Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato de Drostanololna King Pharma (Masteron Enantato Slow)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Queria saber opinião e sugestão de vocês mais experientes.

Atualmente estou em um ciclo:

Durateston 250mg segundas e quintas

Deca Lander Gold 200mg segundas e quintas

Masteron Lander 100mg DSDN.

Um colega me sugeriu trocar o Masteron da Lander pelo da King Pharma no éster de ENANTATO, pois teria meia vida maior e não seria necessário aplicar dia sim dia não. O que facilitaria a gestão e não esquecimento dos dias corretos.

Atualmente fica assim

Segunda -Dura + Deca + Masteron

Terça - nada

Quarta - Masteron

Quinta - Dura + Deca

Sexta - Masteron

Sábado - Nada

Domingo Masteron

Segunda - Dura + Deca

Terça - Masteron

Quarta - Nada

Quinta - Dura + Deca + Masteron

Sexta - Nada

Sábado - Masteron

Domingo Nada

São 9 aplicaçãoes em 14 dias. Observe que na primeira semana tem 3 aplicações seguidas (qua, qui, sex) e na semana 2 já muda pra 3 aplicações seguidas em (dom, seg, ter). Então as vezes me confundo em qual semana estou. 

Não tenho medo de agulhada. Não é isso. Até mesmo porque no dia que cai os 3 juntos eu divido em pelo menos 4 spots (ombros e dorsais ou glúteo e ombros - claro que direito e esquerdo pra dar os 4 spots.)

A ideia é simplesmente facilitar e não confundir.

Penso que talvez mudando pra enantato eu poderia fazer por exemplo Segundas Quartas e Sextas as aplicações dos 3. Ou aplicar Segunda os 3, na quarta só masteron e na sexta os 3 de novo.

O que acham? Vale a pena trocar o proprionato pelo enantato? 

Alguém já teve experiência com o enantado do masteron?

Solucionado por Anderson Hipertrofia

Ir para solução
Postado
Em 14/02/2023 em 15:16, Anderson Hipertrofia disse:

faz a regra de 3 e aplica seg-qua-sex, não vai mudar nada no resultado final.

Postado
Em 14/02/2023 em 15:16, Anderson Hipertrofia disse:

Boa tarde.

Queria saber opinião e sugestão de vocês mais experientes.

Atualmente estou em um ciclo:

Durateston 250mg segundas e quintas

Deca Lander Gold 200mg segundas e quintas

Masteron Lander 100mg DSDN.

Um colega me sugeriu trocar o Masteron da Lander pelo da King Pharma no éster de ENANTATO, pois teria meia vida maior e não seria necessário aplicar dia sim dia não. O que facilitaria a gestão e não esquecimento dos dias corretos.

Atualmente fica assim

Segunda -Dura + Deca + Masteron

Terça - nada

Quarta - Masteron

Quinta - Dura + Deca

Sexta - Masteron

Sábado - Nada

Domingo Masteron

Segunda - Dura + Deca

Terça - Masteron

Quarta - Nada

Quinta - Dura + Deca + Masteron

Sexta - Nada

Sábado - Masteron

Domingo Nada

São 9 aplicaçãoes em 14 dias. Observe que na primeira semana tem 3 aplicações seguidas (qua, qui, sex) e na semana 2 já muda pra 3 aplicações seguidas em (dom, seg, ter). Então as vezes me confundo em qual semana estou. 

Não tenho medo de agulhada. Não é isso. Até mesmo porque no dia que cai os 3 juntos eu divido em pelo menos 4 spots (ombros e dorsais ou glúteo e ombros - claro que direito e esquerdo pra dar os 4 spots.)

Penso que talvez mudando pra enantato eu poderia fazer por exemplo Segundas Quartas e Sextas as aplicações dos 3. Ou aplicar Segunda os 3, na quarta só masteron e na sexta os 3 de novo.

O que acham? Vale a pena trocar o proprionato pelo enantato? 

Alguém já teve experiência com o enantado do masteron?

A troca do ester por si soh não influencia em nada. 

Seu maior problema eh o volume de aplicação.

Masteron enantato tbem são 100mg por ml, logo pra 1 aplicação semanal seriam 3ml, ou pra duas 1.5ml, isso soh de masteron.

Nessas suas doses pode dividir em 2 aplicações o masteron enantato, colocar 1 ml de testo em 1 aplicação, e outro 1 ml de deca na outra aplicação.

Resolve seu problema de aplicação,  mas aí vem a questão, qual seu intuito com esse ciclo? Confesso que não entendi.

Usar o masteron somente pra segurar shbg 100mg já resolveriam.

Se for um cutting, preferível sair a deca e entrar mais testo.

Deca, testo e masteron fica meio esquisito.

Postado
  • Autor
Em 16/02/2023 em 10:19, icarooo disse:

lander sempre,king nunca, bulking sem masteron e poe hemo no lugar, grato.

Em 16/02/2023 em 12:38, AlemãoVazquez disse:

Deca, dura e... masteron? 

Qual a finalidade desse protocolo? Pq sentido não faz.

1º Pq nunca King? Vejo muitas pessoas usando outros labs além da Lander e tendo ótimos resultados. Muscle, King, GPharma. Eu nunca usei King e sinceramente eu espero que funcione! 

2º Vocês acham que não vale a pena usar o Masteron no Bulking? Pensei que ajudaria no aspecto da musculatura. O Hemogenin (50mg) eu já uso no treino de superiores como "pré" treino. De qualquer forma, quando eu abri o post eu havia encomendado o masteron da King.

3º Sugerem que eu guarde o Masteron pro Cutting e fique só no 500 de testo e aumente a deca por exemplo pra 500 600? A deca que tenho é da Lander Gold.

Postado
Em 16/02/2023 em 14:21, Anderson Hipertrofia disse:

1º Pq nunca King? Vejo muitas pessoas usando outros labs além da Lander e tendo ótimos resultados. Muscle, King, GPharma. Eu nunca usei King e sinceramente eu espero que funcione! 

2º Vocês acham que não vale a pena usar o Masteron no Bulking? Pensei que ajudaria no aspecto da musculatura. O Hemogenin (50mg) eu já uso no treino de superiores como "pré" treino. De qualquer forma, quando eu abri o post eu havia encomendado o masteron da King.

3º Sugerem que eu guarde o Masteron pro Cutting e fique só no 500 de testo e aumente a deca por exemplo pra 500 600? A deca que tenho é da Lander Gold.

Masteron pouquíssimo anabolica,  entende se que se está em bulking está procurando anabolismo, então a droga torna se desnecessária. O aspecto empedrado que ela trás soh aparece em bf abaixo de 10%, então denovo desnecessária.

Única justificativa de usar ela em um bulk seria shbg,  mas aí a dose poderia ser muito menor, e mesmo assim, desnecessaria. Além de que o hemogenim fará isso ateh melhor.

Guarde o masteron para um cutting, e mesmo assim a entrada dele deve ser com bf bem baixo.

Abraço.

Postado
  • Autor
Em 16/02/2023 em 14:29, Vitor_Maromba disse:

Masteron pouquíssimo anabolica,  entende se que se está em bulking está procurando anabolismo, então a droga torna se desnecessária. O aspecto empedrado que ela trás soh aparece em bf abaixo de 10%, então denovo desnecessária.

Única justificativa de usar ela em um bulk seria shbg,  mas aí a dose poderia ser muito menor, e mesmo assim, desnecessaria. Além de que o hemogenim fará isso ateh melhor.

Guarde o masteron para um cutting, e mesmo assim a entrada dele deve ser com bf bem baixo.

Abraço.

Você acha que faço as dosagens que falei ou entro com uma 3ª?

Postado
Em 16/02/2023 em 14:21, Anderson Hipertrofia disse:

testo king ok, mas ja peguei nandrolona king que tinha só oleo dentro, a mesma coisa ja aconteceu com american plus, testo batendo no exame mas nandrolona zuada só o oleo, esse problema eu não tenho com lander gold, digo isso baseado em exames e não somente achismo, na duvida não uso mais nenhum under desses zuados, o valor do bujão só o oleo é praticamente o mesmo preço de um que tem a substancia batendo no exame.

Em relação as drogas eu só falei o que funciona pra mim, pra bulking testo deca e hemo, consigo ganhar muito peso, minha prolactina altera muito pouco, ainda não precisei me preocupar com gineco , meu ultimo bulking  foi 200mg testo 400mg nandro 350 hemo, ja o masteron pelo proprio perfil eu preferiria usar ele em cutting, meu cutting atual é ace de trembo e stano oral, 50mg cada , sim, sem teto, não fico broxa, inclusive meu cruze é nandro only, mas vai de cada um, se ainda não tem muita experiencia só resta ir experimentando, pra saber que me dou bem com 19nor tive que fazer teste e exames e colocar na balança

Em 16/02/2023 em 11:20, davincc disse:

Pq king nunca?

nem king nem american plus, que foram os under que ja usei, testo de ambos batem lindo no exame, fiquei pelo menos 1 ano usando os dois, cipionato da merican , dura da king, e tudo ok, mas a nandrolona dos dois, peguei lote que só tinha oleo, eu faço deca only, faço cruze de deca e isso me quebrou as pernas, a diferença no meu fornecedor pra um under zuado e um lander gold que ja confio não chega a 40 reais, não sou fã boy da lander, também não vou ficar defedendo a todo custo, mas é o que ta funcionando pra mim, no meu laboratorio de exame nandrolona sai como testo no exame, eu tenho muita certeza que é nandro, pq meu estradiol chega proximo de zerar, é ai que eu entro com uma testo "rapida" no caso dura lander gold tb e até então tem resolvido o problema do estradiol, eu ja sou um aromatizador nato, então com 1500 de testo meu estradiol bate entre 80 e 120, ja com 3000 de testo que na verdade é nandrolona, meu estradil fica abaixo de 30, então é o motivo de eu não querer e não recomendar mais uso de king, mais uma vez, a testo sempre bateu, agora fica complicado confiar denovo

Editado por icarooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.