Postado 14/05/2010 às 17:57 05/14, 2010 Parceros , quero tranquilizar vocês , NÃO incentiva-los no motivo de comprar esta creatina! Eu ja ciclei varias vezes com a vetnil jcr.. acabo de comprar meu quinto pote! GOSTEI MUITO, xeguei a ganhar cerca de 5 quilos com cada pote que tomei, sem NENHUM colateral.. NUNCA me decepcionei com esta creatina.. pois dependendo da dieta que eu faça ( hipo ou hiper ) , com esta creatina , eu nao tive problemas em conseguir definição ! Sendo que minha genetica nao é muito boa , por isso tenho qi ter muita disciplina em minha dieta ! E outro fato que me incentiva a sempre comprar esta creatina , é que ela nao me deixa tão inxado quanto as outras ! Agora voltando ao fato principal do topico , CROMO Esse assunto ja rolou no orkut e aqui, com a ideia de que esse mineralzinho pode causar problemas a saude! PODEM FICAR TRANQUILOS amigos, mesmo essa creatina contendo uma certa quantidade de cromo, ja enviei um e-mail para vetnil perguntando sobre isto , e eles muito educados , me responderam que de maneira nenhuma poderia fazer algum mal para o organismo , pois o cromo ultilizado por eles NÃO é toxico ! e para tranquilizar mais ainda voces , Acabo de voltar de nY , La vi um suplemento a base de cromo , com a dose muito maior (1000mcg) que a dose discutida aki da vetnil .. Tanto que o vendedor me disse , que é o suplemento a base de cromo mais vendido lá , pois É o unico que tem resultados satisfatorios! Link do produto no bb : https://www.bodybuilding.com/store/hp/chromium.html Bom, espero ter ajudado vocês, estou acabando um ciclo com jack3d + whey on + creatina vetnil tive OTIMOS resultados! em breve vou comprar o H blocker ( i-satori ) vou tomar com whey on e vetnil jcr ( OU synthesize no lugar do whey e da creatina ) talvez eu relate pra voces caso se interessem FORTE ABRAÇOO Editado 14/05/2010 às 18:02 05/14, 2010 por arthurrr
Postado 14/05/2010 às 21:19 05/14, 2010 brother, sua intencao foi boa, mas eu acho, que qm é contra continuará contra, e qm é a favor continuará a favor simples, qm qr tomar, toma, qm nao quer, nao toma. nao tem motivo nenhum pra discussao, pra que que qm nao é a favor, vai ficar batendo boca aqui, se nao vai afetar nada neles, cada um assume seu risco. quanto a vc enviar e-mail pra eles, eu acho que eles tambem nao podem responder muito bem a sua pergunta, caso vc disse que usaria em humanos, pois o objetivo deles ao fazer o produto, é destinar eles a animais, cachorros e cavalos, entao, eles podem ter respondido que nao faz mal nos animais, nao em humanos abraço
Postado 14/05/2010 às 21:50 05/14, 2010 brother, sua intencao foi boa, mas eu acho, que qm é contra continuará contra, e qm é a favor continuará a favor simples, qm qr tomar, toma, qm nao quer, nao toma. nao tem motivo nenhum pra discussao, pra que que qm nao é a favor, vai ficar batendo boca aqui, se nao vai afetar nada neles, cada um assume seu risco. quanto a vc enviar e-mail pra eles, eu acho que eles tambem nao podem responder muito bem a sua pergunta, caso vc disse que usaria em humanos, pois o objetivo deles ao fazer o produto, é destinar eles a animais, cachorros e cavalos, entao, eles podem ter respondido que nao faz mal nos animais, nao em humanos abraço Não estou me referindo a especificamente a esse caso, mas quando alguém posta uma matéria ou estudo coerente e sério, porque não mudaria a opinião de alguém ? Limitado aquele que não consegue mudar seus conceitos.
Postado 15/05/2010 às 14:42 05/15, 2010 Autor a12 Nao tive intenção em estimular ninguem a usar o produto! Só quis esclarecer a duvida que tanta gente ainda tem sobre o cromo que contem nesta creatina! E tirar o peso da consciencia de quem ultiliza tambem! Quanto ao e-mail.. Eu nao disse sobre o uso em humanos , mas acho que eles intenderam. A resposta foi simples , explicaram apenas que o cromo ultilizados por eles não é um cromo TOXICO! winiciuss Parcero.. fiz saturação sim! Apenas uma vez! Durante 7 dias .. com 15g Tomava 7,5 no café da manha e 7,5 no shake pós treino ! Vitor Satan Parcero, apesar de cada um ter sua opniao, acho que a galera tb podia ter uma cabeça mais aberta a certas ideias, pois estamos no hipertrofia para dar dicas, opnioes, para todos que querem melhorar seu desempenho, ng aki pensa em ferrar ng! Muito pelo contrario! abraços Editado 15/05/2010 às 14:49 05/15, 2010 por arthurrr
Crie uma conta ou entre para comentar