Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Líquido da aplicação descendo para o braço

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, fiz uma aplicação de acetado de trembolona no meu ombro direito, no outro dias tava muito inchando e quente no local da aplicação agora tá descendo pra o meu braço o líquido é normal?

Postado

Irmão, sou médico e pela sua descrição pode ser um abcesso e a secreção ta escorrendo entre as fascias. Procure avaliação de um cirurgião. Atenção a assepsia da aplicação! Abraço

Editado por Fchev

Postado
  • Autor
Em 15/02/2023 em 12:36, Michaelmdso disse:

Boa tarde, fiz uma aplicação de acetado de trembolona no meu ombro direito, no outro dias tava muito inchando e quente no local da aplicação agora tá descendo pra o meu braço o líquido é normal?

Obg, mais com quanto tempo o corpo absorve?

Postado

Normal não é, tá com cara de abscesso. Sorte q está drenando, nesse caso vai ser necessário caso for abscesso msm, procurar ajuda médica. 

Postado
  • Autor

Tô tomando antibiótico (amoxicilina) e anti-inflamatório (dicofenaco)

Em 15/02/2023 em 22:19, Patrickmrs disse:

Normal não é, tá com cara de abscesso. Sorte q está drenando, nesse caso vai ser necessário caso for abscesso msm, procurar ajuda médica. 

Como assim drenando?

Postado

Fiz uma aplicação a pouco tempo no deltoide medial, onde, o líquido desceu pelo braço porque talvez tenha começado a aplicar sem a agulha inteira dentro do músculo. O músculo inteiro ficou inchado e passei um pouco mal mas a aplicação ocorreu bem. (Tirei o ar da seringa e passei álcool no local da aplicação)

Talvez dependendo do ergogênico pode ser que seja uma aplicação dolorosa.

Fiz uma outra aplicação no deltoide frontal e até agora ocorreu tudo corretamente, mas utilizei apenas um éster de testosterona

Talvez você absorva a trembo, mas, na primeira vez que você urinar, a substancia é expelida na urina. Só sei disso pelo cheiro acentuado da substância que apliquei.

Spoiler

Dormi por cima do braço ainda, inchou mais, mas consigo treinar tranquilo e senti o gosto da substancia na saliva (das duas). Recomendo descansar, talvez dependendo de como for o edema, umas 3 semanas você fica bom

Editado por mst_neves

Postado

Já fiz uma aplicação no bíceps que desceu pro antebraço até à metade quase, mas não deu nada. Acho difícil ser abscesso se fez a assepsia corretamente, o que já vi de abscesso (pessoas próximas), o encapsulamento e eventual espalhamento pela fáscia é um processo muito mais nítido que isso e não "espalha" tão rápido. Porém, é só achismo. Que agulha usou? 

Editado por Nicogains

Postado
  • Autor
Em 15/02/2023 em 23:37, mst_neves disse:

Fiz uma aplicação a pouco tempo no deltoide medial, onde, o líquido desceu pelo braço porque talvez tenha começado a aplicar sem a agulha inteira dentro do músculo. O músculo inteiro ficou inchado e passei um pouco mal mas a aplicação ocorreu bem. (Tirei o ar da seringa e passei álcool no local da aplicação)

Talvez dependendo do ergogênico pode ser que seja uma aplicação dolorosa.

Fiz uma outra aplicação no deltoide frontal e até agora ocorreu tudo corretamente, mas utilizei apenas um éster de testosterona

Talvez você absorva a trembo, mas, na primeira vez que você urinar, a substancia é expelida na urina. Só sei disso pelo cheiro acentuado da substância que apliquei.

Mostrar conteúdo oculto

Dormi por cima do braço ainda, inchou mais, mas consigo treinar tranquilo e senti o gosto da substancia na saliva (das duas). Recomendo descansar, talvez dependendo de como for o edema, umas 3 semanas você fica bom

Com quanto tempo vc ficou bom?

Em 16/02/2023 em 00:23, Nicogains disse:

Já fiz uma aplicação no bíceps que desceu pro antebraço até à metade quase, mas não deu nada. Acho difícil ser abcesso se fez a assepsia corretamente, o que já vi de abcesso (pessoas próximas), o encapsulamento e eventual espalhamento pela fáscia é um processo muito mais nítido que isso e não "espalha" tão rápido. Porém, é só achismo. Que agulha usou? 

30x5

Postado
Em 16/02/2023 em 00:24, Michaelmdso disse:
Em 15/02/2023 em 23:37, mst_neves disse:

Com quanto tempo vc ficou bom?

Ainda tá inchado, mas treino ombros normalmente. Vou aplicar alternando o medial, então acho que na terceira semana já tá tranquilo pra aplicar de novo

Postado
  • Autor
Em 16/02/2023 em 00:35, mst_neves disse:

Ainda tá inchado, mas treino ombros normalmente. Vou aplicar alternando o medial, então acho que na terceira semana já tá tranquilo pra aplicar de novo

Mas tipo vc fez essa aplicação qnd q, deu isso aí? A minha foi nesta segunda-feira agora pq tipo o meu tá inchado o bíceps (não muito) tipo tá igual com o ombro sem a divisão 

Postado
Em 16/02/2023 em 00:38, Michaelmdso disse:

Mas tipo vc fez essa aplicação qnd q, deu isso aí? A minha foi nesta segunda-feira agora pq tipo o meu tá inchado o bíceps (não muito) tipo tá igual com o ombro sem a divisão 

Fiz na segunda e agora só tá um pouco inchado. Já treinei ombro 2x depois disso e sem problemas. Só esperar um pouco e melhora, mas cuidado com a próxima aplicação

Editado por mst_neves

Postado

É comum de acontecer, o liquido é mais fino.

Acetato precisa ser aplicado mais fundo e retire a agulha bem devagar.

Tive isso numa aplicação no bíceps,  foi top ganhei 5cm de braço kkkk

1 semana fudido mas passou, massagem forte e água morna ajudam na absorção do óleo.

Postado
  • Autor
Em 17/02/2023 em 07:47, carlosfelipe.bas disse:

É comum de acontecer, o liquido é mais fino.

Acetato precisa ser aplicado mais fundo e retire a agulha bem devagar.

Tive isso numa aplicação no bíceps,  foi top ganhei 5cm de braço kkkk

1 semana fudido mas passou, massagem forte e água morna ajudam na absorção do óleo.

Tá sendo foda parceiro fui no médico ontem aí ela passou antibiótico aí hj já deu uma melhorada na vermelhidão e no inchaço trembo fdp kkk

Em 17/02/2023 em 08:52, Michaelmdso disse:

Tá sendo foda parceiro fui no médico ontem aí ela passou antibiótico aí hj já deu uma melhorada na vermelhidão e no inchaço trembo fdp kkk

Outra dúvida tu fosse treinar ainda ou passou a semana de molho?

Postado
Em 17/02/2023 em 08:52, Michaelmdso disse:

Outra dúvida tu fosse treinar ainda ou passou a semana de molho?

Molho, até pq nem conseguia esticar nem dobrar o braço direito k

É um processo inflamatório...logo...Anti-inflamatório.

Postado
  • Autor
Em 17/02/2023 em 11:08, carlosfelipe.bas disse:

Molho, até pq nem conseguia esticar nem dobrar o braço direito k

É um processo inflamatório...logo...Anti-inflamatório.

Passou quanto tempo pra desinchar completamente? O corpo absorve TD né?

Postado
Em 17/02/2023 em 11:42, Michaelmdso disse:

Passou quanto tempo pra desinchar completamente? O corpo absorve TD né?

Com uns 6-7 dias melhora uns 90%

Sim

Postado
  • Autor
Em 17/02/2023 em 11:43, carlosfelipe.bas disse:

Com uns 6-7 dias melhora uns 90%

Sim

Entendo, e o pior q eu fiz a aplicação nos ombros kkk aí TDS 2 deu ruim dessa vez só q o direito tá mais inchado q o outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.