meu treino nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dieta do guerreiro sempre foi algo que eu quis experimentar. É interessante não só pela regulagem hormonal que ela faz, mas também por facilitar sua vida por você ter de comer apenas no período noturno.

Mas ela deve ser feita apenas por pessoas que já tem um bom volume muscular, e pelas suas medidas você não acha melhor seguir uma dieta convencional de hipertrofia + treino mais comum antes de iniciar a WD? Saiba que a dieta do guerreiro não é ideal quando o objetivo é ganho de MM.

Se já está decidido, vamo que vamo parceiro. Bons ganhos e acompanhando aqui!

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao achei boa a combinacao de WD + GVT, principalmente por voce ter tao poucas medidas igual o Pedroviski citou. Seus dados estao bem fracos ainda, pouco braco e muita barriga pra sua altura... com 1,87 e 36.5 de braco nao deve nem dar pra perceber que voce treina serio a um tempo consideravel... A WD nao é indicada pra ganhar volume e ainda mais usando GVT que é bem desgastante. Enfim, minha opiniao; nao faria nem WD, nem GVT e muito menos os dois ao mesmo tempo com o corpo que voce tem. A combinacao até foi interessante, mas nao pra voce; minha opiniao.

De qualquer forma vou acompanhar.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroviski;

escolhi a warrior diet pela facilidade mesmo, comer 1x ao dia da pra preparar um rango saudável

o autor do livro indica pra qualquer pessoa a partir dos 16 anos.. magro, gordo, homem, mulher

também vi alguns relatos de gente ganhando massa e perdendo gordura ao mesmo tempo.. é o que to precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, morrer nao vai entao na pior das hipoteses vai te servir de experiencia haha. Pretende fazer o GVT como?

E só pra avisar que é proibido flood irmao, mandar duas mensagens seguidas. Se quiser responder duas pessoas, clique no botao "Citar+" nas mensagens de quem quiser responder e depois clique em "Responder"; ou entao Edite seu post. Aproveite para ler as regras do forum; primeiro caso de flood é apenas aviso, mas se repetir sao 7 dias de suspensao ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz craw vou dar uma lida nas regras sim!

sobre o GVT eu vou seguir conforme este treino que adaptei do fisiculturismo.com.br

Segunda:

Peito e Costas:

10 séries de 10 reps.

(supino e remada curvada)

Quarta:

Pernas, panturrilhas e abs:

- 10 séires de 10 reps para pernas (agachamento)

- 3 séries de 15 reps para panturrilha e abs (gemeos em pé)

Sexta:

Ombros, bíceps e tríceps

10 séries de 10 reps para ombros (desenvolvimento com halteres)

3 séries de 10 reps para bíceps e tríceps (triceps no supino e rosca alternada)

SE eu achar este treino muito leve, vou partir pra um mais hardcore:

DIA 1 = PEITO ,OMBROS E PANTURRILHAS

Supino com Halteres 10 x 10 reps

Crucifixo 3 x 10-15 reps

Militar Press 10 x 10 reps

Elevação Lateral 3 x 10-15 reps

Gemeos em Pe 10 x 10 reps

Gemeos Sentado 3 x 10-15 reps

DIA 3 = COSTAS,BICEPS PERNA E ABS

Remada Curvada 10 x 10 reps

Polia Costas 3 x 10-15 reps

Meio Levantamento Terra 10 x 10 reps

Rosca Perna 3 x 10-15 reps

Encolhimento Pernas 10 x 10 reps

Crunches 3 x 10-15 reps

DIA 5 = PERNAS, BICEPS E TRICEPS

Agachamento 10 x 10 reps

Extensão Perna 3 x 10-15 reps

Rosca Direta 10 x 10 reps

Rosca Alternada 3 x 10-15 reps

Triceps Supino 10 x 10 reps

Triceps Polia 3 x 10-15 reps

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versao mais "hardcore" esta ridiculamente mal montada, nem pense em fazer isso. A versao mais "hardcore" de GVT é:

Dia 1 - Peito/Costas

Dia 2 - Pernas

Dia 3 - Descanso

Dia 4 - Ombro/Bi/Triceps

Dia 5 - Descanso

Dia 6 - Repete o ciclo.

E mesmo assim iria ficar pesado pra alguem com seu corpo e ainda fazendo WD. O treino que voce pegou do fisiculturismo.com.br esta mais dentro da sua realidade de alimentacao/preparo fisico ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versao mais "hardcore" esta ridiculamente mal montada, nem pense em fazer isso. A versao mais "hardcore" de GVT é:

Dia 1 - Peito/Costas

Dia 2 - Pernas

Dia 3 - Descanso

Dia 4 - Ombro/Bi/Triceps

Dia 5 - Descanso

Dia 6 - Repete o ciclo.

E mesmo assim iria ficar pesado pra alguem com seu corpo e ainda fazendo WD. O treino que voce pegou do fisiculturismo.com.br esta mais dentro da sua realidade de alimentacao/preparo fisico ;)

Abracos

Valeu man, vou ficar com o primeiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...