Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham de fullbody?


ceifrx

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo para iniciantes e quem não tem tantos dias disponíveis pra treinar (2 ou 3 dias na semana).

 

Intermediários/avançados com mais dias livres da pra ter um maior aproveitamento dividindo mais o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 15:34, ceifrx disse:

Boa tarde rapaziada, tudo certo?

 

Quero saber a opinião do que vocês acham de Fullbody para naturais, acham uma boa? Procurei no fórum mas não vi a opinião de quem entende do assunto mesmo.

 

FB3x, AB2X e ABC2X são as divisões que julgo mais adequadas para naturais.

 

Tem pouco tempo e poucos dias pra treinar? FB dá conta do recado.

Meu favorito? Upper > Lower > FB

 

O problema é que o pessoal se ilude com pump e volume de treino, acha que pra crescer tem sentir o músculo "queimar", socar 30 séries por grupo e treinar 7x na semana.

 

Movimentos compostos com boa forma e cargas máximas, qualquer um vai evoluir no FB

 

Agora, eu gosto de fazer FB? não.

Por pura preferência, não tem nada a ver com eficácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o stronglift 5x5 do site, já estou entrando no terceiro mês, num cutting de 400 calorias, fui de 89 pra 82 kg. Minha postura era toda cagada, o FB me ajudou a concertar ela, treino 1 hora no máximo, com 2 min de descanso entre as séries, só não segui aquela linha de progredir carga todo treino, progrido uma vez na semana com foco em melhorar a execução e amplitude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 16:56, RMRotta disse:

Faço o stronglift 5x5 do site, já estou entrando no terceiro mês, num cutting de 400 calorias, fui de 89 pra 82 kg. Minha postura era toda cagada, o FB me ajudou a concertar ela, treino 1 hora no máximo, com 2 min de descanso entre as séries, só não segui aquela linha de progredir carga todo treino, progrido uma vez na semana com foco em melhorar a execução e amplitude. 

 

Estou pensando em fazer o Fullbody do fórum, achei muito interessante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 17:47, ceifrx disse:

 

Estou pensando em fazer o Fullbody do fórum, achei muito interessante! 

Todos os treinos do fórum são interessantes, da pra adaptar em qualquer rotina mesmo. Pretendo fazer o fullbody do site também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalmente falando eu fiz FB por uns meses e é bom porque dá resultado e não precisa de muitos dias. Mas depois de um tempo comecei a achar muito extenso e exigente (muitos compostos de grupos diferentes no mesmo dia), ai eu troquei pra um AB. Mas pra iniciantes eu recomendo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 15:02, jow7401 disse:

pessoalmente falando eu fiz FB por uns meses e é bom porque dá resultado e não precisa de muitos dias. Mas depois de um tempo comecei a achar muito extenso e exigente (muitos compostos de grupos diferentes no mesmo dia), ai eu troquei pra um AB. Mas pra iniciantes eu recomendo sim.

Explica o ab pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...