Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo


Posts Recomendados

A mais ou menos um ano eu fiz um ciclo de Dianabol com durateston e me arrependo de usar o Diana pois aromatizou e deu uma leve gineco que não dá pra ver na foto mas no toque tem uma pedrinha, vou deixar uma foto abaixo de como está, a dúvida é o seguinte, estou mandando 60mg de tamoxifeno por dia pra ver se some, Eu posso mandar 250mg de durateston de farmácia por semana ? Ou vai prejudicar o efeito do tamox ? Quem puder me dar essa ajuda.

 

foto de como está a gineco: https://imgur.com/a/riTgULx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2023 em 15:04, Theluxe disse:

A mais ou menos um ano eu fiz um ciclo de Dianabol com durateston e me arrependo de usar o Diana pois aromatizou e deu uma leve gineco que não dá pra ver na foto mas no toque tem uma pedrinha, vou deixar uma foto abaixo de como está, a dúvida é o seguinte, estou mandando 60mg de tamoxifeno por dia pra ver se some, Eu posso mandar 250mg de durateston de farmácia por semana ? Ou vai prejudicar o efeito do tamox ? Quem puder me dar essa ajuda.

 

foto de como está a gineco: https://imgur.com/a/riTgULx

Não tem nada aí. Deixa de nóia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 23:50, Theluxe disse:

Quando se toma esteroide fica com a glândula tipo com um carocinho é normal então ? Eu não tinha esse caroço mas depois do Diana deu isso, Mas é bem pequeno mesmo 

Todos os homens possuem glândulas mamárias. O que ocorre é: ao utilizar hormônios, o excesso de testosterona pode se converter em estradiol, causando a hipertrofia dessas glândulas que já existiam. Ao menos aparentemente, não é esse o seu caso.

Editado por Fabio1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...