Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões para início de treino


Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

Estou pesquisando a algum tempo já, principalmente lendo aqui no fórum sobre vários relatos, tanto sobre uso quanto sobre os colaterais, e por vezes fico confuso pq há opiniões muito diferentes sobre o mesmo assunto. Farei um breve relato sobre minha situação atual: estou completando 40 anos agora em Março, tive algumas experiências breves com Dura e Hemogenin quando tinha entre 19 e 21 anos (fiz 2 ou 3 ciclos apenas), e tive bons resultados.. porém a idade TB ajudava né. Após isso nunca mais utilizei nada, e meus treinos foram ficando esporádicos de acordo com minha disponibilidade de tempo.. as vezes fiquei 2 anos sem levantar um peso qualquer, e daí voltava a treinar 5x na semana por um ano.. e a ordem se repetia. Hoje, já estou treinando a mais ou menos 1 ano mas de forma moderada, não estou mais morando no Brasil e sim na Europa, porém pela minha idade percebo que os resultados aparecem minimamente. Então, para a minha dúvida em si: comprei um Cut Mix composto em Testo, Trembo e Masterson (50/50/50mg). Tenho 1,77 de altura, e meu peso está na faixa dos 110kg. Faria sentido usar neste momento, ou deveria proceder com algo diferente antes? Não procuro um shape BB, o que busco é apenas um auxílio para queima de gordura e aumento/definição muscular acima da média de um normal apenas.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não usaria, muito ruim o blend sinceramente. 300mg de Masteron seria uma dosagem "fraca", agora 300mg de Trembo, boa sorte.

EAS não são lipolíticos o suficiente pra serem usados por esse motivo, no máximo deveriam ser usados pra preservar massa magra em uma fase de definição ou em um protocolo de recomp.

Você tá errando na dieta se esse peso estagnou. As drogas no máximo te fariam ganhar um pouco mais de massa magra nesse processo (nada milagroso, sendo bem sincero, construir massa em déficit demora muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

NUNCA se usa esses blends 

são a pior opção possível 

venda, e se quer usar algo que seja apenas testosterona 

 

o que vai te ajudar a baixar o BF é treino e dieta 
hormônios vão no máximo ajudar a manter massa muscular neste caso 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...