Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona primeiro ciclo feminino


Posts Recomendados

Olá, gostaria de ajuda pra dar um up! 
 

treino a anos, passei por um episódio de “obesidade”. Fazem +/- uns 7 meses que estou fazendo dieta para emagrecimento mas deu uma parada, queria uma ajuda pra montar meu ciclo e onde comprar! 
 

26 anos 

67 kilos

1,65 metros 

 

treino e dieta já estão adequados…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro você deve ir num endocrinologista, fazer uma bateria de exames e voltar de lá com a receita da oxandrolona.

Usar a oxandrolona para secar é a mesma coisa de atirar no próprio pé, afinal o intuito dos anabolizantes é construir massa muscular, não secar.

Já pensou num bom estimulante? fazer mais cardio? manipular a dieta?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 21:32, Costasilval disse:

Olá, gostaria de ajuda pra dar um up! 
 

treino a anos, passei por um episódio de “obesidade”. Fazem +/- uns 7 meses que estou fazendo dieta para emagrecimento mas deu uma parada, queria uma ajuda pra montar meu ciclo e onde comprar! 
 

26 anos 

67 kilos

1,65 metros 

 

treino e dieta já estão adequados…

Uma ''parada'' significa que estagnou? se for isso tem varios meios para resolver.
Já abaixou o carbo? já abaixou as calorias? aumentou o cardio?
Anabolizante é o ultimo recurso.
Ainda tem os termogenicos para auxiliar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 21:36, Noel Safado disse:

Primeiro você deve ir num endocrinologista, fazer uma bateria de exames e voltar de lá com a receita da oxandrolona.

Usar a oxandrolona para secar é a mesma coisa de atirar no próprio pé, afinal o intuito dos anabolizantes é construir massa muscular, não secar.

Já pensou num bom estimulante? fazer mais cardio? manipular a dieta?

Indica um bom estimulante? Estou fazendo cardio todos dos dias 

Em 07/02/2023 em 21:43, cptgym disse:

Uma ''parada'' significa que estagnou? se for isso tem varios meios para resolver.
Já abaixou o carbo? já abaixou as calorias? aumentou o cardio?
Anabolizante é o ultimo recurso.
Ainda tem os termogenicos para auxiliar nisso.

Já sim, mudamos várias vezes a dieta, estou em uma bem restrita nesse mês, e nada… qual termogênico seria bom? Quero experimentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 21:32, Costasilval disse:

Olá, gostaria de ajuda pra dar um up! 
 

treino a anos, passei por um episódio de “obesidade”. Fazem +/- uns 7 meses que estou fazendo dieta para emagrecimento mas deu uma parada, queria uma ajuda pra montar meu ciclo e onde comprar! 
 

26 anos 

67 kilos

1,65 metros 

 

treino e dieta já estão adequados…

 

Potencial lipolitico da oxan eh muito superestimado,  não corresponde nem a 5% de um processo adequado de emagrecimento.

 

Não vale o investimento pra esse fim, como citaram,  o caminho pra baixar gordura eh treino, cardio, dieta. Se somente com isso vc não conseguir por seu bf em pelo menos 18%, está se sabotando em algum ponto, normalmente escapadas da dieta, e se não for isso, treino fofo e cardio insuficiente.

 

Julgue isso antes de entrar com estimulante.

 

Se estagnou e esta tudo certo, veja nos primeiros parâmetros onde consegue mexer. 

 

Perguntas devem ser feitas, são elas:

 

Consigo fazer mais algum corte na minha dieta?

 

Consigo aumentar a intensidade do meu treino?

 

Consigo aumentar ou intensificar minha rotina de cardios?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 21:32, Costasilval disse:

Olá, gostaria de ajuda pra dar um up! 
 

treino a anos, passei por um episódio de “obesidade”. Fazem +/- uns 7 meses que estou fazendo dieta para emagrecimento mas deu uma parada, queria uma ajuda pra montar meu ciclo e onde comprar! 
 

26 anos 

67 kilos

1,65 metros 

 

treino e dieta já estão adequados…

Se o treino e dieta estivesse realmente adequados vc não estaria estagnada infelizmente é simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 21:47, Costasilval disse:

Indica um bom estimulante? Estou fazendo cardio todos dos dias 

Já sim, mudamos várias vezes a dieta, estou em uma bem restrita nesse mês, e nada… qual termogênico seria bom? Quero experimentar 

 

Você provavelmente está "fugindo" da dieta sem perceber, seja colocando um pouco mais do que o recomendado em cada refeição, seja beliscando, seja nos finais de semana abusando na refeição livre.

Conheço pessoas que jogam TODO o processo da semana fora no final de semana sem perceber.

 

Hormônio esteroide é pra CONSTRUÇÃO, principalmente para mulheres que pode ocorrer piora na sensibilidade insulinica e atrapalhar mais ainda o seu objetivo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dieta já está restrita, aumenta os cardios. Pode diminuir um pouco o volume de treino e aumentar a intensidade (provavelmente você está pecando aqui), espero que você não tenha medo de treinar pesado, nem que queira você vai ficar masculinizada só com treinamento resistido, muito pelo contrário.

 

Mantém o termogênico que tens e continua fazendo o que deve ser feito, você não engordou da noite pro dia, portanto não tem pq querer emagrecer e virar uma musa fitness em menos tempo do que realmente precisa. Tenha paciência e cuidado quando pensa em anabolizantes, pelo visto você não sabe porra nenhuma sobre eles e isso pode custar caro pra você.

 

Principalmente pra mulher, bomba não é brincadeira, não vai achando que é só comprar e tomar pq a coleguinha com voz de pato rouco da academia disse que toma e está "ótima", o buraco é mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...