Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Líquido da aplicação descendo para o braço

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, fiz uma aplicação de acetado de trembolona no meu ombro direito, no outro dias tava muito inchando e quente no local da aplicação agora tá descendo pra o meu braço o líquido é normal?

Postado

Irmão, sou médico e pela sua descrição pode ser um abcesso e a secreção ta escorrendo entre as fascias. Procure avaliação de um cirurgião. Atenção a assepsia da aplicação! Abraço

Editado por Fchev

Postado
  • Autor
Em 15/02/2023 em 12:36, Michaelmdso disse:

Boa tarde, fiz uma aplicação de acetado de trembolona no meu ombro direito, no outro dias tava muito inchando e quente no local da aplicação agora tá descendo pra o meu braço o líquido é normal?

Obg, mais com quanto tempo o corpo absorve?

Postado

Normal não é, tá com cara de abscesso. Sorte q está drenando, nesse caso vai ser necessário caso for abscesso msm, procurar ajuda médica. 

Postado
  • Autor

Tô tomando antibiótico (amoxicilina) e anti-inflamatório (dicofenaco)

Em 15/02/2023 em 22:19, Patrickmrs disse:

Normal não é, tá com cara de abscesso. Sorte q está drenando, nesse caso vai ser necessário caso for abscesso msm, procurar ajuda médica. 

Como assim drenando?

Postado