Postado 17/02/2023 às 01:13 02/17, 2023 Boas galera! Meu nome é Ruan, comecei meu primeiro ciclo nestas semana... Então, treino há um bom tempo, desde o início, perdi quase 20kg, mas agora, cansei de ser magro, e decidi ganhar massa.. Com isso, decidi começar meu primeiro ciclo, só na durateston, 250ml/semana, fiz a primeira aplicação há dois dias, e estou sentindo muita dor na região da aplicação. Tomei todos os cuidados possíveis na aplicação, assepssia, retirei o ar da agulha, apliquei no local correto, da forma correta, na velocidade correta, tudo como manda o manual.. O "problema" é que, após a aplicação, eu fui fazer um treino de perna, (a aplicação foi no vasto lateral da coxa), e desde o final do treino, tenho sentido muita dor. Fiz mal de realizar um treino no músculo assim que apliquei? Dura dói assim mesmo, ou é paranóia minha? NO PAIN, NO GAIN. Diário de Treino e Dieta
Postado 17/02/2023 às 01:16 02/17, 2023 Solução Em 16/02/2023 em 22:13, ruanfv disse: Boas galera! Meu nome é Ruan, comecei meu primeiro ciclo nestas semana... Então, treino há um bom tempo, desde o início, perdi quase 20kg, mas agora, cansei de ser magro, e decidi ganhar massa.. Com isso, decidi começar meu primeiro ciclo, só na durateston, 250ml/semana, fiz a primeira aplicação há dois dias, e estou sentindo muita dor na região da aplicação. Tomei todos os cuidados possíveis na aplicação, assepssia, retirei o ar da agulha, apliquei no local correto, da forma correta, na velocidade correta, tudo como manda o manual.. O "problema" é que, após a aplicação, eu fui fazer um treino de perna, (a aplicação foi no vasto lateral da coxa), e desde o final do treino, tenho sentido muita dor. Fiz mal de realizar um treino no músculo assim que apliquei? Dura dói assim mesmo, ou é paranóia minha? Dói mesmo, sempre que for usar um músculo virgem de aplicação vai doer. Sobre treinar o músculo após a aplicação eu particularmente evito
Postado 17/02/2023 às 01:18 02/17, 2023 Autor Pois é amigo, quando eu estou com a perna "solta", ela não dói, mas quando flexiono, ou forço, dói bastante. NO PAIN, NO GAIN. Diário de Treino e Dieta
Postado 17/02/2023 às 11:09 02/17, 2023 Spoiler alert: Sempre vai doer, algumas vezes pouco outras vezes mais, mas a doer sempre vai estar lá Editado 17/02/2023 às 11:09 02/17, 2023 por Dougwar (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar