Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orlistate e BeanBlock


GM_Ogro

Posts Recomendados

Fui chamado pra uma feijoada e churrasco amanhã na casa da mina que tô afim, tô de dieta, firme, não tô afim de vacilar na dieta, mas quero muito ir. Também não quero ser o cara que vai levar marmita pra churrasco, vou comer moderadamente, mas o que tiver lá. Só que certamente vou bagunçar meus macros. 

1. Vale a pena tomar orlistate, que promete impedir parte da absorção de gordura, pra minimizar os danos ou vou me cagar todo na casa da mina (tem como não se cagar?)?

2. Esse tal de BeanBlock, que promete impedir parte da absorção de carboidratos, funciona? Vale a pena tomar?

3. Da pra tomar os dois?

4. Se eu tomar e maneirar ao máximo na gordura lá, mesmo assim vai dar diarréia?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/02/2023 em 13:15, GM_Ogro disse:

Fui chamado pra uma feijoada e churrasco amanhã na casa da mina que tô afim, tô de dieta, firme, não tô afim de vacilar na dieta, mas quero muito ir. Também não quero ser o cara que vai levar marmita pra churrasco, vou comer moderadamente, mas o que tiver lá. Só que certamente vou bagunçar meus macros. 

1. Vale a pena tomar orlistate, que promete impedir parte da absorção de gordura, pra minimizar os danos ou vou me cagar todo na casa da mina (tem como não se cagar?)?

2. Esse tal de BeanBlock, que promete impedir parte da absorção de carboidratos, funciona? Vale a pena tomar?

3. Da pra tomar os dois?

4. Se eu tomar e maneirar ao máximo na gordura lá, mesmo assim vai dar diarréia?

 

Valeu.

 

Cara, vc eh atleta de ponta de palco? Acredito que não.

 

Então sem extremismos, vai lá e come como uma pessoa normal e tudo certo.

 

Se a questão eh dieta pra emagrecer, fazendo uma refeição normal se achar que tem necessidade pode fazer um corte na outra refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 12:20, lorenzo_EP disse:

Cara... vai, come com moderação, e não inventa.

É que tô comendo limpo a pouco tempo, 2-3 meses, dá medo de dar merda, porque as vezes que deslizei atrasou todo meu progresso, e agora tô bem mais disciplinado, não queria ter risco, mas também não quero ser o chato do churrasco.

Em 11/02/2023 em 12:22, Noel Safado disse:

O shape vai continuar igual

Ou seja, ruim! Eu quero é mudar o Sharpe. rs

 

Em 11/02/2023 em 12:22, Noel Safado disse:

Vai lá e come o que quiser cara, deixa de paranoia.

Depois você tá lá no tópico do meu relato me xingando todo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 13:23, GM_Ogro disse:

É que tô comendo limpo a pouco tempo, 2-3 meses, dá medo de dar merda, porque as vezes que deslizei atrasou todo meu progresso, e agora tô bem mais disciplinado, não queria ter risco, mas também não quero ser o chato do churrasco.

Ou seja, ruim! Eu quero é mudar o Sharpe. rs

 

Depois você tá lá no tópico do meu relato me xingando todo. rs

 

Paranoia. Não quer ficar com peso na consciência? Come pouco, só coisas leves, no resto do dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 12:26, lorenzo_EP disse:

Paranoia. Não quer ficar com peso na consciência? Come pouco, só coisas leves, no resto do dia. 

Vou levar em conta que eu estava de jejum intermitente ontem e quando eu tava voltando pra casa, pra fazer minha primeira refeição, um cachorro de rua me mordeu, tive que cuidar da ferida (nada demais, mas sei lá), hospital, vacina... E acabou que comi o máximo que aguentei quando cheguei, antes de dormir, so que não bati nem 1200 cal ontem. Hoje já tô comendo normal, mas vou segurar pra deixar saldo pra amanhã. E o cardio vai moer esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 13:23, GM_Ogro disse:

Ou seja, ruim! Eu quero é mudar o Sharpe. rs

Depois você tá lá no tópico do meu relato me xingando todo. rs

Você quer mudar mas não quer dar prioridade nisso, é simples.
O shape não mudou comendo limpo, fazendo 10h de cardio, comendo pouco e treinando, então não é uma feijoada que vai piorar a situação.

Vai lá e come o que quiser, sem ficar com paranoia de "tenho que comer pouco", pode comer o que quiser, tomar umas caipirinhas e já era.

Sem neura, só come tudo que quiser.

Teu corpo vai responder muito melhor recebendo 2000kcals duma bela feijoada do que ficar fazendo JI de 200h comendo 1000kcals por dia.

 

Não existe compensar X com Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sejamos sinceros... Você passou anos comendo lixo, sem treinar ou treinando um lixo, dormindo mal e etc. Aí você ta fazendo certo 2/3 meses e acha q uma refeição na casa da mina vai ferrar teu shape? Pelo amor mano, pensando em uma reeducação alimentar e de vida, coisa de anos, vc acha que 1 refeição vai mudar algo? Ta indo diretamente pra um caminho que não vai conseguir sustentar no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 11:15, GM_Ogro disse:

Fui chamado pra uma feijoada e churrasco amanhã na casa da mina que tô afim, tô de dieta, firme, não tô afim de vacilar na dieta, mas quero muito ir. Também não quero ser o cara que vai levar marmita pra churrasco, vou comer moderadamente, mas o que tiver lá. Só que certamente vou bagunçar meus macros. 

1. Vale a pena tomar orlistate, que promete impedir parte da absorção de gordura, pra minimizar os danos ou vou me cagar todo na casa da mina (tem como não se cagar?)?

2. Esse tal de BeanBlock, que promete impedir parte da absorção de carboidratos, funciona? Vale a pena tomar?

3. Da pra tomar os dois?

4. Se eu tomar e maneirar ao máximo na gordura lá, mesmo assim vai dar diarréia?

 

Valeu.

Tem experiência com orlistat?

Feijão dá gases, se já viu um peido de orlistat nunca iria sugerir comer feijoada e tomar orlistat em um ambiente que não fosse controlado.

Piorou se for na casa de uma mina. Um peido e vc perde toda a dignidade, mudará até de cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...