Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Então não vale a pena ciclar?


Posts Recomendados

Tenho algumas dúvidas...

Posso estar enganado, mas B&C é algo mais recente no meio dos usuários de AES, certo? Ou não se usava esse termo, mas sempre existiu e sempre foi popular nesse meio?
 

Outra questão é se realmente é perda de tempo ciclar? Quem cicla acaba perdendo quase tudo que ganha? É só ficar com colateral?
E se aquele cara gigante que faz B&C por anos parar com as aplicações e voltar a ser natural, ele conseguiria manter um corpo legal ou o corpo vai minguando até o seu limite natural?

 

A perca de massa depois do ciclo é mais devido a TPC ou ao fato da pessoa não ter mais aquele tanto de força que tinha antes? Por exemplo, João pegava 10k no supino, ciclou e durante o ciclo começou a pegar 20kg, ganhou peso, parou de ciclar e agora pega 13kg, aquela quantidade de massa adquirida não consegue se manter com ele pegando menos peso mesmo sendo o máximo que ele consegue fazer sem estar ciclando?

Quero entender melhor as armadilhas...  🤨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você ganhou com EAs, vc só mantem com EAs. Você só consegue manter o que já ganharia naturalmente. Tudo que for acima do seu natural será perdido pouco a pouco, não faria sentido se fosse diferente. TPC é para reativar o eixo HPT de forma mais rápida, não tem nada a ver com manter os ganhos. Então respondendo sua pergunta, sim os resultados são ilusórios. Por isso tem gente que vive num ciclo eterno de usar e parar, usar e parar. O B&C vem para resolver esse problema, porém, terá de arcar com os colaterais e possivelmente, menor expectativa de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 22:24, wduarte.agenda disse:

Tenho algumas dúvidas...

Posso estar enganado, mas B&C é algo mais recente no meio dos usuários de AES, certo? Ou não se usava esse termo, mas sempre existiu e sempre foi popular nesse meio?
 

Outra questão é se realmente é perda de tempo ciclar? Quem cicla acaba perdendo quase tudo que ganha? É só ficar com colateral?
E se aquele cara gigante que faz B&C por anos parar com as aplicações e voltar a ser natural, ele conseguiria manter um corpo legal ou o corpo vai minguando até o seu limite natural?

 

A perca de massa depois do ciclo é mais devido a TPC ou ao fato da pessoa não ter mais aquele tanto de força que tinha antes? Por exemplo, João pegava 10k no supino, ciclou e durante o ciclo começou a pegar 20kg, ganhou peso, parou de ciclar e agora pega 13kg, aquela quantidade de massa adquirida não consegue se manter com ele pegando menos peso mesmo sendo o máximo que ele consegue fazer sem estar ciclando?

Quero entender melhor as armadilhas...  🤨

 

Uma parte tá respondida aqui:

 

 

Oque sobrar de dúvidas vc manda na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tese, qualquer coisa obtida além do seu natural com ajuda de hormônios só será mantida com hormônios.

 

E não dá pra usar o teu exemplo do joaozinho sem considerar quao perto ele estava do limite natural antes de usar hormonios.

 

Exemplo:

 

Se joaozinho treinava há pouco tempo e levanta 10kg no supino, então resolve usar hormonios e começa a usar 30kg. Depois de parar, ele pode continuar com 30kg no supino porque naturalmente é possível obter isso e manter.

 

Se joaozinho tem a pior genética do mundo e o máximo que sua genética permite é usar 10kg no supino, mas com ajuda de hormonios ele consegue usar 30kg... depois de parar, o que você acha que vai acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 23:28, egoless disse:

Se joaozinho treinava há pouco tempo e levanta 10kg no supino, então resolve usar hormonios e começa a usar 30kg. Depois de parar, ele pode continuar com 30kg no supino porque naturalmente é possível obter isso e manter.

Se fosse assim tava ótimo, aí valeria a pena ciclar e fazer TPC mas na verdade o cara vai tá com os 30kgs. Quando fizer a TPC e até recuperar o eixo vai voltar pros 20kgs, aí tu começa a se questionar se em questão de tempo e dinheiro vale a pena...E não vale.

Sem contar o mal-estar de ficar com Testo baixa até recuperar.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 00:08, GordãoLanches disse:

Se fosse assim tava ótimo, aí valeria a pena ciclar e fazer TPC mas na verdade o cara vai tá com os 30kgs. Quando fizer a TPC e até recuperar o eixo vai voltar pros 20kgs, aí tu começa a se questionar se em questão de tempo e dinheiro vale a pena...E não vale.

Sem contar o mal-estar de ficar com Testo baixa até recuperar.

 

Exatamente. Eu deveria ter dado enfase que era um cenário hipotético.

 

No mundo real, o marombeiro médio vai usar hormonio sem nem saber contar macro direito. No cenário mais otimista da TPC e com boa genética, ainda nao vai valer a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, tudo vai do objetivo da pessoa entende?

 

 Tem gente que mantém naturalmente um físico que aquela considera legal e uma vez por ano ou 2x gosta de dar uma acelerada pra alcançar um físico melhor e não se importa que o físico regrida depois 

 

agora se tu busca um progresso constante não tem como fugir de um BXC

 

e sim, shape e hormônios são aluguel! Parou de comer, de treinar e de usar a bomba como deveria tudo decai…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta rápida, n vale a pena ciclar isso é perda de tempo e dinheiro, quer entrar nessa vida ? Que seja pra sempre, e é normal vc ver dois grupos de pessoas: grupo 1 - os arrependidos que geralmente fazem uso e depois condenam os esteroides (geralmente esses acreditam que um ciclo vai fazer uma brutal diferença na vida dele e acaba se frustrando com colaterais) grupo 2- outro grupo de arrependidos que são os arrependidos de n terem usado antes kkkk esse é o grupo que faço parte. (Tenho ctz que nunca na minha vida vou largar a musculação, faço por puro prazer )

Editado por CuttingForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...